DICAS - ANAL LIMPO E SEM DOR

Sou adepta do sexo anal, gosto me da prazer, e vejo o qto da prazer a um hoje comer um rabo, ainda mais se for de uma mulher casada, e na frente do corno! 

Uso plug a uns 30 anos, e as vezes o dia todo, para mim virou quase um acessório... gosto da sensação ! 

Claro,  uso sempre um bom lubrificante e anestésico, não da para fazer direto e a qualquer hora... entao tem que haver todo um preparativo... 

abaixo um texto que não é de minha autoria mas esta bem atualizado e bem em linha com oque penso : 

O que é chuca

A chuca, uma gíria para o termo enema, é uma técnica de limpeza da região anal que foi pensada inicialmente para ajudar pessoas com problemas de intestino. Ela consiste na introdução de água no canal do ânus e, por isso, também é chamada de ducha.


Sexóloga explica dúvidas sobre a chuca

A chuca é alvo de muitas discussões médicas e também assunto popular para quem pratica sexo anal. Para esclarecer dúvidas e polêmicas sobre o tema, acompanhe a seguir as dicas da sexóloga Alyne Meirelles:

Quais os riscos da chuca para a saúde?

A sexóloga explica que a chuca pode atrapalhar o funcionamento do intestino e da flora intestinal, pois o jato de água vai muito além do canal do reto, fazendo uma limpeza muito mais profunda e desnecessária para o sexo anal. Além disso, pode prejudicar a mucosa da região, pois nem todos os métodos são seguros ou apropriados para a prática.

Ela reforça que a prática constante da chuca pode trazer complicações para a saúde. E isso deve ficar claro, “pois nem todo mundo conhece os riscos, e ter consciência deles é extremamente necessário para fazer escolhas saudáveis” – completa.

Fazer a chuca é realmente necessário?

Segundo a sexóloga, se a pessoa tem uma alimentação boa, come muitas fibras, e tem um bom funcionamento intestinal, é bem difícil que fique algum resquício de fezes no canal do reto. Sendo assim, ela diz que a chuca não é necessária, a não ser que você tenha algum problema para evacuar ou em casos médicos em que o enema é recomendado.

Como fazer a chuca de maneira segura?

Para fazer a chuca de maneira segura, a sexóloga recomenda não compartilhar os equipamentos, pelo risco de contaminação, e sempre tomar cuidado para não machucar a mucosa da região anal. Além disso, a pressão da água não deve ser forte e a sua temperatura precisa ser ambiente.

Com que frequência é recomendado fazer a chuca?

Se a chuca for feita antes de todo ato, e a prática de sexo anal for constante, ao longo do tempo isso pode trazer danos sérios para a saúde. Não existe uma regra ou dados médicos seguros que afirmem quantas vezes você pode fazer a chuca. Segundo Alyne, o que se sabe com certeza é que, quando as pessoas a fazem com muita frequência, elas costumam ter problemas de funcionamento do intestino.

É recomendado o uso de laxante?

A profissional é enfática ao dizer que não é recomendado o uso de laxantes, supositórios de glicerina ou variantes. Com o uso desses produtos, você vai estimular o seu corpo a fazer algo que não é normal. O enema não foi feito pensando no sexo anal, mas na lavagem intestinal de pessoas com problemas de saúde. Laxantes e supositórios não devem ser banalizados, porque forçam o organismo além do necessário.

Deu pra perceber que o assunto não é brincadeira e deve ser tratado com muita seriedade, não é mesmo? Para ajudar, Alyne nos explicou alguns métodos para fazer a chuca. Confira a seguir.

Métodos seguros para fazer a chuca

Se você sabe de todos os riscos e, mesmo assim, quer fazer o procedimento de forma responsável, Alyne explica dois métodos que podem ser mais seguros. Confira:

Enemas pequenos e descartáveis

A sexóloga recomenda a compra de enemas menores, sem tanta pressão e descartáveis. Você pode encontrar esses equipamentos em uma sex shop.

  • Encha a “ducha” com água em temperatura ambiente. Nada de água quente, pois ela pode causar queimaduras;
  • Espalhe lubrificante na entrada do ânus;
  • Introduza a ducha de enema com cuidado;
  • Aperte a ducha e fique perto de um vaso sanitário para que a água escorra.

Se, no primeiro jato, a água já sair limpa, a sexóloga reforça que você deve parar por aí. Se não, repita o procedimento no máximo três vezes.

Limpeza no banho

Para a sexóloga, a higienização no banho é mais que suficiente. Após evacuar, você fará o seguinte:

  • Tome um banho normalmente. Lave suas genitais como de costume;
  • Ao final, ensaboe um dedo e introduza-o na região anal, com cuidado;
  • Mova o dedo para fazer a limpeza.

Alyne explica que não é necessário colocar o dedo muito profundamente, pois a limpeza deve ser somente no canal do reto. Não se esqueça de higienizar o seu dedo antes de colocá-lo dentro do ânus.

Agora que você já sabe como fazer a chuca de forma segura, a sua saúde agradece e até o sexo anal pode ser melhor. Ainda assim, é bom entender por que métodos tão populares como o chuveirinho não são indicados. Que tal descobrir?

Métodos não recomendados para fazer a chuca

  Apesar de populares, alguns métodos podem trazer sérios riscos para a saúde. Confira a explicação da sexóloga e entenda cada um deles:

Chuveirinho do banheiro

Apesar de ser o método mais tradicional, a sexóloga não recomenda utilizar a ducha do banheiro para fazer a limpeza, pois é uma via de contaminação enorme. Por mais que você o limpe, as bactérias e sujeiras ficam ali, correndo risco de você se contaminar várias vezes e ainda contaminar outras pessoas que usam a mesma ducha.

Além disso, o caninho do chuveirinho tem grande probabilidade de te machucar, porque é um material duro. Por isso, Alyne enfatiza: “descarte completamente essa possibilidade”.

Laxantes ou supositório de glicerina

Como já explicado anteriormente, os laxantes e supositórios de glicerina não foram feitos para a prática da chuca. Por isso, é sempre bom reforçar: se você não tem doenças que exigem o uso destes medicamentos, não os use!

Chuca com garrafa pet

Se utilizar a ducha do banheiro já pode causar ferimentos, imagine com uma garrafa pet? Além de ser extremamente anti-higiênica, a garrafa pode ferir a região anal porque é um material duro e de plástico. Evite!

Como deu para perceber, nem sempre o melhor método é o mais popular. É importante entender a melhor forma de fazer a chuca para garantir sua saúde e a de seu parceiro ou parceira.

Depois de tanta informação, não dá mais para correr o risco de fazer a chuca sem segurança. Se você sente a necessidade de fazer o procedimento, certifique-se de que está seguindo os métodos mais indicados. Em caso de dúvidas ou complicações, consulte um(a) médico(a). fonte- https://www.dicasdemulher.com.br/chuca/ 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É preciso haver sintonia entre os parceiros, é preciso fazer com calma, eu tenho facilidade e faço quando o parceiro é bem dotado, para mim atrás é mais fácil nestes casos, do que na frente, minha vagina não é tão profunda, e dependendo tenho dores ! A Grossura tanto faz na frente ou atrás ! 

É sempre prudente não abusar do sexo atrás, pois a fricção pode machucar ou gerar aqueles beicinhos (morro de medo, sempre qdo faço peço para o corno olhar) , entao não tenha dó da quantidade de lubrificante, e apos tenha um creminho hidrante e passe por fora (sempre por fora) - o restante e tesao puro! Ah o básico né, se atrás primeiro, depois na frente camisinha ! falo isto pois na hora do tesao ja começaram por trás comigo e depois como não tinha camisinha, ficamos so no oral !









Comentários

Postagens mais visitadas