SÃO PAULO - NO TAXI e no DRIVE - IN

 Bom dia meus amores, sigo narrando um pouco das experiências que tivemos neste mundo maravilhoso que é o liberal. 

Nossa relação com BETO e PEDRO estava maravilhosa, a cada duas ou três semanas saiamos íamos a barzinhos, bebíamos e diversas vezes terminávamos na casa do PEDRO.

Eu para variar ia vestida para matar, pegamos um taxi (já que íamos beber), pegamos o PEDRO e depois o BETO... 

Não me lembro direito o nome do bar, mas era bem legal, este em questão não era liberal, mas era bem movimentado... Lembro que chegamos acho que eram umas 8:00, eu de mão dadas com o corno, achávamos uma boa mesa, e pronto, dai era, beber, falar sacanagens e dar boas risadas. 

O corno sempre foi um comediante da turma, mas naturalmente a coisa degringolava para sexo, entao imagina, eu com um plug anal já meio alta, já estava toda excitada, e desbocada... entao já ia direto ao tema dizendo em voz alta : E AI ONDE VCS VAO ME LEVAR PARA COMER HOJE ? ALGUMA NOVA IDEIA ? como normalmente minha voz é alta, naturalmente as outras mesas ouviam... era engraçado por todos envolta ficavam em silencio... 

BETO : O MULHER SAFADA, JA VAI DIRETO AO PONTO ... 

PEDRO : EU TENHO UMA IDEIA, MAS QUERO ESPERAR UM POUCO PARA FALAR !

EU : AHHHH.... PORRA.... 

PEDRO : CALMA LU... VC VAI GOSTAR... MAS QUERO JUDIAR UM POUCO DE VC !

EU : FALA VAI ! 

PEDRO : FICA FRIA ...

E assim seguia a noite, teve um momento em que fui ao banheiro e qdo voltei, os malandros haviam mudado meu lugar e agora estava sentada entre PEDRO e BETO, e BETO já foi colocando a mão bem próximo a minha coxa, e já senti o que ele buscava, entao como a toalha da mesa era comprida eu resolvi ajudar o BETO e abrir as pernas e coloquei a mão dele direto em minha ppk, ele dedilhava e eu me contorcia quase que rebolando no plug. Claro que todos notaram que o corno era meu marido pois ate entao eu estava de mão dadas com ele e agora sentada com BETO, com ele já me beijando o pescoço, BETO mordia minha orelha e dizia sacanagens, entao eu resolvi avançar e comecei a baixar o zíper com a ideia de punheta-lo, mas não deu muito certo...  

Mas ficamos assim, eu verei de frente para o BETO e coloquei uma perna sobre a perna dele e ficamos nos pegando, com ele colocando os dedos em mim, e PEDRO e CORNO ficavam conversando entre si, e as vezes PEDRO pedia para o BETO apertar meu clitoris... tudo isto em pleno BAR...  sai novamente para ir ao banheiro  (aproveitei para me enxugar), voltei e agora sentei ao lado do corno, dando um beijo nele de língua... PEDRO resolveu que era a hora de irmos ! 

Sai de mão dadas com o corno, e ate ouvi uma menina dizer, MAS ELA ESTAVA COM O OUTRO ! E PEDRO aproveitou para dar um tapinha em minha bunda! Fora do bar, PEDRO foi ate o TAXI que estava perto e conversou algo com ele, e na sequencia fomos para o carro, nem preciso dizer, o corno ao lado do motorista e eu no meio dos dois e os dois explorando minha ppk e abrindo minhas pernas, PEDRO falava em meu ouvido, hoje vc vai dar muito safada, e BETO já com dois dedos e com a outra mão tirando meu seio para fora! 

Fomos para um DRIVE IN, (nunca tinha ouvido falar), assim que entramos, BETO já foi me tirando do carro, me agarrando, tirando minha roupa eu fiquei so de salto alto, BETO me levou para a frente do carro e me abaixando fiquei de joelhos , e PEDRO pediu para o corno tirar a camisa para não machucar meus joelhos, comecei a chupar, com o taxista me olhando tarado..... (como isto me excita)... um chupava BETO e me lambuzava toda, bolas, saco, pau, enfim eu dava um trato mesmo (como sempre faço), BETO me levantou e de pé, socou o pau de uma vez... e ai começou a me comer de pé com força, nesta posição não acontece de entrar tudo entao não dói, mas esfola bem ... ele puxava meu cabelo, dava tapas em minha bunda, me xingava (ele estava uma delicia este dia), me virou me fazendo encostar no para-lama do carro e de frente começou a socar ainda de pé (ai já doía um pouco mais), mas senti que ele estava muito excitado e não ia demorar para gozar, ele apertava meio seio e mordia meu pescoço e gozei com uma maluca, ele percebendo que gozei, tirou o pau, me fez abaixar e gozou em minha boca, acho que uns 5 jatos.... foi o tempo de limpar o resto do pau dele para o PEDRO já mandar o corno me beijar... e na sequencia  o PEDRO me puxar pelos cabelos e fazendo eu ficar de 4 no banco de trás do carro começou a me comer, também um pouco mais violento que o normal e ai eu tinha que com a mão arranhar as pernas dele, pois o pau dele nesta posição machuca, ele parecia transtornado (o tesao dele era o BETO me comer com forca - curioso o tesao dele não ?!?) ele me puxou para fora e me colocou de pé para beijar o corno enquanto me comia (ate tentou umas 3x acertar meu cuzinho, mas estava com o plug - ainda bem), e me comeu de pé fora do carro, neste momento o motorista do taxi, ja estava com o pau para fora, se masturbando.... PEDRO me conduziu sem tirar o pau ate o taxista e me fez masturbar ele, sem tirar o pau de dentro, entao eu tentava, beijar o corno entre uma socada e outra do PEDRO e punhetar o taxista... assim não consegui segurar e gozei estremecendo toda, meus joelhos bambearam mas o corno rapidamente me segurou e PEDRO aumentando a velocidade gozou dentro de mim..... foi ele tirar o pau e eu abraçar o corno para não cair.... o corno me colocou sobre o capo do carro do taxista e ja foi me chupando enquanto eu tentava recuperar o folego.... me chupou toda, mas com a delicadeza de sempre, mais para limpar do que para me fazer gozar... eu estava acabada.... entao foi a mim e percebi o taxista ainda se masturbando... e ja de pé... bati uma punheta a ele ate ele gozar... 

PEDRO fez questão de me mostrar ao taxista, e me colocando de 4 não chão, perguntou se já tinha visto uma CASADA TAO PERFEITA COM EU E TAO SAFADA ASSIM, me virando mostrou o plug enfiado em meu anus, tirou o plug e mostrou meu rabinho dizendo: ESTAMOS PREPARANDO ERA RABO SILVA (nome do taxista), LOGO LOGO ELE SERA UMA PUTA COMPLETA), o taxista falou algo que não entendi e já nos arrumando para ir embora, o corno lembrou: EI GENTE EU PRECISO GOZAR ! PEDRO E BETO para sacanear disseram que não tinham trazido as chaves do cadeado do cinto de castidade do corno, e brincando diziam que ele teria que ficar mais alguns dias assim, ou irmos todos para a casa do PEDRO na sequencia para o corno gozar, ( olha sei seu meu limite, para mim, duas fodas como a deste dia era o suficiente (estava toda ardida e satisfeita), e sabia que eles queriam mais e mais, e se fossemos para a casa do PEDRO eu sairia de la carregada - rsrs) entao pedi a BETO que pedisse umas cervejas e chamando o PEDRO para o canto disse: PEDRO, POR HOJE CHEGA, ESTOU TODA ARDIDA, E O CORNO PRECISA TIRAR O CINTO POIS ESTA ASSADO, JA FAZ 20 DIAS QUE ELE COLOCOU ! PEDRO sempre racional depois que goza (rsrs), pegou a chave na carteira e o corno foi para o canto para tirar o cinto, mas PEDRO interviu dizendo : O CORNO, TIRA AQUI... OU TA COM VERGONHA DO TAXISTA? o corno tirou o cinto..  estava super duro, mas me parecia menor que o normal.... 

Eu para provocar disse : COMO O CORNO QUER GOZAR ? QUER ME COMER ? ele rapidamente disse que SIM, mas eu querendo sacanea-lo mais disse: NAO.... MAS TENHO UMA IDEIA, pedi a ele tirar toda a roupa, e beijando sua boca disse: TA SENTINDO O GOSTO DA PORRA DO BETO TA... VIU COMO O PEDRO ME COMEU GOSTOSO, SUA ESPOSINHA ATE FEZ O TAXISTA GOZAR, e ao lado dele com todos olhando fui ficando ao lado dele e punhetando com uma mão, fui colocando a outra mão próximo a sua bunda, parei de punheta-lo e disse bem perto do ouvido: VC VAI GOZAR SEM COLOCAR A MAO... e agora atrás dele, coloquei busquei o anus dele com um dedo e mordi a orelha dele dizendo: VAI CORNO MOSTRA PRO TAXISTA COMO VC GOZA GOSOTOSO COM MEUS DEDOS EM SEU RABO, VAI.... não deu outra foi instantâneo ele gozou gemendo alto..... 

Qdo isto acontece desta maneira, ele fica frustrado e ao mesmo tempo excitado, frustrado, pois não me comeu com homem, e excitado pois foi humilhado a frente dos outros... tomamos nossa cerveja, nos recompomos e saímos... levei a copia do BETO das chaves do cadeado (sem o corno saber) e também
deixamos o corno voltar sem o cinto, pois ele precisava de alguns cuidados pois estava assado (assim iriamos depilar tudo e passar algum creme) - é isto ! não foi muita longa ou com muitos detalhes é que esta semana esta corrido para mim, mas prometo recompensa-los, bjs !


2.015



Comentários

  1. Nossa fiquei com muito tesao lendo esse texto, talvez seja um dos melhores que vc já postou..
    Sou de Ribeirão, alto, bonito, bom nível social, sempre disposto a uma aventura.
    Espero esbarrar contigo e o corno em algum lugar de RP. Da pra gnt fazer uma diversão gostosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ja tivemos outros canais em sites, mas precisamos de fecha, e agora temos o nosso e queremos te conhecer... nos diga o que te excita?

Postagens mais visitadas