SAO PAULO - A PRIMEIRA VEZ COM PEDRO !

 Estou continuando a contar minha primeira vez com o PEDRO. A noite anterior mexeu com todos, inclusive comigo passamos do ponto em todos os sentidos e nossas vidas nunca mais seria a mesma.

Assim que entramos, PEDRO pediu para o corno pegar um cerveja e foi tirando a roupa e sentando no sofa maior eu ainda parecia estar confusa fui ate a cozinha beber um copo de agua, foi quando o corno me agarrou e me beijou entao voltei a mim. 

Voltamos a sala e PEDRO estava sentado no braco do sofa com o pau duro e ja me agarrando foi conduzindo minha cabeca para seu pau e eu fiquei de joelhos.... o corno percebendo foi ate no nosso quarto buscar um banquinho (prestativo nao, ate alguns dias atras tinha problema em aceitar ser corno -rsrs) agora com migo sentada passei a chupar o pau dele, me acabei naquele pau..... chupei, babei, coloquei as duas bolas na boca de uma vez ( homens adoram qdo faco isto), so que estava cheia de porra ja seca do BETO, entao o PEDRO pediu para o corno lamber meu pescoço, orelha e seio para tirar o excesso, fiquei de pe e frente para o corno e ele começou a me lamber ! 

Porem fiquei de costa para o Pedro e abriu minha bunda buscando meu anus, e senti a língua dele,,, me arrepiei toda.... e me assustando virei de frente para ela, e ele de pe me fez voltar a chupar seu pau comigo sentada no banquinho. 

Ele prensava meu rosto em seu pau, apertava abria minha boca e colocava um dedo para eu chupar, dizia : SAFADA, VC É MINHA PUTA AGORA, SAFADA, !  tomava um gole de cerveja... e mandou o corno se ajoelhar ao lado, entao eu chupava o pau dele e beijava o corno.. eu chupava e beijava o corno bem babada ...

Ele me colocou 4 no sofa e colocou todo o pau, socou fundo.... nesta posição não doía, e começou a socar, puxava meu cabelo e socava, fazia barulho do saco dele espancando minha ppk, e mandou o corno me beijar, algumas vezes ele me puxava pelo cabelo me fazendo ficar arqueada e me mordia o pescoço e minha orelha dizendo : VOU TE RACHAR NO MEU SAFADA! 

Mandando disse ai corno : BEIJE OS PES DELA CORNO ! ANDA ! E o corno de 4 começou a chupar meus dedos dos pês (nunca tinha feito isto, não me excitava isto, mas velo daquele jeito me despertava um tesao estranho) entao mandei : TIRA A ROUPA CORNO, ANDA ! 

PEDRO parou de bombar e vendo o corno tirar a roupa, sem tirar o pau de mim, sentou no sofa e eu em cima de frente para o corno, com os pes sobre as pernas do PEDRO fiquei toda aberta... e o PEDRO com a voz alta disse : ANDA CORNO VEM CHUPAR SUA ESPOSA ! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente, ter um pau de verdade dentro de vc e uma língua no clitoris é covardia para qualquer mulher ! assim que o corno colocou a boca em sugou meu clitoris eu gozei como uma desvairada ! - recomendo a todas as mulheres fazer isto ! com o consolo é bom, mas com um pau de verdade, sentido o calor do corpo do PEDRO e ele chupando meu seio - ahhhhhhh ! 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PEDRO  percebendo que eu tinha gozado disse: GOZA SAFADA, GOZA ! eu me arrepiei toda ! 

Pedro entao me fez sair de cima dele, matou a lata de cerveja pedindo mais uma para o corno e sentou e disse que eu sentar de frente para ele, eu me acomodei com pude, esta posição machuca mais qdo o pau é grande, e por incrível que pareça os homens adoram judiar e causar dor,,, aquela coisa de macho que quer provar que é macho socando tudo, com o PEDRO não foi diferente !

Eu sentei (fiquei apoiada como se estivesse agachada no sofa, assim podia controlar) e fui engolindo com a PPK até sentir a base do pau dele, o corno deu a cerveja e tomando um gole, começou a chupar meu peitos parecendo um bezerro, eu comecei a perceber que ele esta prestes a gozar, comecei a esfregar minha ppk sem deixar ir muito fundo... tentando controlar a situação.... PEDRO pediu ao corno para lamber meu anus, tentei protestar... mas eu não tinha muito o que fazer (apenas o GUSTAVO meu ex namorado chegou a comer ele, e ainda assim apenas um vez, e PEDRO desde o primeiro dia ja queria ele) mas .... não teve jeito o corno começou a lamber meu anus, eu aumentei o movimento de esfregar minha ppk no pau dele que estava atolado eu mim, ele começou a empurrar seu quadril socando tudo que podia... por mais que eu tentasse segurar o ritmo, o PEDRO foi socando e se levantando com minhas pernas trancadas em seu corpo, me colocou deitada no sofa e começou a socar forte (tipo bate estaca) eu via estrela, aumentando o ritmo gozou gemendo beijando minha boca... eu sentia todo o pau dele dentro de mim.... 

Ele foi se recuperando e devagar saiu de dentro de mim, sentando na cadeira, e pedindo mais uma cerveja pro corno disse : VC É MUITO TESUDA ! 

Eu sentia minha ppk arder, tinha porra seca no rosto, um de meus seios estava dolorido e tinha um mordida no pescoço, estava literalmente acabada, o corno ja estava me olhando com a cara de pidão... e olhando para ele ja exausta e sem paciência disse: VAI ANDA LIMPA TUDO CORNO, AGORA FAZ OM CARINHO QUE ESTOU TODA ARDIDA,MAS ANTES PEGUE UM COPO DE AGUA PARA MIM! Ele foi rapidamente ate a cozinha e me dando o copo, ficou de joelhos abrindo minhas pernas e começando a dar beijinhos foi chegando ate o clitóris, e depois começou a lamber tudo e sugando tudo que tinha dentro, qdo vi que ja tinha limpado bem, disse CHEGA... me levantei e fui para o quarto, e dando ordem ao corno disse: COLOCA O COLCHAO RESERVA AQUI NA SALA, E VEM ME DAR BANHO...  entramos no banheiro e fui dizendo : VAI ME DA BANHO ! Ele com pau duro, me lavou... saímos e fui para sala onde o PEDRO ja estava dormindo no sofa .... (nem banho tomou)...

Eu peguei um lençol e travesseiro e pedi ao corno para cobrir ele... fui para nosso quarto coloquei meu pijama e pedi ao corno para passar creme em mim... parecia que uma caminhão tinha passado em cima de mim... 

Acordei com o corno dizendo JUIZO e que iria correr (aos sábados ele corre pelo menos 12km), estava toda dolorida, tentei dormir uma pouco mais, cochilei e acordei com o PEDRO a me abraçar na cama, já com o pau duro.... dizendo que estava admirando minha bunda... eu expliquei a ela que estava toda ardida e pedi a ele se não podíamos apenas ficar namorando... mas ele subiu em mim comigo debruço e ficou esfregando seu pau ora em minha ppk e ora simulando colocar em meu anus e deitou sobre mim e me chamando de SAFADA mordendo minha orelha disse que precisar gozar e eu poderia escolher como.

Eu já estava ensopada, pensei em abrir as pernas e deixar ele me comer de bruços pensando que assim ele não cutucaria fundo, mas nesta posição minha bunda estava exposta para ele e ele poderia querer meu anus (não que eu não quisesse dar, ate queria, mas tinha medo, PEDRO estava diferente parece que me ver brincando com BETO (ex amante de sua esposa) despertou nele um tesao sádico) entao pedi a ele para sair de cima alegando que queria chupa-lo.... 

Fomos ate a sala, e ele me abraçou forte, me beijando e eu tentando ganhar tempo, perguntei na lata: 

PEDRO, VC GOSTOU DE ME VER COM O BETO, NAO É ? VC TEM TESAO EM ME VER COM OUTRO ? ele ficou desconcertado e disse: NAO VOU NEGAR, EU TENHO UM TESAO INCONTROLAVEL COM ISTO, O BETO É AMIGO DE LONGA DATA E ONTEM VER ELE TE AGARRANDO  MEXEU COMIGO, E VC E O LUIS SUBMISSOS E ENTREGUES FOI A GOTA DAGUA...  EU FIQUEI MALUCO !

Eu: EU PERCEBI.... VC PARECIA UM ANIMAL, VC TEM O PAU GRANDE.. TEM QUE IR DEVAGAR SENAO ME MACHUCA TODA ! 

Ele: EU SEI, ME DESCULPE ! e me abraçando, e com as duas mãos abrindo minha bunda e ja buscando meu anus foi me beijando... eu não tinha com escapar muito... entao adiar o inadiável disse: 

VC TEM TESAO SO COM O BETO ? OU QUALQUER OUTO HOMEM ?

Ele : NAO SEI, O BETO EU CONHECO A MUITO TEMPO, E SEI QUE QDO ELE TE PEGAR DE JEITO VC VAI FICAR MAIS ARDIDA QUE ESTA, NAO SEI SE OUTRO TERIA O MESMO EFEITO ! 

Eu ainda ganhar tempo disse: ENTAO SE EU VOU SOFRER, TODOS IRAO SOFRER EU GOSTEI DE BRINCAR COM O BETO, E QUERO VER VC FICAR PIOR DO QUEESTAVA ONTEM... QUERO VER VC UM ANIMAL, fui dizendo isto ja masturbando bem devagar aquele pauzao ! 

Nao tendo como escapar, peguei uma almofada do sofa, coloquei sobre os joelhos e comecei a chupar aquele pau.... como era grande cabia uma mao minha punhetando e uma parte da cabeça em minha boca e com a outra mao eu massageava as bolas... 

Nao demorou para o corno abrir a porta com paes quentinhos e se deparar com a esposa de joelhos chupando aquele pauzao.... eu para provocar dizia ao PEDRO,  DA PROXIMA VEZ EU VOU TRANSAR COM O BETO NO MEIO DA RUA.... e DEPOIS QUE ESTIVER BEM ABERTA QUEROA DAR PARA VC.... E DEPOIS ATE O CORNO VAI ME COMER, ISTO SE NAO APARECER ALGUEM NA RUA .... 

quando falei isto, vi o PEDRO virando os olhos e senti o primeiro de 5 jatos de porra em minha boca, ele gozou gemendo e eu tentando nao deixar nada escorrer ..... enchi a boca ! 

Fiquei de pé, e com o dedo indicador chamei o corno, e nos beijamos transferindo boa parte da porra para ele....  tomamos o cafe da manha e ficamos conversando sobre como seria nossas aventuras... 

FICAMOS SENDO UM QUADRISAL, O CORNO SENDO CORNO, O BETO O AMANTE E EU SENDO A SAFADA E PEDRO, PEDRO UMA MISTURA DE TUDO ! 

2.014 - Guarujá




2.014 com o PEDRO

2.014 com o Beto


Comentários

Postagens mais visitadas