Segundo chifre foi com um Consolo !

 Por questões obvias, o blog é escrito por mim, com a participação do Luis para lembrar de algum ponto ou situação, ao longo de quase 24 anos juntos, tivemos muitas experiências. 

Preferimos relacionamentos com amantes fixos, pois assim vivemos com maior intensidade os momentos, claro que nos primeiros momentos usamos camisinhas, mas depois qdo pegamos confiança, na não usamos mais. Neste tipo de relação com o comedor fixo (me desculpe mais é assim que tratamos eles) tanto que chamamos eles de MEU COMEDOR ou MEU ou NOSSO MACHO !

O que buscamos é apenas sexo, sem concretizar nossas fantasias e fetiches desde que todos estejam de comum acordo !

Achar homens dispostos a isto hoje é complicado, ate porque os caras querem me comer e comerem todas as outras, entao fica complicado usar ou não usar camisinha! 

Não buscamos homens com paus enormes, ate porque hoje temos 2 consolos que ja fazem este papel de nível HARD. buscamos pessoas de alma leves, maduros, decididos sexualmente. E claro que nao é na primeira vez que nos conhecemos que ja vamos para o motel, tem todo um jogo de sedução que gosto de fazer... Ja chegamos a levar o candidato para nossa casa, eu namorar com ele a tarde toda sem rolar nada de sexo, apenas pelo desejo que provocar ele, Em Curitiba fiz isto pelo menos 5x com o mesmo ate decidirmos transar ! 

Luis, gosta de assistir, ele bate fotos, filma, mas não participa (antes que me perguntem ele não é gay -  nem Bi), achamos uma maneira de fazer nosso relacionamento funcionar, normalmente quando o cuckold goza a fantasia termina e convencionamos eu e o Luis que ele qdo saímos com alguém ele não goza e não se masturba, assim ele fica muito obediente e submisso... ai no final do domingo se ele foi um bom marido eu o deixo gozar, pode parecer que isto é maldade, mais foi ate ele que propôs fazermos assim...  

De vez en quando eu o deixo me comer, mas so quando ele faz tudo o que eu quero.

Sempre gostei de me exibir, adoro ser desejada, qdo coloquei o silicone e fiz lipo e abdominoplastia me senti toda poderosa, acho que foi a época que mais aprontamos. 

O Anal nunca foi problema para mim, claro que não é vou dar agora, mas qdo existe uma preparação é muito prazeroso, hoje acho que ja domino, faço a higiene, a dilatação (plug) e uso lubrificantes. Em algumas situações com o penis é muito grande atrás é melhor que na frente. Acho que todo homem que sabendo que vai transar com uma mulher casada se acha mais homem qdo come a rabo ou goza na boca, é impressionante isto...  

Qdo estou a fim, uso roupas indecentes, saio sem calcinha e flerto qdo alguém me interessa, o Luis fica maluco com isto, este é o tesao dele, e velo feliz me agrada ! 


BH 2016



Goiania 2018

Curitiba 2020





Comentários

Postagens mais visitadas