CAMPINAS - ALEX ( A PRIMEIRA VEZ)

 As aulas de sextas do MBA, foram importante para entramos neste mundo, pois mas noites de quintas eu e meu corninho, alinhavamos como iriamos avançar com o Alex. Estas noites de quinta viraram nossa rotina ate hoje, próximo das 17 o corno me ligava perguntando o que eu queria para o jantar (normalmente pizza) ele comprava umas duas garrafas de vinho (também tomávamos caipirinha - eu amo, ou cervejas), eu sempre zoava o corno dizendo para ele me avisar qdo estivesse no estacionamento de nosso condomínio assim meu comedor poderia sair sem eles se encontrarem ( provocar o marido, seja chamando ele de corno, ou dizendo que deu a tarde toda e pedir para ele chupar a ppk, perguntando se ele sentiu algum gosto diferente deixa os corno malucos #ficaadica) . 

Como nosso AP era o ultimo do corredor (2APs por andar)  e as câmeras de video do corredor ficava apontada no sentido contrario da porta, as vezes eu ficava de 4 no chão na parte de fora do AP esperando ele sair do elevador ( acho que fiz isto umas 3 vezes, depois parei pois porque quase fui pega pelos vizinhos). - FICAR NUA EM LOCAIS PUBLICOS VIROU UMA TARA MINHA (viajar nua no carro, em postos na beira da rodovia, no mato, em obras, estacionamentos etc) 

E claro que nestes dias eu brincava bem com o ED, entao era ouvir o PLIM do elevador e arrebitar mais ainda a bunda, o corno levava um choque. ele vinha me levantava pelos cabelos e eu já socava a mão no pau dele dizendo OLHA O ESTADO QUE SEU AMIGO ME DEIXOU ?! e colocava a mão dele em minha ppk.

eu ja ia tirando a roupa dele, e íamos para o banho... como eu gosto de beijar o corno, dávamos banho um no outro... (eu o punhetava e com a outra mão buscava a bundinha dele - so para deixar ele incomodado) 

Saiamos do banho e pedia para ele passar creme em mim, e na sequencia me chupar ate gozar ... Íamos para a cozinha comer a pizza e la traçávamos os planos de como seria a sexta ! Depois ficávamos no sofa namorando, as vezes o corno ficava sentado no chão, beijando meus pés, em outras colocávamos o colchão na sala e eu ficava brincando com o pau dele e com as bolas, ate eu ver o pre-gozo, eu tirava com o dedo e passava nos lábios e pedia beijo, depois eu parava de masturbar ele (fiquei especialista em judiar ! rsrs - o corno pode atestar  )

Não demorou muito para o ALEX fazer uma investida, pois eu ia com roupar bem provocantes na faculdade e as vezes eu dava a entender ser safada mesma, do tipo (meu marido adora videos pornôs, se tiverem mande para mim), nesta época não tinha ZAP, entao rolava muita pornografia por email (fotos), a turma do curso, lotava minha caixa postal...

Acho que foi uns 4 ou 5 meses, até o ALEX me comer, mas ele usou a estratégia de me indicar para um emprego na empresa que ele trabalhava e dias depois eu estava fazendo estagio. 

Parte de nossa rotina (sim eu trabalhava com ele) era fiscalizar obras e pensar na decoração dos apartamentos modelos, íamos so eu e ele para este locais, e eu sempre dando sinal para ele avançar e sempre mandava sms por corno sobre a evolução.

Assim como com o corno, eu gosto e sempre gostei de judiar do macho, não é so abrir a pernas, é preciso fazer o cara ficar maluco, o cara desejar e ir ao limite. Alex era daqueles caras safados mais como eu era casada ele não avançava muito. Entao o jeito foi criar situações. Nossa primeira transa foi em um AP, no centro da cidade, fui de saia e sem calcinha, como o elevador estava quebrado, subimos a escada e não me aguentando mais eu disse a ele? ALEX, EU QUERIA FAZER UMA SURPRESA PARA MEU MARIDO, VOCE PODE TIRAR UMAS FOTOS DE MIM AQUI ? ele claro topou ! 

Dei meu celular a ele e comecei a subir as escada do prédio, subi a saia e ia parando e fazendo poses, chegamos no AP, entramos e pedi para ver as fotos. perguntei O QUE VC ACHOU DESTA  !? ele perto de mim dava para sentir a respiração dele alterada, entao eu olhei para ele e disse : ME COME ?! 

Nunca fui assim, mas como comentei estávamos em um cidade distante e longe da família, meu marido queria eu queria, entao decidi apostar e não deu outra. 

Nos atracamos, nos beijamos, eu já fiquei de joelhos fui tirando o pau dele para fora e chupando, fiz aquele sexo oral, de bolas a tentar algumas vezes colocar todo o pau dele na boca), abri a janela do quarta e de pé pedi para lee me penetrar, ele mordia meu pescoço, minhas costas e eu gozei e  pedi mais mais mais, me fode com forca, me fode ... 

Ele deitou no chão e sentei em cima de uma única vez (acho que o ED tinha laceada minha ppk), senti a base do pau encostar e ai comecei a rebolar a esfregar, ele chupava meus seios com um doido entao descontroladamente eu coloquei a mão dele em minha bunda e pedi para ele colocar um dedo em meu anus (como disse apenas meu Ex o GUSTAVO havia me comido por trás) e ficamos assim ate eu pedir para ele gozar, mas disse QUERO NA BOCA ! sai de cima fiquei de joelhos e olhando para os olhos deles (adoro este tipo de situação, ver os olhos do macho revirando enquanto goza) eu dizia : ME DA, ANDA ! QUERO PORRA ANDA ! coloquei na boca punhetando com uma mão e com a outra brincando com as bolas ate sentir os primeiros jatos, engoli tudo ! limpei ate a ultima gota ! Sentei no chão e ele ficou na outra parede (o AP não tinha moveis) e ficamos em silencio olhando uma para o outro! ate ele dizer : NOSSA QUE LOUCURA ! e eu GOSTOU ? não sei da onde tirei a frase : ME RECOMENDARIA PARA SEUS AMIGOS !? (acho que eu tinha realmente estrado no personagem) para sair desta, comecei a dar risada, ainda bem que ele me acompanhou ! rsrs

Me recompus e coloquei a me vestir, mas sentir que precisa fazer alguma coisa a mais, saímos e disse que queria ver o ultimo andar, ALEX esta em silencio, mas notava um sorriso maroto em seu rosto (sabe aquele jeito safado, de alguém que conseguiu algo que queria, acho que ele estava se achando), no ultimo andar havia uma porta que dava acesso a uma cobertura (vazia, cheia de antenas e fios), alguns resíduos de construção, o prédio tinha 8 andares, demos uma olhada em toda a area, rodeada por prédios e uma area pequena coberta com mesa e churrasqueira, eu queria ir um pouco mais alem ! 

Entao indo para area coberta sentei na mesa, subi a saia e perguntei, CONSEGUE MAIS UMA ? 

Ele me olhou espantado, foi ate a porta para fechar, mas eu pedi DEIXE ABERTA! QUERO QUE FIQUE ABERTA, VENHA, ANDA ! e sobre a mesa, apenas coloquei a calcinha do lado e começamos novamente, nesta posição eu sentia ele ir mais fundo, pois ele estava de pé e eu sentada na mesa, fudemos acho que por uns 10 minutos, com ele gozando e gemendo apoiando a cabeça em meus seios. 

Nos beijamos, me recompus e ajeitei a calcinha para não vazar a porra (queira mostrar pro corno), e descemos para irmos, no carro ALEX estava quieto, perguntei se tudo bem ? 

Ele disse :   É QUE EU NUNCA SAI COM UMA MULHER CASADA ! 

Eu : VC GOSTOU ? ESTA QUIETO !

Ele : E SEU MARIDO ? 

Eu : ELE NAO PRECISA SABER, EU NAO CONTO SE VC NAO CONTAR ! 

Ele : NAO, NUNCA ... TA LOUCA ! 

Eu : VC NAO ME RESPONDEU SE VC GOSTOU ? 

Ele : NOSSA, VOCE É UMA LOUCURA ! 

Eu : DO QUE MAIS GOSTOU !?

Ele : NOSSA... SEU CORPO, SUA BOCA, SUA BUNDA ... VC É LINDA ! 

Eu : ENTAO SE TOPAR, PODEMOS NOS DIVERTIR JUNTOS, MAS VC TERA QUE ME SATISFAZER, TOPA ? TE ADIANTO QUE SOU BEM LOUCA E VC NAO IRA SE ARREPENDER!

Ele: POSSO PENSAR !? (Dando risada), CLARO QUE EU TOPO, MAS.... E SEU MARIDO ! 

Eu : DEIXE QUE DELE EU ME PREOCUPO, VC PODE ME LEVAR ATE O CENTRO, VOU PEGAR UMA CARONA COM MEU MARIDO PARA VOLTAR ! 

No caminho, eu mandei um sms para o corno com o dizer : ACONTECEU ! AGORA VC E CORNO ! QUERO QUE VC ME ENCONTRE EM, FRENTE AO PREDIU POIS QUERO QUE ME RECEPICIONE !  

No caminho e ainda dentro do carro, fui pegando no pau do ALEX por dentro da calca e sei ele endurecer, entao bem discretamente em um semáforo eu coloquei o pau dele para fora, e fui punhetando ele, próximo do local de trabalho de meu marido, percebi o pre-gozo limpei e vendo que tinha o bone no banco de traz coloquei sobre pau dele agradecendo e vendo meu marido o chamei para falar um oi para o ALEX (que ficou branco), o corno deu a mão para ele pela janela e eu mandei um beijo ! 

ALEX foi embora eu eu fiquei com o corno, passando meu dedo úmido nos lábios deles, nos beijamos e fomos pegar o carro para irmos embora, em casa eu sentei em meu sofa, a abrindo as pernas e puxando a calcinha do lado mandei ele tirar a roupa ficar de joelhos, perguntando : 

 QUER VER COMO ELE A DEIXOU ? mostrei a ppk molhada com gozo ! 

Mandei ele chegar mais perto, bem perto e sentir o cheiro, o calor sem tocar !

Perguntava se ele queria dar uns beijinhos, dizendo que ele se ele quisesse teria que implorar... 

Eu colocava minha perna entre as pernas dele e dava chupes em suas bolas e pedia para ele esfregar o pau em minha perna chamando ele de corno ! 

Eu perguntava se ele iria me chupar sempre que o ALEX gozasse e que ele deveria ser obediente a mim e a ele e ai dizia... CHUPA E LIMPE TUDO E DEVAGAR POIS ESTOU TODA ASSADA !

2.000







 





 

    

Comentários

Postagens mais visitadas