SÃO PAULO - RESSACA MORAL, D.R. E JURAS DE AMOR!

  Conforme nosso ultimo relato, PEDRO havia combinado com o corno que passaria o final de semana em nosso AP, mas eu não sei o que me deu e logo apos tomarmos o cafe da manha no sábado, fiquei meio depre, mesmo apos ter feito sexo oral no PEDRO.

Não sei se foi ressaca moral ou o fato de meu corpo estar todo dolorido... entao chamei o corno e pedi para que ele conversasse com PEDRO e pedisse gentilmente para ir, pois eu não estava me sentindo bem. PEDRO entendeu ate se pré-dispôs a ajudar, mas não sei eu queria ficar sozinha... 

Ainda perguntou se foi algo que ele fizera, também disse que não, eu disse que apenas eu precisava descansar e que com ele ali, não conseguiria dar atenção que ele merecia (o bicho homem sempre so ve o lado sexual das coisas) PEDRO ainda nu, me abraçou com uma mão em minha bunda e disse TEM CERTEZA ?eu SIM.. Ele beijou minha testa e começou a se vestir, porem antes disse que iria mandar dois presentes que havia comprado para agente, mas ia pedir para o motoboy entregar... cumprimentou o corno dizendo: ME AVISE SE PRECISAR DE ALGO E ME DESCULPE SE FIZ ALGO DE ERRADO ! o corno disse algo do tipo: DEIXE EU CUIDAR DELA DEPOIS CONVERSAMOS. 

O corno veio direto saber como eu estava, se estava passando mal e se eu queria ir ao medido, todo preocupado como sempre, mas na verdade eu queria apenas colo, as ultimas 24 horas mexeu com tudo, e fiz coisas além de nosso padrão.

Pedi a corno que fossemos tomar um banho junto, e ja dentro do box meu desejo era apenas beijar ele, e do nada eu disse: ME DESCULPA! Ele: PORQUE !? Eu: AH.... SEI LA POR TER TRANSADO COM OUTROS, E TER FEITO VC FAZER COISAS QUE NAO QUERIA... 

O corno, tentando me ajudar disse: OLHA EU TE AMO, E NAO FIZ NADA DO QUE EU NAO QUERIA, ONTEM ESTIVEMOS MUITA ADRENALINA, E MUITO TESAO, NAO ACHO QUE NOS PERDEMOS, MAS CONCORDO QUE PRECISAMOS COLOCAR ALGUNS LIMITES. EU CONVIDEI O PEDRO PARA FICAR COM A GENTE O FINAL DE SEMANA, MAS ACHO QUE ERREI, ACHO QUE PODE SER PELO FATO DE DE EU AINDA NAO TER GOZADO ENTAO FICO MALUCO O TEMPO TODO, MAS VC GOZOU, O BETO GOZOU, E O PEDRO GOZOU, ENTAO NA TEORIA TODOS ESTAO SATISFEITOS E ACHO QUE VC APENAS PRECISA DESCANSAR, EU É QUE PEÇO DESCULPAS!

Ela: PODE SER, MAS ONTEM EU ATE TE CHAMEI DE CORNO NA FRETE DO GARÇON, TAMBEM ACHO QUE POSSO TER PASSADO DOS LIMITES !

Ele : OLHA ISTO, MEXEU COMIGO... MAS COMO ESTOU SEM GOZAR TODA VEZ QUE VC ME SACANEIA NA FRENTE DOS OUTROS EU ME EXICITO DE MAIS ! COM ISTO PODE FICAR TRANQUILA, E SE QUISER ME AGRADAR FACA MAIS E MAIS ! 

E nos beijamos fazendo juras de amor, saímos de la e fomos para nosso quarto, ele todo gentil passou creme em meu corpo, fez uma gostosa massagem, me deu um dorflex e ficamos abraçadinhos ate eu dormir com a cabeca sobre o peito dele. 

Acordei com ele pegando o controle da TV e ficamos abraçados, bastou eu dar um beijo molhado nele que seu pau já ficou duro, entao fiquei brincando com o pau dele, masturbava e parava ... mexia as bolas e parava...  e disse : DE TUDO O QUE FIZ ONTEM OQUE VC MAIS GOSTOU ? 

Ele : É DIFICIL.... VC COM AS POLPAS DE FORA E TODO MUNDO OLHANDO, VC NA PRACA DE JOELHOS CHUPANDO, OU VC NO SOFA AQUI EM CASA COM TODO COM TODO O PAU DO PEDRO ATOLADO.... NAO SEI ! 

Eu: PARA MIM, TIVE ALGUNZ MOMENTOS DE QUASE SENTIR UM CHOQUE, FOI NO CARRO COM O BETO SOCANDO 3 DEDOS EM MINHA PPK, E DEPOIS QDO VC ME CHUPAVA COM O PAU DO PEDRO INTEIRO DENTRO DE MIM, ACHO QUE NUNCA TIVE UM GOZO ELETRICO COM ESTES... 

Como eu ainda estava deitada com a cabeça sobre o peito dele e ainda brincava com seu pau que dava sinais de pre-gozo, perguntei : QUER ANTECIPAR SEU GOZO DA SEMANA? acho que na verdade eu me sentia em divida com ele ... 

Ele mas que depressa : SIM 

Entao eu subi sobre ele, e posicionei seu pau que entrou sem causar nenhuma dor (e olha que estava toda ardida, mais talvez pelos dedos do BETO do que pelo pau do PEDRO) e manhosa disse: NAO GOZA RAPIDO NAO... ME DEIXA CURTIR MEU MARIDINHO CORNO VAI !

Ele bufando : NAO SEI SE CONSIGO ! 

Entao subi o corno e coloquei uma das maos dele em minha bunda e a outra eu comecei a chupar o dedo dele como se fosse um pau, dizendo : AMOR PORQUE TODO MUNDO FICA DE OLHO EM MINHA BUNDA ? 

Ele tentando se concentrar : EU QUE SOU SEU MARIDO TENHO VONTADE DE ENRABAR VC, IMAGINA SEUS MACHOS...  

Eu: EI.... EU TENHO UM AMANTE QUE É O BETO, E UM MACHO QUE É O PEDRO E VC QUE É MEU CORNINHO, NAO TENHO VARIOS MACHOS ! 

Ele: VC VAI ME FAZER GOZAR SUA SAFADA.... 

Eu: UAI O CORNO NAO GOSTA DE SABER SOBRE OS AMANTES E MACHOS QUE A ESPOSA TEM? POE UM DEDINHO NA MINHA BUNDA POE CORNO... QUERO VER COMO É UMA DEDADA, VC SABE COMO É NÃO É... ATE PEDIA PARA EU FAZER FIO TERRA COM VC! eu fui aumentando a velocidade esfregando a PPK sobre o pau dele, e senti ele colocar um dedo em meu buraquinho... 

E deitando sobre ele e mordendo a orelha dele disse: QUAL DOS DOIS VC PREFERE QUE ME COMA POR TRAS PRIMEIRO? foi falar ele socar o dedo e começar a gozar e eu rapidamente gozei junto com ele e ficamos eu em cima dele e nos beijando !

Nosso sexo tinha uma ligação mais sentimental, me acalmava emocionalmente e sexualmente... sempre gozamos juntos, éramos companheiros (somos ainda), como estava por cima e para nao cair a porra no lençol, tirei o pau de sentei sob sua barriga, mas rapidamente me veio a ideia e sentar sobre o rosto dele, entao sai espalhando porra por todo seu corpo, ate deixar minha PPK toda gozada (toda mesmo, pois eu foi o único que não gozou) a um dois dedos de sua boca e fui dizendo: DA UM BEIJINHO NELA, TADINHA TA TODA ARROMBADA DE ONTEM... o cheiro de porra tomada conta do quarto, se eu sentia imagina ele que estava tão próximo!

Ele esticando a língua deu uma primeira lambida, eu estava por cima e me sentia poderosa, ele lambeou de novo e de novo e logo já não tinha mais porra escorrendo... saímos e fomos tomar mais um banho... eu já estava mais calma, como disse acho que foi um ressaca moral ! 

Comemos algo, e eu dormi mais um pouco enquanto o corno assistia um jogo de seu time do coração (ah, eu sou PALMEIRAS, em função do ex (GUSTAVO) e o corno é CORINTHIANS)

Acordei ja era umas 19:00, e o corno me chamou para irmos comer um lanche em uma lanchonete na esquina de nosso prédio, me vesti largadona (a final estava realizada sexualmente - nao queria mas sexo), botei um short (tipo academia, bem largo) e uma camiseta branca (sem sutia), claro o corno pediu para que eu fosse sem calcinha, eu ainda meio constrangida topei, afinal fiz um monte de coisa maluca na sexta, pegamos o elevador e qdo estávamos passando pelo porteiro do prédio ele me chamou dizendo: SRA LUCIA, UM MOTOBOY ENTREGOU UMA CAIXA PARA EM SEU NOME! Como eu estava meio indecente vamos dizer assim, disse que pegaríamos na volta, o corno não entendeu meu nervosismo, chegamos a lanchonete e para variar parei o movimento, pois os bicos dos meus seios estavam iluminados, sentamos em uma mesa meia distante, o atendente novinho veio nos atender, fizemos nossos pedidos e começamos a conversar... 

Eu estava desconfortável, pois qualquer minima abertura de pernas minha poderia expor minha ppk e quando eu comentei isto com meu marido ele disse: RELAXA... DEIXA O PESSOAL APRECIAR O QUE É BELO ! e foi abrindo um pouco minhas pernas, em nossa frente havia uma mesa com meninos de 16 17 anos, eles chegaram a parar a conversa, eu para disfarçar dei um beijo no corno dizendo baixinho : TA TODO MUNDO OLHANDO SUA ESPOSA CORNO! 

Ele: É ISTO QUE EU QUERIA, VOYEUR SAFADA! 

Eu relaxei um pouco mais, e começamos a conversar sobre sacanagens, eu perguntei sobre qdo ele ia me apresentar o amigo comedor do emprego dele entre outras coisas, ate ele perguntar: VIU PORQUE VC FOI RISPIDA COM O PORTEIRO DAQUELE JEITO? 

Eu: AH! SEI LA, NA SEXTA QDO SAIMOS ELE ME OLHOU ESTRANHO, PARECE QUE NUNCA VIU, ESTAVA ME COMENDO COM OS OLHOS, SABE DE UM JEITO DESRESPEITOSO! 

Ele: OLHA PORTEIRO TAMBEM É GENTE SABIA,, O CARA VE UM MULHERAO COMO VC PASSAR, VESTIDA PARA MATAR... E NAO VAI OLHAR ! DE UMA CHANCE PARA O GAROTO, FLERTA COM ELE... 

Eu com a boca aberta disse : OQUE FIZERAM COM MEU MARIDO! SERIO VC NAO É ELE ! TE TROCARAM ! eu ri ele também, mas ele riu de uma maneira gostosa, leve ... dava para ver que estava feliz, seus olhos brilhavam... e novamente eu percebi o quanto eu amava ele... 

Tomamos umas 3 cervejas, ate os lanches ficarem prontos, conversarmos sobre temas que antes tínhamos que ter cuidado para não deixar o outro bravo, perguntei a ele que tipo de homem que ele queria que eu saísse ele, disse brevemente: O QUE MINHA MARAVILHOSA ESPOSA ESCOLHER, eu insisti, AQUI POR EXEMPLO, QUEM VC ESCOLHERIA? ele apontou para o grupo de meninos adolescentes, eu rapidamente: NOSSA AMOR, AI É ASSEDIO DE MENOR ! VOCE É PEDOFILO ? Ele: OLHA DE MENOR ALI NAO TEM NADA, ESTE MENINOS DEVEM BATRE UM PUNHETA LASCADA, E TE GARANTO QUE A PUNHETA DE HOJE A NOITE SERA EM SUA HOMENAGEM.... ESTA IDADE QUALQUER COISA QUE TENHA PERNAS EXCITA! 

Eu: SERIO? VC TAMBEM ERA ASSIM !? 

Ele: VIXE.. ACHO QUE TODOS HOMENS, UNS TEM SORTE COMO EU (me deu um beijo) OUTROS COMO ESTES MENINOS SE ACABAM NA MAO (fazendo o gesto de masturbar com as mãos), O PORTEIRO COM ZAPS (assistem e sonham) e BETO e PEDRO APROVEITAM !

Eu : E VC ? 

Ele : EU SOU TODOS ELES JUNTOS, EU ME MASTURBO PENSANDO EM VC, EU VEJO SUAS FOTOS E VIDEOS, EU ASSISTO O BETO E O PEDRO DE COMER... EU SOU O MAIS SORTUDO HOMEM DO MUNDO !

Eu: QUE FOFO, JA FALEI QUE TE AMO HOJE ! ? TE AMO TE AMO TE AMO ! 

Pagamos e voltamos para nosso prédio, entao eu resolvi fazer o que o corno pediu, e já chegando disse ao corno ficar escondido e ouvir eu flertar com o porteiro, e cheguei olhando dentro dos olhos do porteiro e disse: AMOR, VAI SUBINDO QUE VOU PEGAR NOSSA ENCOMENDA!

O corno saiu do campo de visão do porteiro, mas estava próximo para ouvir 

Eu: VIU QUE HORAS ABRE A ACADEMIA DO PREDIO? 

Porteiro: AS 5:00 SENHORA! 

Eu: E VC QUE HORAS CHEGA, 

Porteiro: DURANTE AS SEMANA, EU ENTRO AS 08:00 MAS AS 07:30 JA ESTOU AQUI! 

Eu: E VC TEM FOLGA? 

Porteiro: SIM 15 MINUTOS DE MANHA, 1 HORA DE ALMOCO E 15 MINUTOS A TARDE!

Eu : OTIMO, SE EU PRECISAR DE UMA AJUDA SUA, VC PODERIA NESTE INTERVALOS?

Porteiro ele timidamente: SIM CLARO ! 

Eu: TA BOM, VC É MUITO SIMPATICO ! OBRIGADA ! para assinar que estava pegando o pacote eu entrei em sua area e me debruçando sobre ele assinei o termo de entrega. 

Assim que virei para os elevadores o corno, ja me puxou me lascando um beijo e chamando de SAFADA me arrastou para as escadas, la ele sentou no degrau e ja me puxou para cima, encaixando seu pau direto em minha PPK, eu tive tempo de perguntar: AMOR VC VAI QUERER GOZAR DE NOVO? ele gemendo e ja colocando o dedo em meu anus disse: SIM, SAFADA... O QUE ESTA PLANEJANDO HEIM? VAR DAR PARA O PORTEIRO TAMBEM ? 

Eu: ESTOU PENSANDO, TALVEM O PORTEIRO NOS DOMINGO, O BETO NAS TERCA E O PEDRO NAS QUINTAS! 

Ele gemendo um pouco mais alto, GOZOU ! 

Foi tudo muito rápido, entao pedi para nas escadas ele me chupar/limpar que eu queria gozar... gozei rapidamente também (não sei se o fato de poder sermos pegos excita, mas da um tesao danado), assim que ele limpou tudo, pois escorria pelas pernas, mandei ele lamber meu anus (embora tinha sido estranho qdo ele fez isto, qdo estava com o PEDRO) naquele momento estava me excitando! lambeu um pouquinho.. e saímos no primeiro andar, e fomos para no AP (8 andar), transamos a 10 metros do porteiro - rsrs ( acho que o VOYEUR E DOGGING já estava incorporado) chegamos no AP, banho, creme e cama.... para provocar o corno disse: AMOR VC GOZOU 2X ESTE FINAL DE SEMANA, AGORA SO DAQUI A 15 DIAS) ,ele soltou um : SERIO !? Eu: SIM, É O COMBINADO ! E POR FALAR NISTO VA LA BUSCAR A CAIXA VAMOS VER O QUE O PEDRO NOS MANDOU ! 

Era um lindo PLUG ANAL para mim com uma pedra azul e um cinto de castidade para o corno, acho que deve ter pago uma boa grana, pois nesta época nem tinha tanto isto ! 

Junto tinha um bilhete: SE FIZ ALGO DE ERRADO,  PEÇO DESCULPAS ! A AMIZADE DE VOCES É MUITO IMPORTANTE PARA MIM! 

Eu soltei: AMIZADE SEI... ME MANDA UM PLUG E FALA QUE A AMIZADE É IMPORTANTE! e demos risada !

2.014

2.014

2.014

2.014


 

Comentários

Postagens mais visitadas