SÃO PAULO - DOGGING NA PRACA COM BETO ,SEXO EM CASA COM PEDRO

 Alguns dias apos a conversa do corno com o Pedro, resolvemos sair para mais uma aventura apos uma quinta daquelas, regadas a muita safadeza e provocação, Liguei para PEDRO e ele disse que iriamos em um barzinho liberal super legal no bairro da MOOCA e pediu para que eu fosse com uma roupa apropriada, pois poderiamos conhecer alguns locais de pratica de VOYEUR e DOGGING. Alinhei tudo com o corno. 

As 19:30 estamos saindo de nosso prédio, eu a pedido do corno coloquei uma saia branca, botas e uma blusinha vermelha



antigo sem nada por baixo, pegamos o PEDRO e partimos para a MOOCA, chegamos cedo, hoje sabemos que São Paulo é assim mesmo...

Sentamos em em mesa ou pouco distante, neste dia aconteceria show sertanejos e samba.... 

Qdo eu cheguei já percebi que causei, e qdo sentei minha sai subia muito, mas muito mesmo e eu precisava ficar com o cardápio tampando, e de primeira pedi uma caipirinha de vodka, Pedro e o corno ficaram na cerveja... e assim a noite seguia, qdo eu tinha que ir ao banheiro era um problema, pois alguns caras sempre se atreviam a me parar e fazer alguma gracinha...  Ao voltar para mesa percebi que tinha um cara novo sentado com o Pedro e o corno, e qdo cheguei o Pedro me apresentou ao BETO (depois veríamos a saber que este foi o ex comedor fixo da falecida esposa do Pedro), e Pedro fez com que eu me sentasse entre ele e o Beto e de frente para o corno. 

BETO era educado, gentil, mas tem aquele jeito e olhar de safado, ele é divorciado e tem uma empresa de segurança patrimonial e com o som estava alto sempre que tinha que falar algo ele vinha ate meu ouvido e colocava a mão sobre minha coxa, a conversa sobre diversos assuntos ate que começamos a reparar outros casais e naturalmente o tema caiu em sexo, BETO perguntou me olhando nos olhos se éramos liberais, foi entao que o corno, se antecipando disse : SIM SOMOS, NOS IDENTIFICAMOS COMO UM CASAL HOTWIFE E CUCKOLD ! confesso que eu fiquei espantada, por ele assumir assim de primeira, PEDRO aproveitando disse que éramos um casal que estávamos conhecendo o mundo VOYEUR e DOGGING e BETO rindo disse : VCS ESTAO NA MAO DO MELHOR, O PEDRO DOMINA ISTO ! e todos demos rizadas !

A banda começou a tocar lambada e o corno disse : BETO LEVAR A LUCIA PARA DANCAR ! ELA ADORA DANCAR LAMBADA (eu entusiasmada do corno me oferecendo e o fato do BETO ser um moreno ate gostoso e também querendo me mostrar topei) e fomos para próximo do palco e começamos a dançar, o problema é que eu tinha que ficar com uma mão abaixando a saia  pois ela subia e mostrava facilmente minha polpas, e qdo eu olhava ao redor todos estavam nos olhando, BETO disse ao pé do meu ouvido: VOCE ESTA MATANDO DOS DE TESAO, ESTA TODO MUNDO TE OLHANDO! e eu já sentia o pau dele duro, pois ele forcava meu corpo contra o dele... BETO falava coisas bem provocantes e sensuais em meu ouvido, mordia minha orelha meu pescoço ! eu estava muito molhada, ao ponto de sentir escorrer pelas pernas, entao pedi para paramos um pouco e fui ao banheiro verificar, eu estava super encharcada !

Me recompus e voltamos para a mesa, agora de mão dadas, parecendo um casal, porem chegando fiz questão de dar um beijo no corno e um selinho em PEDRO, e me sentei mais perto do BETO,  mais uma caipirinha e já estava altinha (como o corno gosta, pois ai fico sem freio - rsrs) e PEDRO e o corno começaram a falar do show que demos dançando, que todos pararam para assistir, e o corno disse : OLHA AMOR ACHO QUE TODOS SABEM QUE VC ESTA SEM CALCINHA com um sorriso (estava amando este novo corno, estava participativo e entrando na brincadeira) e PEDRO aproveitando disse : BETÃO ACHO QUE TAMBEM ESTA CLARO QUE ESTAVA DE PAUD DURO, POIS ACHO QUE TODOS NOTARAM ! Beto estava com uma calca jeans, um pouco larga e apos o comentário do PEDRO eu baixei os olhos ate seu pau e vi que realmente ele estava duro, como todos notaram que olhei eu disse tentando brincar : EI AINDA ESTA ! e rimos: 

BETO gentilmente disse : LUIS ME DESCULPA POR ISTO, MAS ACHO QUE A LUCIA MEXE COMIGO ! 

O corno : VC ACHA? ENTAO FAZ O SEGUINTE SE A LUCIA ESTIVER DE ACORDO, HOJE VCS FICAM JUNTOS TA, E AI NO FINAL DA NOITE VC ME DIZ SE AINDA ACHA ! 

Eu, estava sem palavras, meu marido estava literalmente seguindo seu papel, olhei para o PEDRO que me deu uma piscada emendando, É SO PARA FICAR TA? SEM SEXO ? OUVIU LUCIA ? OUVIU BETO ? CONHECO VOCES DOIS, ENTAO SEI BEM OQUE PODE ACONTECER ! o corno complementou : ISTO ! 

Depois de um silencio de 2 minutos, BETO cochichou em meu ouvido: VC NAO CONCORDOU, ENTENDO QUE QUEIRA PARAR! Eu rapidamente coloquei a mão dele em minha coxa, e lasquei um beijo daqueles de língua (sabe aqueles beijos que se da em amantes onde todos veem a sua língua brincando com língua do outro), ouvi uma voz de alguém dizendo : EITA MULHER SAFADA! entao notando que não veio da mesa olhei para o corno e disse : TE AMO !  

BETO, me levou para dançar novamente, agora era um sertanejo romântico, e entao ficamos dançando com ele apertando meu corpo no dele, e mordendo minha orelha, dizendo: VC ME DEIXA MALUCO, SE PUDESSE EU TE COMIA AQUI NA FRENTE DE TODOS, VC TEM UM JEITO DE SER MUITO FOGOSA NA CAMA, VC É ? eu tentando segurar a onda sem querer ser fazer o papel de moca de família disse: OLHA NINGUEM NUNCA RECLAMOU, MAS EU ADORARIA CHUPAR VC, EU SOU TARADA EM CHUPAR, E ESTOU TODA MOLHADA... puxando ele para um canto mais escuro e próximo do bar disse: COLOQUE A MAO ! E senti ele colocando um dedo (lembro de ser um dedo áspero) quase eu gozei, por mais que estávamos um pouco afastado notei que algumas pessoas nos olhavam, e aqui me deu ainda mais tesao ! Com medo de sermos chamados a atenção, pedi para retornar a mesa, ele entao tirou o dedo, mas me virando de costa puxou meu seio para fora do vestido e deu uma chupada com forca, que fiquei nas pontas dos pés, não notando que minha saia tinha subido um pouco mais que o normal, como estávamos no balcão do bar, o garçom tentando ajudar disse: OI VCS QUEREM ALGUMA COISA, BEBIDA UM QUARTO ? percebi que era sarcasmo, mas foi uma maneira de dizer: SEGURE A ONDA! É UM BAR LIBERAL MAS NEM TANTO !

Eu estava um pouco alcoolizada, entao pedi para voltar para a mesa, mas o BETO me segurou com forca e disse : VAMOS PARA O ESTACIONAMENTO? eu disse tentando buscar o que tinha de racionalidade : NAO, VAMOS VOLTAR PARA A MESA E PROCURAMOS OUTRO LOCAL...

E voltamos para a mesa, agora eu dei um beijo de língua no corno, que tinha junto com o PEDRO visto tudo e coloquei a mão em seu pau percebi que estava duríssimo, disse: PEDRO VEM DANCAR COMIGO ? PEDRO  se levantou e voltei para o centro do salão e para o centro das atenções,  ja fui dizendo em seu ouvido : QUERO ROLA, ME AJUDA ! ME TIRA DAQUI SENAO VOU TRANSAR AQUI... Ele riu dizendo: CALMA VOCE PARA TER SAFADA, MAS QUERO QUE VC IMPLORE O CORNO JA ME IMPLOROU! eu : O QUE ? ele: SIM ELE ME CHAMOU PARA DORMIR NA CASA DE VCS HOJE, E ME IMPLOROU PARA EU TE COMER, E SEGUNDO ELE SEM DÓ !

Se eu já estava molhada, alta e com sem noção, aquilo acabou com o resto, puxei ele para mesa e chamei o corno para dançar. PEDRO comentou depois eu eu chamei o corno de CORNO da frente de todos ! 

Já dançando com o corno, eu disse em seu ouvido: OLHA CORNO, EU QUERO DAR E DAR MUITO HOJE, O BETO COLOCOU 2 DEDOS EM MINHA PPK, CHUPOU MEU SEIO, E O PEDRO ME DISSE QUE VC IMPLOROU PARA ELE ME COMER É ISTO ? VC QUER QUE ELE ME COMA? VC VIU O TAMANHO DO PAU DELE, PARECE COM O ED, ELE VAI FUDER SEU ESPOSA, VC QUER QUE ELE ME COMA? o corno respirando fundo, tremendo e desconcertado disse: POR FAVOR DE PARA ELE SEU SAFADA, ME FAZ O CORNO MAIS ORGULHOSO DO MUNDO !  e nos beijamos, eu já nem ligava mais para o vestido mostrando minhas polpas, voltamos para mesa, o corno pagou a conta e saímos acelerado os 4 para o carro, o corno dirigindo o PEDRO ao lado e eu e o BETO atrás, ai a coisa descambou... 

BETO colocou 3 dedos em minha ppk, gozei na hora, e eu rapidamente tirei o pau dele para fora, um belo pau, não tão grande e bonito com o o PEDRO, mas um pau de causar estrago com certeza eu punhetava ele, e ele insistia em tentar me fazer chupar, mas o PEDRO dizia que hoje não, e so depois de termos os exames de sangue (para transarmos sem camisinha, qdo o PEDRO e corno saíram para almoçar o corno havia levado o PEDRO para fazer este exame) 

PEDRO ia dizendo o caminho o corno dirigindo e sendo comida pelos dedos do BETO, chegamos em uma praça pequena, havia um monte de tijolos, descemos do carro, com PEDRO dizendo para eu ficar nua, nem precisou pedir 2x... rsrs

Atrás da pinha de tijolos, eu nua, PEDRO com o pau para fora, o corno com o pau guardado e o BETO desceu toda a calca, já me puxando para si, e abrindo toda minha bunda de uma maneira animal (chegou ate a doer), chupava meus peitos, me beijava, me puxava pelos cabelos, e me fez ficar de joelhos no chão, como tínhamos uma trato de sem sexo, eu dava beijos em seu pau, e chupava suas bolas punhetando ele...

De madrugada, em uma praça, em publico, eu uma mulher casada de joelhos me masturbando e chupando as bolas de uma cara que conheci a 4 horas atrás, com meu marido corno assistindo e meu futuro comedor assistindo ! gozei novamente.

BETO parecia um animal, ele estava ofegante, e acho que para não gozar, me fazia ficar de pe, e inclinada socava os dedos em mim, acho no meu anus ele colocou, mas eu sai rápido, ele ele me colocou de joelhos me segundo pelos cabelos, e disse: VOU GOZAR NA SUA CARA SAFADA, E NOS SEUS PEITOS E VC VAI ASSIM PARA CASA, e dizendo OUVI CORNO ! eu recebi o primeiro jato de porra um pouco abaixo do olho, veio o segundo quase nos lábios, e os outros no pescoço e seios e continuou gemendo parecendo um animal! 

Aquele silencio.... e caímos em sim, olhando ao redor para ver se não tinha miguem, voltamos rápido para o carro, e saímos... com o corno dizendo : TA TUDO BEM AMOR ? eu : SIM ! ainda com o coração acelerado ! ele : ESTA MESMO ? eu : TA SIM... É QUE FOI DEMAIS QUE TESAO  ! e PEDRO : EU AVISEI VCS QUE A ADRENALINA ACABA NOS VICIANDO !

BETO : QUE LOUCURA ! DESCULPA SE PASSEI DOS LIMITES, MAS VC É UMA MULHER MUITO TESUDA! E FAZIA UM TEMPO QUE EU NAO TRANSAVA !

Eu: OLHA SERIO QUE VOU TRE QUE IR ASSIM PARA CASA ? e o PEDRO : SIM e me chamando para perto, recolhei um pouco mais de porra de meus peitos e passou ainda mais na minha cara! 

PEDRO disse: E VOCE CORNO GOSTOU ? A PROPOSITO DAQUI PARA FRENTE TODOS IREMOS TE CHAMAR SO DE CORNO, JA QUE A LUCIA TE CHAMOU NA FRENTE DO GARCOM, TUDO BEM TE CHAMARMOS DE CORNO ? 

O corno, estava a um bom tempo de gozar, e qdo isto ocorre ele fica muito submisso, ele disse: PODEM CHAMAR, DEPOIS DE HOJE PODEM CHAMAR ! E BETO ANTES QUE EU ME ESQUECA, OBRIGADO ! PEDRO OBRIGADO... AMOR EU TE AMO ! 

Deixamos o BETO em sua casa, e fomos para o nosso prédio, eu tinha porra por todo o rosto, orelha e peitos, estacionamos o carro e ja no estacionamento o PEDRO me agarrou por trás e me colocando sentada no chão me fez chupar seu pau, ele segurava minhas mãos para cima e parecia transar com minha boca, eu não tinha forcas para exigir nada, apenas deixada ele empurrar seu pau para minha boca e eu olhava nos olhos dele e depois olhava para os olhos do corno que de pé assistia tudo... ele levantou e próximo do elevador abriu minhas pernas e de uma única vez socou o pau (eu vi estrelas, homens mulheres gostam de sexo, não de pau grande, pau grande se não tiver cuidado gera mais dor do que prazer) eu tentava sair para ele me segurava pela cintura, e assim entramos no elevador, como existia uma camera, o corno rapidamente ficou entre nos e a camera, assim que saímos para o corredor de nosso AP, o PEDRO arrancou minha saia e enquanto o corno tentava abrir a porta o PEDRO me colocou de frente para a parede e mordendo minha orelha falava: SAFADA GOSTOU DE BRINCAR COM O BETO, AGORA EU FOU TE FODER ! 

O corno abriu as portas e entramos no AP... - isto ja eram 4:30 da manha de sábado ! continua !     

2.014





Comentários

Postagens mais visitadas