SÃO PAULO - APENAS PRELIMINARES (PEDRO E BETO)

 Como eu comentei anteriormente, estou apenas narrando as experiências que tivemos desde o inicio de nosso namoro, casamento, não significa que os acontecimentos acorreram semana apos semana, na verdade entre um e outro encontro passava ate um mes ou mais !

Porem ao longo da semana e a noite, PEDRO e BETO, nos ligavam e conversávamos, e passado alguns dias PRDRO ligou a noite para o corno, perguntando se queiramos jantar sexta-feira em sua casa, com a conversa de redimir qualquer mal entendido, o corno sem colocava no viva voz, assim conversamos todos.

PEDRO disse que iria fazer uma jantar intimo, para nos e o BETO, assim poderiamos conversar e descontrair e complementou : SEM NENHUMA OUTRA INTENSSÃO EU GARANTO

Eu : SERIO MESMO ? EU E VCS 2 E NAO QUEREM NADA ?

Ele : PODE ACREDITAR, A IDEIA E COMO DA OUTRA VEZ APENAS BRINCARMOS, SEM PENETRAÇÃO ! EU PROMETO !

Eu : TA ME ENGANA QUE EU GOSTO !

Ele : PODE CONFIAR, NADA DE PENETRAÇÃO, A NAO SER QUE VOCE IMPLORE !

Eu : TA E COMO SERIA ?

Ele : COMO DA OUTRA VEZ, SO QUE DESTA VEZ TODOS ESTARIAM PELADOS, VC NAO VAI CHUPAR NINGUEM,  APENAS IREMOS BRINCAR !

Eu : VCS DOIS JUNTOS COMIGO ? 

Ele : NAO, NAO... COMO DA OUTRA VEZ... PRIMEIRO O BETO, DEPOIS EU... JUNTOS NAO, EU FALEI PARA VCS QUE SURUBA, EU NAO CURTO !

Eu : E NEM QUERO QUE ME CHUPEM TA, ISTO SO MEU MARIDO, SO MEU MARIDO POE A LINGUA EM MINHA PPK ! neste momento eu ja estava excitada, e pedi ao corno para deitar no tapete da sala, e me sentei sobre seu peito, apoiada pelos joelhos, acima eu nao o esmagava e minha ppk ficava muito próxima da boca dele ! 

Ele : VAI VAMOS, VAI SER LEGAL... EU JA COMBINEI COM O BETO ! 

Eu : COMBINOU OQUE ? neste momento o corno tentou aproximar a boca de minha ppk, mas eu dei um tapinha nele, e fiz um sinal de não com o dedo !

Ele: DISTO QUE ESTOU DE FALANDO, IMAGINA SO, VCS DOIS NO SOFA, NAMORANDO PELADOS, AQUELA PEGACAO COMO DAQULE DIA DO BAR, EU E O CORNO ASSISTINDO... DEPOIS SERA A MINHA VEZ... E O BETO E O CORNO ASSISTINDO ! SERA SO ISTO MESMO, A NAO SER QUE VC IMPLORE QUE TE COMAMOS, AI... 

Eu colocando a ppk na boca do corno disse: AI VCS DOIS IRIAM ME COMER COMO NAQUELE DIA, E VC TODO EXCITADO PELO QUE O BETO FEZ, IRIA ME FUDER COM UM ANIMAL COMO AQUELE DIA ! 

Ele: OLHA DESCULPA SE PASSEI DOS LIMITES, MAS É QUE VC É FODA... VAMOS VAI, CORNO ME AJUDA AI! 

Eu: ELE ESTA DE BOCA CHEIA AGORA E NAO PODE FALAR! TA BOM A GENTE VAI ! 

Ele : LEGAL... VIU VOCES GOSTARAM DOS PRESENTES QUE MANDEI? CURTIRAM ! EXPRIMENTARAM !

Eu : EU ESTOU USANDO ELE SIM, AS VEZES PASSO O DIA COM ELE, NO PRIMEIRO DIA ESTAVA DESCONFORTAVEL, E POR FALAR NISTO O QUE VC QUERIA COM ESTE PLUG? 

Ele : AH... NADA... APENAS... (silencio de 4 segundos) APENAS VER VC PLUGADA, VEM COM ELE NO JANTAR NA SEXTA... 

Eu: SEI ... VOU PENSAR ! 

Ele : E O CORNO GOSTOU ! 

Eu : SIM ESTA USANDO ELE DESDE QUE ABRIU... RECLAMA UM POUCO MAS ESTA USANDO! 

Ele : ELE ESTA GOSTANDO !? 

Eu afastei minha PPK da boca do corno e ele disse : DOI PRA CARAMBA COM O PAU FICA DURO!

Eu e o PEDRO quase que juntos : COMO AGORA ! rimos, desliguei a ligação e continuei ate gozar na boca do corno! Tínhamos ainda que conversar sobre este jantar ! a ideia de so rolar pegação me excitava e ainda mais com o PEDRO e corno assistindo, entao achei um lugar que depilasse - não deixei nenhum pelo !

Fiz o cabelo em um salão, vestido super curto e decotado (sem calcinha e sutiã) e fomos... Saímos próximo da 20:00, fomos de UBER, entao na siada do elevador de nosso prédio, fui diretamente ao  PORTEIRO me inclinando e perguntando se havia correspondência, o corno seguiu saindo do campo de visão do porteiro e ficou me observando, continuei andando rebolando um pouco mais que o normal, e assim que encontrei o corno ele ja disse: E AI É O PROJETO PORTEIRO COMO ESTA? eu: AVANCANDO! com um sorrido maroto! Ele : ALGUMA EVOULUÇÃO ? Eu para provocar: AGURADE, DIZEM QUE O CORNO É O ULTIMO A SABER ENTAO AGUARDE! ele me deu um puxão, e me beijou, e de proposito subiu meu vestido mostrando minha bunda, dizendo em meu ouvido que o PORTEIRO estava nos observando! 

No UBER, o corno me fez abrir as pernas e me colocando no meio para que o motorista tivesse segundo ele uma visão privilegiada, mas não deu muito certo ! 

Chegamos no prédio do PEDRO (soa 3 andares, em baixo é uma loja de construção,, no primeiro andar o AP do PEDRO e em cima uma cobertura com churrasqueira e chuveirão), eu para variar estava ensopada com a situação do PORTEIRO e do UBER.

BETO abriu a porta, me dando um selinho e me elogiando, na sequencia veio o PEDRO fazendo a mesmo coisa e já dizendo para ficarmos a vontade, pois estava atrasado com o jantar!

PEDRO ja foi dizendo: CORNO FAZ O FAVOR, PEGUE VINHO PARA A LUCIA, TEM TAMBEM UNS APERITIVOS NA GELADEIRA POE AI NA MESA DA SALA PARA O BETO E A LUCIA !

BETO disse: ESQUECO SEMPRE DE CHAMAR O LUIS DE CORNO, EU SIMPLESMENTE TENHO RECEIO !

Como o corno estava com o PEDRO na cozinha, eu aproveitei e disse: ELE ADORA, QUER AGRADAR ELE É CHAMAR ELE DE CORNO... ADORA QUE LHE DE ORDENS ! 

PEDRO entao sentou ao meu lado do sofa e ansioso já foi me beijando o pescoço e com a mão indo direto para minha PPK, eu estava de olhos fechados entregue quando o corno chegou dizendo :AMOR TOME SEU VINHO ! O BETO : PORRA CORNO.... LOGO AGORA ! deu um sorriso e continuou : PEGA UMA CERVEJA PARA MIM... 

E num ato automático, BETO começou a tirar a roupa ficando nu e de pé em minha frente que continuava sentada no sofa, aquele pau duro na minha frente eu olhei para a cozinha e PEDRO e o CORNO apenas nos observava

Com toda franqueza, se tiver alguma mulher que leia este relato, mas um pau bonito, de médio a grande duro é um convite... (sempre tive muito tesao em chupar, e não tenho nenhum nojo em gozarem em minha boca, serio mesmo, eu amo isto), mas disse aproveitando para provocar: EI NAO ERA SEM PENETRAÇÃO ! PEDRO !?

PEDRO da cozinha disse : SIM, SEM PENETRAÇÃO, A NAO SER QUE VC IMPLORE ! 

BETO : MAS UNS BEIJINHOS PODE NAO ! 

Todos olhando para o PEDRO que respondeu : BEIJINHOS PODE ! 

Tentando fazer papel de contrariada mas me entregando, coloquei a mão na base de seu pau, e a outra comecei a massagear o saco do BETO, e comecei a dar beijinhos, primeiro na cabeça, depois em toda base e sentindo aquele cheiro de pau, chequei ao saco -ô cheiro bom o de pau gente... BETO percebendo que cheirava a base de seu pau, forcou minha cabeça eu fechei os olhos e comecei a chupar suas bolas, e qdo abri... PEDRO e o corno estavam de pe nos observando, e PEDRO ja foi dizendo : SEM SEXO ORAL, A NAO SER QUE VC IMPLORE ! como a noite tinha o objetivo de apenas preliminares eu tentei me esquivar dizendo: MAS O SACO AS BOLAS NAO É CONSIDERADO ORAL É ? com aquela cara de safada que o corno diz que faco ! 

PEDRO: TA SACO E BOLAS PODE !

PEDRO pediu ao corno, para ir ate a cozinha desligar o fogão, e sentou na poltrona em frente, o corno veio e sentou na outra... entao BETO me levantou tirou meu vestido e fiquei ali, apenas de sandálias salto alto, BETO começou a morder meu pescoço e abrir minha bunda ate notar o plug. 

Percebendo me fez ficar de 4 no sofa maior, e abrindo minha pernas começou a dar uns tapinhas em minhas nadegas, e na sequencia como que estivesse se mostrando para os outros, colocou o pau bem próximo de minha PPK, ele esfregava a cabeça bem na entrada, e eu involuntariamente empurrei a bunda para traz, mas PEDRO percebeu e disse: NAO, SEM PENETRAÇAO ! e o corno : A NAO SER QUE VC IMPLORE ! confesso que fiquei frustrada e nervosa, mas ja que era para brincar, decidir provocar mais... e disse ainda de 4 olhando para traz : E PORQUE VCS ESTAO DE ROUPA, TIREM JA ! PEDRO rapidamente tirou e tirando a mesa de centro colocou a poltrona me pedindo para ficar de 4 nela com uma perna em cada braço da poltrona.  

Eu estava toda arreganhada, sentia meu liquido escorrer pela perna, tinha espasmos que apertavam o plug, e qdo vi o pau do PEDRO duro, branco, com o saco caido e as bolas marcando, quase que implorei... quase ! 

BETO continuo a castigar ele colocava o pau entre meus lábios e esfregada, dava tapas e na frente eu olhava o PEDRO de pau duro, tentei pegar no pau dele com as mãos, mas ele se afastou ! e ficou de longe se masturbando, o corno veio me beijar e seu senti o pau do BETO quase entrando.... minha perna começou a doer, entao pedi da sair da poltrona... pedi um tempo e fui ate o banheiro.. me recompor e segurar um pouco a onda. Ao voltar PEDRO me agarrou na cozinha e me deu um beijo daqueles e fiquei de pé com ele punhetando aquele sonho de pau! BETO gritou: EI AINDA É A MINHA VEZ ! 

Voltamos e notamos o corno com cara de dor, pois o cinto de castidade estava interrompendo a ereção dele, BETO deu risada dizendo : SOFRE CORNO SOFRE, ACHA QUE É SO EU QUE ESTOU SOFRENDO NAO É ! PEDRO mandou ele pegar gelo na geladeira e colocar, pois assim amoleceria ! 

Rsrs - como se ele fosse ficar com gelo a noite toda ! 

BETO sentou no sofa e eu aproveitei e me deitei de bruços para ficar beijando seu pau, não demorou muito para PEDRO sentar na outra ponta do sofa, e começar a abrir minhas pernas mexendo no plug e colocando um dedo em minha PPK, na sequencia eu adverti : SEM PENETRAÇÃO ! - descontei rsrs !

Entao me virei e coloquei uma perna no encosto do sofa, continuei beijando e cheirando o pau do BETO e me arreganhei toda para o PEDRO, na esperança dele assim como o PEDRO colocar o pau na entrada de minha PPK, mas PEDRO continuava apenas a me olhar direto nos olhos e levemente se masturbando, eu parei e disse: PORQUE VC NAO POE SEU PAU AQUI PARA BRINCAR COM MINHA PPK ! PEDRO olhou para BETO e disse: NAO DEPOIS QUE O BETO GOZAR E A MINHA VEZ ! eles tinham algum tipo de acordo entre eles, BETO tinha que me comer, para depois o PEDRO me comer! 

Pedi entao para tomar mais um gole, e desta vez... matei a taca, enchi e matei a terceira de uma vez... me sentei no braço do sofa e pedi ao BETO brincar com minha PPK, BETO colocou minhas pernas em seus ombros e naquela posição ele começou a esfregar seu pau que estava igual a uma pedra em meu clitoris, ai para provocar : PEDRO VEM VER O BETO ESFREGAR O PAU NA MINHA PPK, ele estava na cozinha vendo algo no fogão, entao aumentei a voz : PEDRO VEM AQUI AGORA ! 

PEDRO ficou do meu lado, e BETO quase enfiava e tirada, consegui pegar o pau do PEDRO com uma mão e comecei a massagear, qdo notei que o corno havia sumido, entao chamei o corno e apareceu dizendo que estava com muita dor, mas nem liguei e com a outra mão comecei a massagear o pau do corno que se contorcia ! BETO foi aumentando a velocidade e tinha horas que ele quase me penetrava, e de repente ele gozou... acho que uns 5 ou seis jatos... o primeiro quase chegou ao meu pescoço ! pedi ao corno para pegar papel e me limpar (BETO ainda não tinha feito exame de sangue que pedimos) entao consegui sair do braço da poltrona, minhas costas estavam doendo! 

Disposta a não parar, sentei no sofa grande e pedi para o corno vir me chupar, e com dedo indicador chamei o PEDRO (eu queria aquele pau) PEDRO ficou de joelhos no sofa e colocou aquele pau na minha frente... eu fui direto a suas bolas e com a outra mão punhetava ele, eu beijava,,, sugava uma bola de depois a outra, punhetava..... beijava, cheirava... estava em êxtase, me levantei empurrei o PEDRO para o sofa e montei em cima dele, e fiquei de 4 para o BETO e para o corno... 

Mandei o corno beijar meus pés, enquanto eu esfregava minha ppk no pau do PEDRO não deixando ele me penetrar, ele me apertava, abria minha bunda (teve uma hora que o plug quase sai -rsrs), mordia minha orelha, me chamava de SAFADA, PUTA, sugava meus seios... estávamos perdidos numa loucura de esfrega esfrega !

Entao sai de cima dele, pedi para ele sentar e repetindo o que fizemos em casa, senti no colo dele abrindo as pernas, ele percebendo o que eu queria, foi colocou o pau bem próximo da entrada de minha ppk e começou a esfregar ele como se tivesse me masturbando, e com a boca começou a chupar meu seio direito (lembro pois ele ficou dolorido - o fdp qdo gozou mordeu ele), eu estava toda arreganhada e notei BETO ja de pau duro se masturbando com a cena, entao com o dedinho pedi para o corno vir bem de perto assistir, e dado momento eu puxei ele para o cabelo e fiz ele chupar minha ppk (nem sei onde o pau do PEDRO foi parar), senti o PEDRO ficar com a respiração avançada e ele gozou,  acho que uns 5 jatos.. minha barriga, e por gravidade próximo ao meu clitoris ! Eu ainda estava excitada olhando para o BETO se masturbar, entao puxei os cabelos do corno e fiz ele chupar meu clitoris (como com o PEDRO tínhamos feito um exame de sangue, tínhamos um pouco mais de confiança) e gozei com o corno me chupando, logo depois ainda na posição que estávamos o BETO veio ate nos e gozou sobre minha ppk  PEDRO olhando para o corno disse: PODE LIMPAR, O BETO E DE CONFIANÇA ! o corno ficou pensativo, mas preferiu apenas limpar com o papel. 

Sentamos todos cansados cada um em um lugar, mesmo não havendo penetração estamos nitidamente todos cansados ! Corno ainda estava com cara de dor, entao peguei seu pau, e vi que escorria uma grande porção de pre-gozo, dando um beijo disse fingindo não me importar : LOGO LOGO PASSA, POE GELO CORNO ! nisto já eram quase 11 da noite ! E PEDRO deu a ideia de pedirmos algo para comer já que terminar o jantar ia demorar mais, pedimos PIZZA, e para variar o PEDRO deu a ideia de eu receber o ENTREGADOR nua, apenas de sandálias ! como ele tinha cameras em frente do prédio e na entrada do portão, eles ficaram assistindo eu pegar a PIZZA nua, e a reação do ENTREGADOR ao me ver, assim que fechei a porta com a pizza na mão, o entregador foi ate a moto e voltou tentando tocar a campainha mas desistiu ... acho que ele ficou na duvida se foi um sonho ! 

Comemos a PIZZA e falamos sobre fantasias e fetiches (tivemos cada ideia) e próximo das 2 da manha, nos despedimos, neste dia não rolou nada mais.. porem antes de sair o PEDRO queria ver como estava rabinho, entao tirei o plug para ele ver, percebi uma euforia no BETO e nele, senti um vazio assim que saiu... e os dois quiseram ver de pertinho, me abrindo toda... mas para provocar mais eu pedi ao PEDRO para colocar o PLUG novamente.

Dei um beijo e um bela chupada nas bolas do BETO, que já ficou duro, e fiz o mesmo com o PEDRO, mas disse afirmando: POR HOJE É SO ! Eles entenderam (acho que eu começava ai a me impor.) NA PROXIMA QUERO MAIS MUITO MAIS, SE PREPAREM ! 

BETO : OPA QDO SERA ? 

Eu ; ME PROPONHAM ALGO ! HOJE FALAMOS DE UM MONTE DE FANTASIAS, ENTAO A BOLA ESTA COM VCS ! AMEI HOJE ! 

PEDRO : DEIXA COM A GENTE, E POR FALAR NISTO, VCS TROUXERAM AS CHAVES DO CADEADO DO CINTO DE CASTIDADE DO CORNO ! 

Eu : SIM, peguei em minha bolsa entregando a ele. 

PEDRO : VAI SER ASSIM, UMA CHAVE DO CADEADO FICA COM O BETO E OUTRA COMIGO! NAO ACHAMOS CERTO O CORNO GOZAR SE NAO GOZAMOS ! 

Fiquei excitada... e o corno tentando argumentar : EI PERA AI, EU VOU FICAR COM ESTA PORRA DESTE CINTO ME MACHUCANDO, AI NAO ! Eu entrei no circuito dizendo : EI DIGO EU CORNO, COM CINTO OU SEM CINTO, VC ESTA DEVENDO DOIS FINAIS DE SEMANA SEM GOZAR LEMBRA, ENTAO VAMOS VER AGORA ! 

O corno tentou falar algo, mas o pau dele ja estava ficando duro de novo e eu aproveitei para dar uma humilhadinha : AI FOI SO FALAR DE FICAR PRESO QUE JA GOSTOU... CORNO ! E todos rimos, o corno um pouco menos, pois com a ereção vinha a dor, o cinto que ele usava éra para o CB6000s 

Agora o BETO e o PEDRO tinha a chave do cadeado do cinto de castidade do corno, e vou te dizer me deu um tesao danado isto, tanto que ao voltarmos para casa de uber, eu fiz questão de me abrir toda dentro do carro e fiquei conversando um 5 minutos com o porteiro, e qdo cheguei no AP, fiz o corno colocar o cintaralho em me comer, depois o proprio corno, assumiu que tudo aquilo estava excitando muito ele... 

  








2.014 - na recepção de nosso prédio !




2.014 - me arrumando para  




2.014 - dias depois 

2.014 - corno com o cintaralho e o ED


Comentários

Postagens mais visitadas