Evouindo


Conforme eu comentei nos posts anteriores, o inicio de nosso relacionamento foi complicado, mas hoje graças a Deus somos felizes. Nossa filha estudo fora e com isto conseguimos nos dedicar um ao outro.

O fato de termos um casamento aberto, não significa que saímos por ai, transados com um monte de gente, não não é assim que funciona, em 2.000 casamos e devido a uma necessidade do emprego do Luis precisamos mudar para Campinas. La tínhamos apenas um ao outro, recem casados e muita energia o que nos levou a fazer muito sexo. 

Deixei de ser virgem muito com 18 anos, na época eu namorava um cara que estava no exercito, ele se chamava EDMILSON, eu era bem inocente mesmo, e como ele vinha a cada 30 dias, com ele me tornei mulher. O Fato é que o ED, tinha sem exagero quase 20 cm de pau, tanto que apos ele me desvirginar o mesmo precisou me levar ao medico, pois passei a sentir muita dor ! ele ate era carinhoso, mas os homens qdo estão introduzindo o pau raramente não se empolgam e qdo vc fecha os olhos o sujeito para se sentir macho alfa, põe tudo de uma vez ... eu posso afirmar que minha primeira relação não teve nada de prazer ! ED era meio polaco (laranja) entao dava ate um contraste qdo eu e eu ficávamos pelados.

Devido ao tamanho, e pelo fato dele ter me machucado logo na primeira relação, ficamos quase que 30 dias sem penetração, assim acabei tendo que desenvolver a habilidade oral.

Hoje posso afirmar que realmente trabalho bem com a boca, gosto de chupar... gosto de ficar de joelhos e qdo estou chupando olhar e ver a cara do sujeito sofrendo, arfando, gemendo sob meus domínios.

Sendo assim eu passava um bom tempo chupando o ED, pau, bolas na época não se depilava entao eu enchia a boca de pentelhos rsrs. chagava a doer a boca de tanto que eu o chupava, eu preferia esta dor do que a dele tentando penetrar minha ppk. Foi nesta época que senti a sensação de gozarem em minha boca e eu engolir, ED ejaculava muito na primeira vez, entao eu tinha que ir engolindo conforme ele ia gozando, mas me adaptei bem. Entendo que muitas mulheres não gostam devido ao gosto amarado que fica na boca, mais nada que um HALLS não resolva. (dica chupar um pau com HALLS deixa o pau do cara gelado - rsrs).

Voltando a CAMPINAS, assim que começamos nossa vida nesta cidade que é muito top, e durante um final de semana, onde fomos comprar verduras para casa, vi uma CENOURA grande, enorme... e para botar fogo no Luis comentei que parecia o pau do ED. Deu para ver que o Luis ficou excitado... tanto que comprou algumas cenouras. No sábado a noite, tomamos um bom banho,  Luis foi para cozinha na preparar o jantar, e eu fiquei tomando uma caipirinha, ele desligou o fogão, foi ate o quarto e vendou meus olhos com uma meia calça, me chamando de safada foi tirando meu shortinho (uso muito mini shorts, em Goiania eu ia ate para rua, depois coloco algumas fotos), e pediu para eu beber toda a caipirinha, abriu minhas pernas e achei que ele ia me chupar. Ele entao dando beijinhos na minha ppk, disse: AMOR, CONFIE EM MIM, EU VOU TE PROPOR UMA EXPERIENCIA, QUERO QUE VC SE LEMBRE DO SEU EX O ED, PENSE NO PAU DELE, NA COR E COMO VC CHUPAVA ELE. 

Eu fiquei quieta, entao ele começou a introduzir algo em minha ppk, que na hora imaginei ser a cenoura, como ele usou KY e pelo fato de eu estar molhada, a entrada foi fácil, ai ele chupava meu clitoris e ia introduzindo a cenoura, senti aquilo me preencher era usa sensação diferente, ainda mais com ele me chupando junto, chegou uma hora que tive uma sensação parecida com um choque e gozei cravando as unhas na nuca dele... qdo tirei a venda, pude ver que a cenoura realmente era grande e grossa... 

Luis me olhando nos olhos e com o pau duro, me puxou um pouco mais do sofa e ja foi inserindo seu pau, para quem estava com um cenourão socado todo, um pau de 11 quase não causava sensação alguma, mas o Luis socou, socou socou, me chamando de safada, perguntando que eu matei a saudade de uma rola grande, claro que eu respondia tudo e um pouco mais... mas o ápice creio eu foi qdo eu o chamei de corno, foi instantâneo, foi chamar e ele gozar,,, me beijando....

Ele sai de cima de mim e eu fiquei la toda aberta, como era um sofa para uma pessoa apenas, eu coloquei uma perna em cada braço do sofa ficando toda aberta e com a mão eu ia retirando o excesso de porra que saia e passando no clitoris... Luis cambaleando sentou no outro sofa de frente para mim e ficamos nos olhando. Ele disse : MATOU A SAUDADE, GOZOU RAPIDO HEIM !? 

eu disse: SIM e NAO ! PREFERIRIA UMA DE VERDADE, AGORA ME SENTI PREENCHIDA  (já que provocou, toma !)

Eu continuava toda arreganhada no sofa, recolhendo a porra que saia e passando no clitoris, e perguntei: 

E VC GOSTOU DE VER UMA ROLONA DAQUELAS SOCADA EM MIM ? Ele olhando fixamente para mim, disse SIM... 

Eu perguntei: TOPA SER CORNO ? e passei um pouco de porra nos lábios? VC TAMBEM GOZOU RAPIDO NAO?!, MAS RAPIDO QUE O NORMAL, QUE JA É RAPIDO...  RSRS 

Serio, quando falei isto, percebi o pau dele endurecendo novamente, ele tinha acabado de gozar... tudo bem que nesta época tínhamos 26 anos eu e ele 24, mas duas na sequencia assim... 

Ordenei: VEM ME BEIJAR ! e ele a contra gosto veio e demos um beijo daqueles, foi a primeira vez que ele sentiu o gosto de porra... perguntei : GOSTOU DO GOSTO ou de eu te CHAMAR DE CORNO ?

Ele me olhou e disse, SEMPRE QUIZ SABER COMO ERA TE COMER APOS OUTRO E AQUELA FOTO QUE O OUTRO ME MANDOU, COM SUA PPK TODA INCHADA E ESCORRENDO PORRA MECHEU DEMAIS COMIGO...  

Eu olhando para ele e dando uma bitoca, disse SE QUISER PODEMOS CONVERSAR SOBRE, PODE SER LEGAL PARA GENTE, AQUI EM CAMPINAS NINGUEM NOS CONHECE ! 

VC QUER ? PELO MENOS SEU PAU PARECE QUERER ! vim puxando ele e ja colocando seu mau meio duro em minha ppk dizendo COME ENTAO MINHA PPK GOZADA PELO OUTRO CORNO ! 

Começamos a foder novamente, lembro que neste dia minha ppk ficou bem assada, pois ele me penetrou duas vez com o Cenourão e duas vezes com seu pintinho...  

1.999




 




 

Comentários

Postagens mais visitadas