CAMPINAS - ALEX

Assim que nos estabelecemos em Campinas no ano de 2.000, e devido a natureza do trabalho do corno, ele começou a viajar, as vezes ficava de 5 a 10 dias fora, e eu comecei a ficar mas tempo sozinha e comecei a ver muita pornografia, tinha dias que eu chegava a me esfolar com nosso consolo ED. Criamos nossa de aventuras sexuais que iniciava sempre nas quintas, saiamos para barzinhos, restaurantes (eu vestida como uma hotwife a procura de sexo), como ainda éramos iniciantes quase sempre nada rolava, por medo nosso mesmo. 

Fomos algumas vezes em casas de swing em Campinas, Piracicaba e São Paulo, mas não achamos nestes locais o conforto e segurança que procurávamos. até nos divertimos comigo paquerando, eu recebia alguns convites, mas não rolava ! Busquei na época alguns garotos de programas, mas também achamos que o risco era alto.  Eu estava com 25 anos, casada e muito sexualmente ativa em uma cidade que ninguém nos conhecia com meu marido cada vez mais me incentivando a aprontar. 

Para não ficar louca, eu ia para a academia do condomínio 3x por dia, me masturbava com o ED acho que umas 4, mas eu terminava o dia acabada mas não satisfeita. Como disse anteriormente o corno so gozava aos domingos se ele merecesse (nem se masturbar ele podia!) entao naturalmente ele me dava toda atenção do mundo, ele preparava o cafe da manha, buscava croissant, fazia suco para mim todos os dias... sob o ponto de vista emocional eu também estava realizada, não me faltava nada ! mas eu queria mais ! 

E que precisávamos veio com uma ideia do corno de eu fazer um MBA em Design de Interiores (como comentei eu fiz Arquitetura em Ribeirão Preto), comecei a pesquisar e as aulas eram de sexta a noite e , por 2 anos. Achei legal ! 

Fomos conhecer a escola, e acabei me inscrevendo, claro que conversamos muito, sobre nosso momento sexual, e novamente conversar e ser honesto um com o outro é o pilar para uma relação aberta, e decidimos criar regras e colocar os pontos nos IS, Assim sendo criamos regras : 

1 - Sem mentiras e sem esconder nada um do outro 

2 - Eu sou o centro de nosso casamento, preciso se amada, mimada, obedecida !

3 - Sou liberada e quem decide com quem, quando, onde e o que sou eu (meu corpo minhas regras)

4 - Sexo sem envolvimento emocional, somente com camisinha ou um amante fixo

5 - Eu iria avaliar se o corpo assistiria ou não (no começo me incomodava pensar de eu transando com outro e o corno me olhando, eu achava que isto ia me travar) 

6 - Luis assumiria o ser corno (gravei um video com o celular, dele de joelhos implorando para ser corno e que esta era a fantasia dele e que ele gostaria de fazer tudo o que eu e meu macho mandasse - sei que forcei a barra com ele com isto, mas para o homem ser corno em uma sociedade machista não é muito tranquilo e eu precisava ter esta segurança sobre se ele aceitaria ou não, isto não pode ser somente no calor do momento, eu tinha que ter uma certeza absoluta se era apenas um fetiche ou ele queria mesmo, antes de eu entrar de cara para traz nesta vida!)

7 - O corno estava proibido de se masturbar sem minha autorização (pode parecer bobagem, mas isto fez e faz muita diferença, o corno fica mais gentil, mais submisso mas dedicado a mim e a nossa relação)

8 - Fica extremamente proibido o corno de transar com outra mulher, flertar, se relacionar ou dar liberdade ou passar a impressão de estar disponível para relacionamento

Temos ate hoje este papel onde escrevemos estas regras 

Mas vamos ao que interessa, primeiro dia de aula uma sexta as 19:00, eu me preparei toda, tomei um banho com o corno, ele passou creme em mim, me chupou ate eu gozar em sua boca, eu escolhi um vestido preto curto com uma sandália salto alto e neste dia eu aproveitei para usar pela primeira vez uma tornozeleira com o símbolo de DAMAS DE ESPADAS (fiquei bem apreensiva), 



O corno me levou e antes de descer do carro dei um beijo molhado nele, e disse SE ACONTECER ALGO EU TE LIGO TA, VA PARA CASA E NADA DE SE MASTURBAR CORNO ! AH ! O QUE ACHA DE EU IR SEM CALCINHA ? 

Ele tremendo disse : SEM ! 



Tirei colocando a calcinha na boca dele, e sai do carro puxando o vestido um pouco mais para cima, olhei para ele dando um sorriso!

Primeira aula, explicaram o conteúdo do curso, todos alunos se apresentaram, na verdade eram 16 alunos (3 mulheres comigo e 13 homens - na maioria jovens e alguns mais maduros), pelo menos 3 me interessaram,  JOAQUIM (arquiteto atuante, moreno delicia, grandão), ALEX (acho deveria ter uns 38 anos, sem aliança, corretor de imóveis e de cara me comendo com os olhos) e TONI (trabalha em uma construtora, todo marombado) 

Em função da dinâmica do curso foi criado um grupo de estudo de emails e celulares para troca de informações, enquanto a aula seguia eu trocava mensagens com o corno, dizendo que se tinha 3 possíveis pretendentes a macho ! tivemos um intervalo e como todos saíram para fora da faculdade para comer algo eu acompanhei e naturalmente eu decidi buscar conversar com os pretendentes, ALEX de imediato já veio perguntando de onde eu, se eu trabalhava, enfim buscando papo! eu comentei que não estava ainda trabalhando que me formei e já mudei para Campinas e ele de imediato me disse que na empresa onde ele trabalha tinham algumas vagas e que poderiamos trabalhar juntos. (hoje com minha idade, vejo que este é o típico perfil do MACHO ALPHA, qdo vê o que quer ja parte para cima, confesso que algumas vezes funciona, mas é uma linha tênue pois se muito, fica chato e escroto), até me convidou a tomar umas apos a aula, pois havia alguns bons barzinhos perto, recusei mas confesso que minha cabeça estava a mil. JOAQUIM me olhava mais parecia tímido (fofo) e TONI puxou conversa perguntando como era Ribeirão Preto.

Aproveitei e fui ao banheiro feminino, fui direto para o sanitário, pois estava muito molhada, aproveitei e bati uma foto e mandei para o corno com o dizer : OLHA COMO ESTOU NO PRIMEIRO DIA DE AULA CORNO, E JA ATE ME OFERECERAM UM EMPREGO! 

Apos o intervalo, fomos informado que a aula terminaria neste dia as 10, entao a turma decidiu tomar algumas cervejas em um barzinho, e como todos iam, decidi ir também, para variar me sentei em TONI e ALEX e de cara pedi uma caipirinha, como não tinha jantado, logo percebi que o álcool ia subir, entao tentei me controlar o máximo, mas ja me sentia uma pouco alterada.

Cruzei as pernas, tentando mostrar a tornozeleira, e também subiu um pouco o vestido querendo mostrar que estava sem calcinha, enfim estava me oferecendo... e teclava com o corno narrando os fatos. 

ALEX percebeu, e disse a todos para tirarmos uma foto da turma para guardarmos como recordação, assim tentamos uma self e todos tentaram se amontoar, e nesta hora senti a mão do ALEX em minha coxa, nos encarramos, mas foi rápido pois a turma percebendo que não ir ficar boa a foto pediu para o garcon bater a foto, assim ficamos eu no meio junto com as duas outras meninas sentadas e os homens ficaram de pé, e como eu abraçava pelos ombros as duas, senti ALEX de pé encostar o pau em minha mão, tornei a olhar para ele, nisto já era 10:30 e mandei um mensagem para o corno me buscar. 

Sentia escorrer liquido de minha ppk, ate peguei um papel para me enxugar ...

O corno parou o carro em frente ao bar, eu me despedi de todos sem cumprimentar e fui para o carro, nem fiz questão de arrumar o vestido, o corno ate comentou que todos deviam ter visto minha bunda pois ele estava bem levantado. Saímos e já fui dizendo a ele :  NOSSA EU PRECISO DE ROLA... POE A MAO.. peguei a mão dele e coloquei em minha ppk, ele tirou toda molhada.... ME CHUPA AGORA POR FAVOR....  em plena rua, não tinha muita opção... saímos para a rodovia pois o condomínio para moramos não é no centro, entramos em um posto e já deitei o banco me abrindo toda para ele e pedi para ele me chupar e gozei arreganhada no carro em pleno posto de combustíveis na rodovia, so depois notamos que um grupo de caminhoneiros viu tudo ! 

Saímos e fomos para casa, e la pedi me comer com o ED, enquanto eu contava detalhes de meu primeiro dia no MBA, Ao fim de dois anos que ficamos em Campinas, ALEX foi meu macho fixo, acabei indo trabalhar com ele e descobri o tesao que era transar em imóveis vazios. 

Também transei com TONI e JOAQUIM, claro em momentos separados, mais foi somente uma vez com cada. 

ALEX, não tinha um pau grande, acho que dava uns 16cm, mas ele tinha tesao em foder em locais diferentes, ficamos um ano sem ele saber que o corno sabia, e qdo eu contei ele ate que gostou ...

Assim ficamos mais um ano, todas as transar que tivemos foram dentro de nossa casa, a pedido do corno... e toda a quinta assim qdo o corno chegasse ele poderia me ver minha ppk abertinha (tesao de corno, na época eu não entendia hoje já compreendo).

Em 2.022, nos mudamos para São Paulo, e entao decidi apresentar o ALEX ao corno, marcamos de almoçar em uma restaurante no shopping, todos iriam se encontrar la, eu ia de Uber, o corno de carro e o ALEX de Uber. 

O corno esta maluco com a situação de conhecer o cara que comeu a esposa dele nos últimos dois anos, e ALEX apreensivo. Mas para sacanear eu não fui, entao assim os dois se encontraram... o corno meu ligou e eu disse : NAO EU NAO VOU, QUERO QUE VCS SE CONHECAM, AH ... VC PAGA A CONTA E DEPOIS TRAGA ELE PARA NOSSA CASA! e desliguei . 




 

Comentários

Postagens mais visitadas