São Paulo - Pedro (bolinada no shopping e siririka no posto de combustivel)

 As coisas são sempre curiosas com a gente, sempre foi assim, parece coincidência mas uma coisa sempre leva a outra. 

Os toques dados por Pedro foram cirúrgicos nos fizeram refletir sobre nosso estilo de vida, ate onde queríamos ir com aquilo e se era certo ou não !

Luis ainda tinha suas neuras sobre o ser corno, ser submisso, ser humilhado por mim na frente de outras pessoas e também em estar preocupado em deixar de ser meu homem, preocupado em eu não o ver mais como homem e assim perder espaço em minha vida!. 

Eu também, estávamos indo uma velocidade anormal, como disse de menina de família do interior de SP, a uma safada na capital. 

Aquilo que nos preocupava ao mesmo tempo nos excitava, pois bastava começarmos a conversar e já estávamos vestindo nossos papeis, ele me comendo com o cintaralho ED, e eu o chamando de corno. nossas quintas seguiam o fluxo. 

Mantínhamos contato com o Pedro, ele ligava para mim ou para o corno e sempre que acontecia uma falava para o outro o tema da conversa.

Em uma quarta, eu precisava comprar uma cadeira para uma escrivaninha que tínhamos e por não conhecer SP, decidi ligar para o Pedro, ele disse sim poder me ajudar mas me chamou para almoçar, (na hora pensei ele quer me comer), topei na hora dizendo : OLHA VA ONDE VC VAI ME LEVAR HEIM ! ele riu dizendo para eu ficar despreocupada!

A noite falei para o corno, e percebi que ele ficou desconfortável, entao decidi ir mais fundo perguntando o porque deste desconforto. Ele abriu para mim, ter ciúmes pois Pedro poderia prover tudo o que ela queria, ele curtia ser cuckold, tinha um rola maior que a dele, sabia conversar bem..... (nos mulheres se estivermos a fim, não tem problema, mas para os maridos corno demora para eles perceberem a diferença de sexo e amor, com a gente acho que demorou uns 5 anos ou mais), entao jurei novamente meu amor a ele, enchendo ele de beijos... 

Ele perguntou meio cabisbaixo : VC VAI TRANSAR COM ELE ? 

Eu chamei ele perto de mim, e toquei no seu pau que estava duro disse : TALVEZ, VC GOSTARIA DISTO CORNO ? ele ficou ofegante e respondeu : SIM bem baixinho! 

Eu : COMO É QUE É? NAO OUVI ? 

Ele: SIM, 

Eu : ENTAO DA PROXIMA VEZ QUE VC O VER, VC VAI DIZER ISTO PARA ELE, OK !?

Eu: OK? 

Ele: OK ! 

Eu: Bom garoto !

Naquela quarta, apos o jantar, tomamos um banho junto, pedi a ele para passar creme hidratante em mim e dormimos nus, ele de pau super duro!

Pela manha o corno, preparou meu cafe (pão quentinho e laranjada), me beijou dizendo JUIZO disse que me amava e saiu... 

Eu estava ansiosa, levei o ED para o banheiro, grudei ele no azulejo e comecei a "me foder" imaginando o Pedro... gozei gostoso. 

Me preparei toda, vestido sem calcinha, e as 11:00 ele me pegou em frente ao nosso prédio, e fomos para o SHOPPING CIDADE JARDIM, ele me elogiou, fomos a um restaurante legal e la começamos a conversar. 

Ele perguntou do Luis, disse que fazíamos um tempo que não nos falávamos (2 semanas), perguntou se tínhamos encontrado alguém, pois tínhamos sumido. 

Eu disse que nao, que realmente era o dia a dia, e pelo fato de meus pais que vieram nos visitar no ultimo final de semana. Ele perguntou se tínhamos ficado chateado com as palavras que usou, ja pedindo desculpas. Eu me fingi de tonta, e disse : MAS O QUE VC DISSE EU NAO ME LEMBRO !

ele : QDO COMENTEI QUE VC TEM O JEITO DE PUTA... 

eu ri e disse : FICA TRANQUILO, VC NAO É O PRIMEIRO... SE ACHA QUE SOU EU SOU... (tentando avançar)

Ele : OLHA VC É LINDA... UMA MISTURA DE SHEILAS DO É O TCHAM COM VIVIARNE ARAUJO... 

Eu : OBRIGADA EU ACHO ! A GENTE ATE CONVERSOU BASTANTE SOBRE VC E QUERIAMOS AVANCAR MAIS NESTAS BRINCADEIRAS, LUIS SABE QUE VIM ALMOCAR COM VC ! (forcando)

Ele me olhando dentro dos olhos : OLHA, SERIA MARAVILHOSO EU SAIR DAQUI E TE LEVAR PARA UM MOTEL, E COMER VC COM VC GOSTA, MAS NAO E ASSIM QUE FUNCIONA, PELO MENOS COMIGO, VC PRECISA SE SOLTAR MAIS, E O LUIS DECIDIR O QUE QUER, SENAO VCS PODEM SE MACHUCAR! 

Eu : COMO ASSIM, NOS MACHUCAR ! 

Ele : VOCES PRECISAM CURTIR JUNTOS, NAO VC SAIR POR AI D..., (parou na palavra DANDO), EU QUERO QUE VC DESENVOLVA SEU LADO HOTWIFE, UMA MULHER SEGURA, LIVRE, PLENA... SE NAO É SO SEXO, E ISTO VC CONSGUE POR AI, MAS VAI POR MIM, EU PASSEI POR ISTO COM A MINHA FINADA ESPOSA! 

Eu: NOSSA ... DESCULPE VC SEMPRE DISSE EX, 

Ele : É, NO FINAL DO ANO PASSADO ELA FALECEU DE CANCER! e ficou em silencio

Eu : DESCULPE ... 

Ele : ACHO QUE A FASE RUIM JA PASSOU, VC IA GOSTAR DE CONHECE-LA, ERA TINHA ESTE JEITO SEU, ASSIM DESINIBIDA ! PASSAMOS POR GRANDES MOMENTOS, TIVEMOS TAMBEM GRANDES PROBLEMAS COM O TIP ODE COMEDOR ALPHA ! SABE AQUELES ESCROTOS... ENTAO É ISTO QUE EU NAO GOSTARIA QUE ACONTECESSE COM VCS !

Eu ja com menos fogo de que qdo cheguei : ENTENDO, MAS ENTAO O QUE FAZEMOS?

Ele: BEM, SEU MARIDO PRECISA ESTA JUNTO E PRECISA TAMBEM EVOLUIR... DEU PARA VER NAQUELE DIA QUE FOMOS AO MOTEL, QUE ELE PRECISA SE SOLTAR...

Eu: É A GENTE SEMPRE CONVERSA, MAS DEPOIS APOS SEXO TUDO ESFRIA, É COMO SE APOS ELE GOZAR ELE VOLTASSE A SER O LUIS DE SEMPRE.

Ele : ENTAO, COMIGO FOI ASSIM TAMBEM, DEMOREI PARA ACEITAR O BETO, AH BETO FOI O COMEDOR FIXO DE MINHA ESPOSA, O CARA É SUPER GENTE BOA, ATE HOJE CONVERSO COM ELE... GENTE FINA MESMO, MAS ACEITAR ELE DORMINDO COM ELA EM MINHA CASA, E VE-LO NAMORANDA ELA EM PUBLICO, E COMENDO ELA NA FRENTE DE OUTROS... OLHA NAO FOI FACIL..., POR ISTO EU GOSTARIA DE AJUDA-LOS. 

Ele: VC GOSTOU DE ANDAR NUA EM PLENA RUA AQUELE DIA ?

Eu : SIM, FICAR NUA, NA SUA PRESENCA E NA DO CORNO FOI DIFERENTE, SEM CONTAR O FATO DE SER PEGA !

Ele : ENTAO, É DISTO QUE ESTOU FALANDO, TENHO CERTEZA QUE O LUIS TAMBEM... MAS ELE FICA REPRIMIDO E DELEGA PARA VC FAZER TIRANDO A RESPOSABILIDADE DELE. ISTO NAO ESTA CERTO. ELE TEM QUE TOMAR ATITUDES E TE INCENTIVAR NAO FICAR ESPERANDO VC FAZER ... 

Eu vendo que tudo aquilo fazia sentido disse : TA MAS ENTAO COMO FAZEMOS ?

Ele : O LUIS, PRECISA SE SENTIR CORNO O TEMPO TODO, NAO SOMENTE QDO ESTA COM VC, SENAO ELE É MARIDO 23 HORAS DO DIA E CORNO 1:00 SOMENTE, VAMOS COMBINAR UMA COISA. VAMOS SAIR NO SABADO E VAMOS A UM CHURRASCO NA CASA DE UM AMIGO (GENTE BOA, PODE FICAR TRANQUILA) QUERO QUE VC SE VISTA COMO UMA SAFADA MESMO... QUERO VER O LUIS TOMAR A INICIATIVA.... E VOU FAZER UM OUTRO NEGOCIO... DOIS DAR UNS PRESENTINHOS PARA VCS !

Eu : SE FOR CONSOLO JA TENHO O ED E O GUTO !

Ele riu : NAO NAO, VOCES JA ME CONTARAM.... TREINO E TREINO E JOGO E JOGO AGUARDE! 

Terminamos o almoço e fomos ver algumas cadeiras em uma loja, escolhi a cadeira e na hora de pagar Pedro me enconchou no caixa e começou a beijar meu pescoço e com e meteu a mao embaixo de meu vestido, na frente da recepcionista e em plena loja, nao tive reação como caixa ficava voltado para os fundos, apenas a caixa viu, ele abriu minhas pernas e socou um dedo em minha ppk e ja tirou ... 

Eu paguei a caixa tremendo, meu coração estava disparado, claro que a caixa percebeu... ao sair da loja, eu perguntei: O QUE QUE FOI AQUILO ? ele com um sorriso safado disse: GOSTOU ? eu : NOSSA SEI LA... GOSTEI ! ainda assustada! 

Ele : DESCULPE EU QUERIA VER SE VC SEGURARIA A ONDA NA FRENTE DA CAIXA.... 

Eu ainda esperançosa : PASSEI ?

Ele : E COMO... QUERO TE VER NESTE CHURRASCO, O CORNO VAI IMPLORAR!

E ja no carro desesperada, eu subi o vestido e passando a mão na ppk, mostrei a ele dizendo OLHA COMO FIQUEI !

Ele segurando minha mão disse : OLHA, EU QUERO VER VC E SEU CORNO IMPLORAR POR SEXO... MAS VAI SER COM OS DOIS JUNTOS, PROMETO QUE VC VAI FICAR ASSADA EM TODOS OS BURACOS ! EU VOU SER O CAFETAO DE VOCES...  EU VOU ABASTECER MEU CARRO E QUERO QUE VC SE MASTURBE EM FRENTE AS BOMBAS, SE VIRA ! 

Eu tentei pensar em algo mas meu corpo pegava fogo, paramos em um posto, ele pediu para completar e saiu do carro para a loja de conveniência, sem pensar eu comecei a me masturbar bem discretamente, acho que o frentista viu... gozei absurdo tendo espasmos,  olhei ele de longe sorrindo, ele entrou no carro dizendo : GOZOU GOSTOSA EM SAFADA ! VC APRENDE RAPIDO ! 

Ele me deixou em frente ao nosso prédio, e disse : NAO ESCONDA NADA DO LUIS ! 

Subi pelo elevador excitada, frustrada e nervosa, fui direto pegar o ED sentando em cima dele ainda ate onde eu conseguia qdo sento nele, e já liguei pro corno para contar o que havia acontecido .... gozei gemendo manhosa chamando ele de corno... 

   

2.022








Comentários

Postagens mais visitadas