Nosso primeiro pau - um Consolo de 21CM !

Apos, nossa primeira transa usando o CENOURÃO, ficou claro que este mundo já nos excitava e que seria questão de tempo ate termos nosso primeiro homem. 

Decidi entao avançar no adestramento do Luis, pois era perceptível nele a submissão e o qto ele ficava excitado com as comparações, milhas experiências sexuais e porque não minhas humilhações e provocações a ele. 

 Em nossa ultima quinta feira acho que era no ano de 2.000, conversamos bastante, e desde esta época conversarmos nos ajudou bastante a lidar com este estilo de vida! 
É preciso haver cumplicidade entre o casal e intimidade para confidencializar os fetiches e fantasias de julgamento. 
Sempre deixei claro que gostava de sexo, uma vez fiz terapia e o psicólogo me diagnosticou com NINFOMANIACA, e tem coisas que não ter como escapar e qdo vc começa assumir suas paixões (a minha e por sexo) tudo fica mais fácil de conviver e viver. 

Em Campinas, eu comecei a usar roupas muito curtas (algumas ate escandalosas mesmos), shortinhos de deixar a polpa da bunda de fora, como ja estava com silicone eu usava decotes muito aberto. Mas era Campinas né... não tínhamos amigos e precisávamos nos aventurar. 

Entao enquanto o corno trabalhada (sim daqui para frente chamarei o Luis de corno - a pedido dele) eu ficava na internet vendo pornografia, sites, acessórios, historias e naturalmente comecei a usar o TINDER, ainda que como brincadeira... 
 E toda a quinta tínhamos o dia de provocação, ou ficávamos em casa pelados e namorávamos quase que a noite toda (eu fazia o corno me chupar mais eu não tocava no penis dele e nem ele me comia e o combinado era que ele so poderia gozar no domingo se ele fosse um corninho obediente) 

 Em outras quinta íamos para o shopping e eu ia vestida para matar, flertava, ate numero de celular de outros homens eu pedia, claro que o corno sempre ao meu lado, íamos em barzinhos, ate postos na beira de rodovia eu ia so para sacanear os caminhoneiros) ninguém nos conhecia mesmo ! 

 Bem voltando a 2.000, chegamos a conclusão que eu precisava de um brinquedo pois eu gozei muito com tudo aquilo e o corno ficou doido em comer minha ppk arrombadinha e inchada, sendo assim combinamos que no sábado pela manha íamos procurar sex-shops, mas fiz um desafio ao corno, se ele entrasse nos sex-shops comigo e que ele pedisse um consolo grande alegando ser para mim pois ele dao dava conta devido ao seu pau pequeno, eu deixaria ele me comer na domingo a tarde. 

 Sabadao e la fomos nos, eu com um vestido pequeno branco (aquele que se vc soltar as duas alças e cai e ficaria nua) e ele típico homem, bermudão e camisa regata. Fomos em 5 lojas neste dia e era curioso velo pedir para ver os consolos, me apresentando e explicando os motivos. Na ultima loja compramos o ED-EDMILSON (21 centímetros) buscávamos um de 19 ou 18, mas este de 21 além de grande era bem grosso, a atendente ate perguntou se era para eu usar nele, mas decidi responder que ainda não... rsrs 

 O corno não sabia onde enfiar a cara, mas eu sempre que podia perguntava se ele estava de pau duro e ele dizia que sim. Compramos o ED, e a atendente nos mostrou a cinta para o corno usar (realmente é muito pratico) e plugs anais, gels e etc, descobrimos a Disneylândia rsrs

 Aproveitando o momento, disse em voz alta : PAGUE LA CORNO ! QUE PRECISO DISTO RAPIDO ESTOU NECESSITADA E SUBINDO PELAS PAREDES ! Assim que saímos e chegamos no carro, nos agarramos e mos beijamos muito excitados, quase quase que transamos ali. fomos direto para casa ... 
 Limpamos ele, e com gel + as chupadas dele em meu clitoris gozei alucinada ! Como tínhamos combinado ele não iria gozar antes de domingo, entao pedi a ele ficar de joelhos e ficar olhando muito de perto para minha ppk, toda inchada .. 

Mandava ele dar beijinhos nela, o foderam ele de jeito ... aproveitei e pedi para ele dar um beijo no ponta do consolo, pois ele ajudou a mulher dele a gozar Ele não queria, mas insisti dizendo que este é o papel de corno, e tem sim que agradecer o macho que faz a mulher dele feliz.. 

 Enchi tanto o saco dele que a contra gosto ele beijou... entao pedi para ele colocar a cinta e o consolo pois queria que ele me comesse, é sacanagem ver ele de pé colocando a cinta e o consolo enorme e o pauzinho dele logo abaixo pingando pre-gozo, eu perguntava se ele estava gostando de ser meu corninho e ele so respondia que sim me beijando fiquei de 4 e pedi para ele ir com calma, olha... se de contar eu fico molhada... é uma experiência única, ele começou a me penetrar devagar mas logo tentou colocar tudo (todo homem tente colocar tudo né - bichos bestas mesmos) mas pedi para ele ir devagar, pois uma coisa era qdo ele me chupando ia enfiando outra é ele socar tudo comigo de 4, assim ficamos, ganhei uns tapas na bunda, uns dedos no anus, ele realmente havia gostado... 

 Depois de um tempo, claro que o tesao começar a passar entao pedi para ele parar, fomos beber um pouco de agua, mas era muito tesao ver um homem com uma pica daquelas. 

Eu me abaixei e tentei chupar mais minha boca não passada da cabeça, novamente trocamos mais alguns beijos e ai decidi judiar dele, sentei no sofa e comecei a punhetar o consolo que ele ainda usava, mas eu massageada as bolas do corno. 

 Disse : PRECISAMOS DAR UM NOME PARA ESTE PAU, E NAO PODE SER ED, QUERO QUE VC ME FALE O NOME DE UM AMIGO SEU... VAMOS QUERO UM NOME AGORA, AMIGO ! Ele gemia... e eu apertava as bolas dele, VAI QUERO UM NOME ! 
Perguntei: VC JA SE MASTURBOU PENSANDO EM MIM DANDO PARA OUTRO ? Ele soltou um sim... gemendo... 
 QUEM ? eu perguntei ! 
Ele ficou quieto ! QUEM ? eu perguntei novamente e agora apertando as bolas dele com forca !

 O GUSTAVO ! ele urrando ! 
AHHHH?! O GUSTAVO NAO VALE SEU CORNO... ESQUECE ESTE FILHA DA PUTA ! MAS É CORNO MESMO... QUERO OUTRO NOME AGORA !
 Nesse momento eu me levantei e dei alguns tapas na cara dele, Dizendo VAI CORNO QUERO O NOME DO MEU MACHO ! ANDA ! 
Ele tremia ... Entao comecei a passar a mão na bunda dele buscando o anus, ele rapidamente tirou minha mão e disse ! PEDRO PEDRO PORRA ! 
 eu : QUEM É ELE ? 
 ELE TRABALHA COMIGO PORRA ! Disse ele se contorcendo ! 
 eu : PORQUE ELE ? ele ficou quieto ! Voltei a alisar a bunda dele, 
e ele disse: PORQUE ELE É COMEDOR, COME TODAS AS MULHERES LA DA EMPRESA !
 eu : AHHH ENTAO O CORNO QUER QUE ELE ME COMA TAMBEM É ISTO.... É ISTO ?
 Ele: QUERO.... - o pau dele babava pre-gozo, peguei um pouco com o dele e passei na boca dele... 
 e decidida a avançar disse: ENTAO QUE QUERO QUE VC PEGUE SEU CELULAR AGORA E ME MANDE O CONTATO DELE POR WHATS! 
 ele deu uma recuada, e eu tornei a apertar as bolas dele

 dizendo : ANDA CORNO, AGORA ! fomos ate o celular dele : e na sequencia recebi o contato do PEDRO, um cara novo, uma puta cara da safado ... 
 Eu disse: TA CORNO AGORA ESTA COMIGO... QUERO QUE VC TRATE BEM ELE NESTA SEMANA QUE VAI ENTRAR, NA VERDADE EU QUERO QUE VC PAGUE O ALMOCO PARA PARA, QUERO VER A NF FISCAL OUVIU ! VC VAI FAZER ISTO CORNO !
 eu falava e alisava o pau dele e ele ja todo mole confirmava, ENTAO É ISTO... POR HOJE CHEGA !

 Ele ouvi alquilo o rosto dele mudou e logo disse: MAS É ISTO QUERO GOZAR ! 
 eu autoritária disse: O QUE COMBINAMOS ! SO DOMINGO SE COMPORTE, VC QUER SER MARIDINHO OU CORNO ! FALE AGORA !
 ele ainda contrariado : TA VAI... 
 Eu : OLHA A GENTE DECIDIU ISTO, ENTAO SE FORMOS BRINCAR ASSIM VAI TER QUE SER ATE O FIM, VC QUER CONTINUAR A BRINCAR DE SER CORNO ! 
 Ele contrariado : SIM ... 
eu: TA, ENTAO VAMOS TOMAR UM BANHO POIS O PEDRO ACABOU COM MINHA PPK.

 tomamos um banhão, trocamos muitos beijos e ele sempre de pau duro e submisso ao extremo. saímos entao pedia para ele passar creme em meu corno, ele fez tremendo, ficou um bom tempo passando creme em minha bunda, depois subiu sobre mim, colocando o pau na entrada de minha ppk e ficou fazendo massagem em minhas costas comigo deitada na cama. cochilamos um pouco e qdo deu 20:00 decidimos ir ate um barzinho perto de nossa casa para comer um lanche, claro fui com uma bermuda que as polpas ficavam para fora, la comemos um lanche tomamos algumas cervejas, tivemos um DR sexual, e voltamos para o AP Decidi levar ele para as escadas e la toquei fiz uma masturbação de leve, dei uns beijinhos do pau dele, mas não deixei ele gozar... No AP, abrimos um vinho e dormimos abraçados assistindo um filme (ele sempre de pau duro) O domingo forcei mais ainda ele, mas no final do dia... ele deu uma gozada fenomenal dentro de mim.... (segundo ele a melhor gozada da vida dele) 

 terminamos a foda, com ele socando o consolo e empurrando a porra dele que saia... como sempre apos gozar, o tesao dele passa e ai eu insistia em explorar os fetiches dele, mas ele ficava bem mais arredio !
abril de 2.000

Comentários

Postagens mais visitadas