São Paulo - Pedro (VOYEUR e DOGGING) - parte 1

Depois de um bom tempo em São Paulo, e já com moradia fixa (prédio residencial em Moema), resolvemos pesquisas opções noturnas, e de imediato nos deparamos com a INNERCLUB uma casa com casais (recomendo), para variar as noites que quinta era NOITE DO MENAGE. rsrs !

Resolvemos conhecer o local, coloquei um vestido de alcinhas sem sutiã ou calcinha, e la fomos de UBER, chegamos por volta das 21:00 pois o corno tinha que trabalhar na sexta, nos surpreendeu o local, pessoas bonitas, bem organizado, em um local bem legal, buscamos uma mesa, pedimos umas bebidas e ficamos olhando o movimento, na sequencia começou um striptease de um moreno lindo e roludo -rsrs e depois uma loira bunduda.  Tínhamos curiosidade de conhecer a casa mas ao mesmo tempo receio por perder a mesa, O garçom perguntou se erramos a primeira vez, confirmamos e ele disse ser legal conhecer as salas privativas (ônibus, cinema vale tudo e glory hole), ate que o garcon nos apresentou o Pedro, dizendo ser um cliente antigo da casa, PEDRO parecia ter 40 e poucos anos, estatura mediana, magro e branco. Ele sentou com a gente e começamos a conversar, de imediato ele disse que já faz 7 anos que vem a casa, antes mais vezes durante a semana, agora devido aos preços um vez a cada 1 ou 3 meses. Perguntou de onde erramos, o que buscávamos na casa, sempre dando atenção a mim e ao corno de maneira muito educada! Explicamos, na verdade eu comecei a fala explicando que éramos iniciantes no mundo liberal eu 26 anos e o Luis 24, Eu pretendente a hotwife e o Luis a cuckold. Ele de maneira bem respeitosa perguntou se buscávamos apenas sexo com 1 ou 2 homens, para mim ou para nos dois. 

O corno entao explicou que não era gay ou bi, e que buscávamos aventuras, na verdade situações onde tivéssemos nossas fantasias e fetiches explorados.

PEDRO entao perguntou se havíamos tidos muitos parceiros juntos, o que eu disse rapidamente 1 e que o meu corninho ainda não havia me visto em ação. Qdo falei corninho perto do PEDRO percebi que Luis me olhou, mas dei um beijinho nele tentando segurar a onda. PEDRO comentou que ali poderiamos com certeza explorar nossas fantasias e nos convidou a conhecer a casa, pedindo para o garcon reservar nossa mesa. Saímos de cara vimos em um quarto um morena transando com dois, depois nas salas de GLORY HOLE outra chupando um pau de alguém e o marido ao lado, depois conhecemos o labirinto e o ônibus (cenários para transas), achei fantástico, PEDRO disse que ainda estava cedo, e que a altas horas fica lotado. 

Voltamos para mesa, e continuamos nossa conversa, ele disse que a fantasia dele era VOYEUR (gostava de ver casais transando) e que desde que era casado vinha com a ex esposa, mas ele sempre achou que ali era sexo e que não tinha contexto (historinha , sedução) e sempre acabavam apos a saída do INNER vir para locais faze o DOGGING (sexo em locais públicos) pois achavam que tinha mais a ver com eles. Comentou que eles tinham um amigo BETO que transava com a esposa dele enquanto ele se masturbava, e frisou este é o meu tesao, sou um punheteiro profissional e deu risada), rimos todos.

O corno disse que entao ele era um chuckold voyeur, ele confirmou dizendo, A GENTE QUE É CORNO LUIS, A GENTE SABE QUE NAO TEM NADA MELHOR DO QUE VER UM MARMAJANDO COMER NOSSA ESPOSA E DEPOIS VER AQUELA PPK QUE ERA SO SUA TODA ABERTA E GENTE LAMBER TUDO NAO É MESMO ? É UMA MISTURA DE TESAO E HUMILHAÇÃO, AGORA IMAGINA TUDO ISTO NA RUA ? OU COM VARIAS PESSOAS VENDO ISTO ? 

Aquilo nos chocou, em uma frase ele descreveu o Luis, e o fato que buscarmos algo além do sexo mecânico também estava aliado com o que achamos legal.

Começou um novo show, agora um negro alto dançava sexualmente e todos prestávamos atenção, outra rola grande... rsrs. Ao termino ele completamente nu, circulou entre as mesas com o pau duro, e reconhecendo PEDRO, veio em nossa direção e de pé começamos a conversar, Pedro nos apresentou e ele ficou ali com aquele pau balançando duro a 50 centímetros de mim, pois a mesa que estávamos era redonda e na ponta estava eu, Luis ao meio e Pedro na outra ponta. Não tinha como não olhar aquele belo exemplar de macho ! O ator pediu para me levantar e me cumprimentou com 3 beijinhos e uma abraço, senti a rola dele me cutucar e me molhei ainda mais. Ele se despediu e saiu, PEDRO comentou:

FALA LUIS È PURO TESAO ISTO NAO É ?    

Corno : CARAIO... QUE LOUCURA ! 

Eu : NOSSA DEVO ESTAR COM FEBRE !

E rimos todos, e a conversa foi fluindo com Pedro dizendo que o ATOR no final ele só quer o dinheiro e se possível bem rápido, que muita coisa ali era enviesada para ser um show e que a vida real nao é assim, nisto eu percebi que uma loira oxigenada olhava fixamente para o Luis, e que aquilo estava me incomodando, Pedro percebeu comentou olha aquela é a SUZY, é uma predadora.... e eu :

É JA NOTEI ! SAFADA, LUIS VC QUE DE BOLA PARA ELA, MANDE O LUIS FICAR DE JOELHOS E BEIJAR SEUS PES

Pedro muito calmo disse : FACA O SEGUINTE LUCIA MANDE O LUIS FICAR DE JOELHOS E BEIJAR SEUS PES, VAI ... CONFIE !

E assim o fiz, e assim o corno o fez, a tal da SUZY fechou a cara na hora e passou a olhar para o outro lado...

Pedro entao explicou, que isto deixou claro que o Luis é submisso ! 

Eu não me contendo disse : AHHHHH ! BOM SABER ... AGORA VC VAI BEIJAR OS MEUS PES EM UM MONTE DE LUGAR CORNO ! 

o Corno : AI  PEDRO OLHA SO O QUE VC FEZ... 

E rimos, com Pedro complementando : MAS VEJA PELO LADO BOM, AGORA TODOS OS HOMENS SABE QUE VC É SUBMISSO E NOTE QTOS ESTAO OLHANDO PARA ELA AGORA! MULHER GOSTOSA COM HOMEM SUBMISSO É UM CONVITE PARA MACHOS ! 

Realmente, acho que tinha pelo menos 4 ou 5 me encarando, quase que buscando um sinal para vir conversar comigo... 

E assim foi a noite inteira, falamos sobre fantasias, fetiches, surubas, sexo anal enfim todos os tabus, parecia que PEDRO era um longo conhecido nosso. Como estava próximo das 1:00, decidimos irmos embora e PEDRO nos acompanhou, pagamos a conta e PEDRO comentou : OLHA SE QUISEREM SAIR NOVAMENTE, ME LIGUEM TA, MOSTRO OS MELHORES LOCAIS DE SP, E FIQUEM TRANQUILO, SEM NENHUMA OUTRA INTENSAO QUE NAO SEJA ASSISTIR... 

O corno soltou um : COM CERTEZA ! e saímos para a rua, Pedro entao nos ofereceu uma carona, e como estava tarde, topamos e seguimos para onde o carro dele estava, uma rua próxima, aquela noite estava sendo diferente entao senti que precisava ousar, e assim que viramos a rua, vendo que era bem escura e sem ninguém, soltei as duas alças de meu vestido e comecei a caminhar na frente deles nua pela rua... me senti poderosa. 

Pedro comentou : PELO JEITO VC JA PEGOU O ESPIRITO DA COISA LUCIA ! 

Paramos em frente ao carro e ficamos ai um pouco conversando de pe. o corno encostado no carro eu encostada nele e Pedro de pé, o corno me pressionava sobre seu pau e o Pedro visivelmente excitado perguntou se a gente não queria ir em uma pracinha que ele conhecia.... 

Dizemos não, pois estava tarde, e que outro dia faríamos ... 

Pedro entao disse: TA, MAS ENTAO VOCE VAI NUA NO BANCO DE TRAS ATE SUA CASA ! 

Eu disse: TA BOM MAS EU QEURO QUE CORNO BATA UMA FOTO MINHA NUA NA RUA ESTA NOITE ! 

Pedro: OK VAMOS PARA UM LUGAR QUE SEI QUE É TRANQUILO!

E assim fizemos, sentei nua e fui me masturbando, com os dois falando bobagens do tipo COMO É BOM TER UMA MULHER ASSIM ! SAFADA ! OU COISAS DE CORNO ! 

2.004 - Marginal Pinheiros SP

2.004 - em casa, 2:43 esperando o corno botar o cintaralho para me comer, apos meu primeiro ato de Voyeur 




Comentários

Postagens mais visitadas