SÃO PAULO - AS TARAS, FETICHES E FANTASIAS (MINHA, BETO, PEDRO E CORNO) - O QUE FIZEMOS E O QUE NAO FIZEMOS !

 Como disse ao final do ultimo relato, apos nossas brincadeiras e provocações na casa do PEDRO, todos gozaram: BETO 2x, PEDRO 1x, eu acho que umas 4x e o corno nada. ( pessoal, acabamos recebendo muitas propostas por email, algumas duvidas e porque não (esta na moda) algumas criticas, eu não ultrapasso os limites do corno, tudo o que acontece e de consentimento dele, o prazer dele é me ver com outros, ser humilhado, provocado e casto, eu não obrigo ele a nada, em nossa relação aceitamos o tesao um do outro, eu fiz psicoterapia ate me aceitar ninfomaníaca, ele não fez, mas se assume corno e é feliz assim!).

Para mim, tinha encontrado a formula perfeita de realização sexual, eu tinha o BETO (moreno, quase do meu tamanho, troncudinho, desquitado safado (daqueles que chega pegando) ele tinha uma rola de media a grande, porem grossa e um saco pequeno, este era meu AMANTE).

Eu tinha o PEDRO, o ALPHA, por algum motivo ele era o líder e BETO o respeitava (não sei se devido aos rolos entre eles e a esposa do PEDRO), PEDRO já era mais velho deveria ter uns 40, branco, alto, viúvo, uma rola grande, acho que dava uns 18cm mais fina que a do BETO, mas ainda assim grossa, saco caído (parecia um boi - rsrs), PEDRO era uma mistura de VOYEUR/CUCKOLD (so que eu era a esposa dele terceirizada)  gostava de primeiro assistir e depois liberava todo seu tesao em mim (ai eu sofria um pouco), por ter o pau grande ele segurava bem antes de gozar (raramente dava duas).

E eu, nesta época uma mulher descobrindo sua sexualidade na capital de São Paulo, sempre fui meio safadinha enquanto morávamos no interior, perdi a virgindade as 18 (ate devido a uma cultura familiar severa), dai para frente eu acho que eu quiz aproveitar tudo de uma vez, entao tive meus namoradinho e não fazia de santa não, chupava e chupava muito, aprendi a engolir, e sempre fui também assim como corno submissa e o anal nesta época eu ja brincava, porem os ex namorados, não eram tão dotados assim, entao considero que aprendi a gostar de anal mesmo em São Paulo. Agora com 51 anos, sou uma rata de academia, fiz diversas plásticas (bumbum e seios 2x), abdominoplastia, boca, papada etc, além de produtos de beleza para combater a celulites e estrias! Enfim meu corpo mudou desde a primeira foto ate acho, assim com minha pele, cabelos - rsrs pacote completo!, Tive meus momentos mais gordinha, mas magra, super magra ! 

O corno, bem corno eu acho que já falei demais dele... a função dele nisto tudo e garantir que eu esteja linda e provocante e sentir o tesao dele. Ah amo ele D+ !

Bem voltando a São Paulo, este período dede qdo chegamos acho que em 2.004 ate 2.014 foram demais, tínhamos um acordo os 4 que so gozariamos qdo nos encontrássemos, sendo assim quase que mantínhamos encontros mensais, a regra original é que eles não se masturbaram ou sairiam com outra mulher e de contra partida qdo nos encontrávamos tudo estava liberado ( dai a exigência de exames DST a cada dois meses, o corno controlava rigorosamente, BETO e PEDRO gastavam acho que 80 na epoca, mas valia a pena transar sem camizinha), tínhamos um grupo no ZAP nos 4 e la a putaria rolava solta, eu me assumia como PUTA deles (me desculpem se sou desbocada, mas sexo é para ser safado).

Criamos uma amizade muito forte, e entre a gente não tinha frescura, sem gostoso fazíamos, a única coisa que não aconteceu foi eu transar com os dois ao mesmo tempo, sempre primeiro o BETO e depois o PEDRO (acho que era o tesao de PEDRO isto). A fotos desta época não são tão boas, ou era celular um uma camera digital do corno (que as vezes assumia o papel de diretor, tipo, fica agora de 4, deita aqui, faz isto, olha para mim, aqui a luz esta melhor) ele ate fez cursos técnicos sobre fotografia so para isto!

Qdo nos encontrávamos para estas aventuras, eu saia acabada, era uns dois dias para eu me recuperar, ou eram noites, ou finais de semanas juntos (tenho muitas historias ainda para contar), mas não era fácil, BETO era socava com vontade, gostava de judiar, mordia meu pescoço, costas, seios eu voltava toda marcada, já PEDRO parecia que tinha o prazer de me comer já laceada, entao o problema era segurar ele para não socar tudo ou fundo (em todos os buracos - iremos chegar la em breve)

Mas voltando as fantasias algumas que fizemos : 

- NO CARRO DO UBER (COM BETO E DEPOIS PEDRO) E CORNO E O UBER ASSISTINDO (UBER GANHOU UMA PUNHETA MINHA)

- NO MATO 

- AMARRADA

- DE PERUCA LOIRA ! RUIVA !

- DP (BETO E CONSOLO) VARIAS VEZES - RSRS

- EM UM CHURRASCO NA CASA DO PEDRO, 2X COM BETO NO BANHEIRO E 1X COM O PEDRO NO QUARTO (TINHA UM MONTE DE GENTE) 

- NO POSTO DE COMBUSTIVEL DENTRO DO CAMINHAO (COM BETO E DEPOIS PEDRO) E DEPOIS TIVE QUE TOMAR UM BANHO COM O CAMINHONEIRO NO BANHEIRO DO POSTO, POREM SEM PENETRAÇÃO, APENAS UMA PUNHETA)

 - EM UM GALPAO ABANDONADO (A EMPRESA DO BETO FAZIA A SEGURANCA), TRANSEI EM PE EM CIMA DA CAMINHONETE - O FUNCIONARIO DO BETO ASSISTIU (PUNHETA PARA ELE FICAR QUIETO)

- EM HOTEL NA RUA AUGUSTA (EU TODA DE PROSTITUTA) ENTREI COM BETO, SAIMOS E NA SEQUENCIA ENTREI COM O PEDRO, SAIMOS E NA SEQUENCIA ENTREI COM O CORNO APRESENTANDO ELE COMO MEU MARIDO! 

- NO CORREDOR DO HOTEL, NO ELEVADOR 

- EM UMA MOTO (COM O BETO ATOLADO EM MIM E EM MOVIMENTO) 

- EM UM SITIO ALUGADO (ESTE FOI TOP D+) VOU RELATAR ELE EM BREVE!

- NO INNERCLUB 

- DENTRO DO CARRO DO CORNO EM MOVIMENTO (COM BETO SOCADO EM MIM E ME ABRINDO MINHAS PERNAS, OS SEMAFAROS ERAM FODA) 

- EM FESTAS DE AMIGOS DO CORNO, NORMALMENTE DIZIAMOS QUE O BETO E PEDRO ERAM MEUS IRMAOS OU PRIMOS (NOS BANHEIROS, É OTIMO, POIS ERA UMA RAPIDINHA, COM GOZADA NA BOCA E DEPOIS EU VOLTAVA COM A BOUCA CHEIA DE BEIJAVA O CORNO NA FRENTE DOS AMIGOS) 

- EM LOJAS DE ROUPAS (NO TROCADOR, PELO MENOS UM ORAL NO BETO ACONTECEU)

- BANCO 24 HORAS (ORAL NO BETO)

- ESCADARIAS, ESTACIONAMENTO (MUITAS VEZES)

- ANIVERSARIO DO CORNO (ESTE ELE NAO DEIXA CONTAR)



Teve fantasias que em consenso não fizemos : 

TRANSAR COM ESTRANHO NA RUA (SUGESTAO DO PEDRO)

TRANSAR COM VARIOS AO MESMO TEMPO (SUGESTAO DO CORNO) 

TRANSAR EM LANCHONETES (SUGESTAO DO BETO)

MASTURBAR UM CAVALO ( EU ... rsrs - NADA A VER COM ZOOFILIA, NAO CURTO... MAS TOCAR EM UM PAU DAQUELES TAMANHO ) 


Tento postar fotos mais sensuais do que sexuais, ate porque tem algumas que penso ser feias de ver (tipo a ppk, toda zoada) tenho ate vergonha !


2.018

2.018



15.09.2.022 - Indo para aula de tênis !


  

Comentários

  1. Te acompanho a uns 10 anos, sou seu fã numero 1! acho que não deva se lembrar de mim, mas te conheci Luxury Swing Club em GYN, vc é uma loucura - Joao Bernardes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ja tivemos outros canais em sites, mas precisamos de fecha, e agora temos o nosso e queremos te conhecer... nos diga o que te excita?

Postagens mais visitadas