RESSACA MORAL

 Oi amores, como dito anteriormente, estou tentando aqui relatas nossas experiências desde o inicio de nossa vida liberal, tudo o que aqui eu posto realmente aconteceu, mas as experiências passadas são baseadas no que eu e o corno lembramos. 

Naturalmente eu escrevo e o corno revisa o texto... faço em dias mais calmos, pois tenho que conciliar minha vida profissional (arquiteta e corretora) e a do corno (executivo de agroquímica). 

Ja fui diagnosticada como ninfomaníaca, sou viciada em sexo, então me masturbo todos os dias e qdo nao faço sexo com meus amantes fixos, e nao estou trabalhando ou atentando o corno eu escrevo. 

Hoje decidi escrever, nua e com um plug anal e com um vibrador eletrico na ppk... rsrs 

Mas vamos lá... 

Como dito na parte anterior deste relato, eu acabei transando com o PEDRO, gozei e dado todo a excitação do dia dormi como uma pedra em nossa sala em um colchão no meio da sala, estava tão exausta que dormi com o plug anal plantado.... e o corno e o Pedro ficaram bebendo e conversando ! 

Acordei com o corpo todo dolorido, tentando lembrar de tudo que tinha acontecido, ate porque tomamos alguns bebidas... olhei para o lado e percebi PEDRO dormindo nu, acho que nunca tinha visto ele daquela maneira, um coroa magro estatura mediana com os pelos do peito ja brancos, barba bem feita e o pau de lado lisinho sem nenhum pelo, entao lembrei que o corno o depilou ... no sofá estava o corno, dormindo, um pouco gordinho com seu pinto molinho, de uma lado o tesao (PEDRO) do outro o amor (LU). Tenho esta imagem ate hoje na cabeça.... 

Fui acordar meu corninho e ficando de joelhos no colchão e comecei da beija-los, qdo senti PEDRO com a mão me forcando a abrir as pernas apenas me pedindo para olhar.... fiz o que ele pediu me empinei toda e abri a pernas ficando de 4 com o plug plantado  enquanto beijava meu corno. 

Pedro então disse : BOM DIA ! MARAVILHOSO ACORDAR COM UMA VISTA DESTA ...

Dei um sorriso e continuei a beijar o corno, e me deitando no sofá fui buscando ficar de conchinha com o corno , sem dar muita bola ao PEDRO. 

PEDRO notando, disse: JA ENTENDI PESSOAL.... ESTAO COM RESSACA MORAL DA NOITE DE ONTEM, POSSO DAR UM CONSELHO, VCS DOIS VAO TOMAR UM BANHO DEMORADO QUE EU VOU PREPARAR UM CAFE DA MANHA PARA VOCES OK ?

DEPOIS DISTO VOU EMBORA EU PROMETO, PERCEBI QUE ESTOU SOBRANDO !

Ele foi para a cozinha e ficamos abraçados olhando para ele, abrindo a geladeira e buscando ver o que tinha para o cafe ! 

O corno disse: AMOR VAMOS TOMAR UM BANHO ? 

Eu: VAMOS SIM, PRECISO TIRAR O PLUG CCHO QUE NO BANHEIRO COM AGUA PODE SER MELHOR, NUNCA FIQUEI TANTO TEMPO ASSIM.... VA INDO QUE JA VOU ! 

O corno foi a caminho do banheiro e eu a cozinha beber agua, é curioso qdo vc esta nua com outro homem que não é seu marido em sua casa apos o tesão ter passado, eu estava desconsertada com o PEDRO ali nu também, mas para puxar conversa e nao parecer indiferente resolvi perguntar :

O QUE É RESSACA MORAL PEDRO ?

Ele me aproximando bem perto disse : É QDO APOS UM BOM SEXO, FICAMOS COM CRISE DE CONSCIÊNCIA, NOS PERGUNTANDO SE NAO ESTAMOS INDO LONGE DE MAIS, VI QUE VC ACORDOU ESTRANHA POR ISTO COMENTEI ! SEI BEM COMO É ISTO, E NESTE CASO VC PRECISA DE COLO DO CORNO, PRECISA FICAR UM POUCO COM ELE ... JA PASSEI POR ISTO ... SEI BEM COMO É ! 

Eu realmente estava daquele jeito, não tinha palavras para responder ele, apenas disse : 

OBRIGADA, POR ONTEM, POR ESTAR EM NOSSAS VIDAS E POR SER EXPERIENTE ...

PEDRO : OLHA PODEM FICAR TRANQUILOS, GOSTO DE VOCES E QUERO O BEM DE VOCES, (neste momento o corno entra na cozinha e o PEDRO mudou o discurso), TOMEM UM BANHO, TOMEM CAFE E DESCASSEM....  e me puxando me abraçando disse : CORNO FAÇA O SEU PAPEL AGORA E CUIDE DELA, DE MUITO AMOR E CARINHO E ATENÇÃO POIS É ISTO QUE ELA ESTA PRECISANDO DE VC, ESTE É O SUE PAPEL DE CORNO, NAO QUERO VER VC DEE PAU DURO SENDO INSENSÍVEL COM ELA, ENTAO COLOQUE O CINTO QUE CASTIDADE QUE TE DEI... e mordendo minha nuca e subindo para as orelhas disse baixinho, LEMBRE QUE É VC QUE MANDA NELE, ELE QUER SER JUDIADO E HUMILHADO SEJA CUMPLICE... QUERO QUE VC TIRE O PLUG E COLOQUE NELE NO BANHIERO E DEPOIS CAFE E VÃO DESCANSAR OK ? 

Eu com a ppk ardida mas ja molhada concordei e dando um beijo de língua demorado do corno, não deixando ele ouvir sai puxando ele e levando ele para o banheiro !

Entramos no banheiro e eu nao parava de beijar o corno, e qdo percebi que ele estava avançando o sinal disse : EI... EI... LEMBRA DO QUE O PEDRO DISSE, VC TEM QUE SER MEU SUPORTE EMOCIONAL VA BUSCAR SEU CINTO DE CASTIDADE ANDA ! 

Confesso que este tipo de brincadeira ate hoje me excita, rsrs ! 

Ele voltou meio contrariado e eu ja dizendo : ANDA VAI, POE LOGO ISTO... cheguei a ter dó, pois qto mais eu falava mais excitado ele ficava e mais ele sofria por colocar, mas com muito esforço colocou, entao comecamos a nos pegar no banho, adoro beijar o corno, e ele estava maluco, chupava meus peitos, apertava minha bunda e espontaneamente foi se ajoelhando e comecou a dar beijinhos em minha ppk, porem estava muito ardida da noite passada, entao pedi a ele para levantar e beijando ele eu disse : AMOR AGORA QUE SEI QUE VC GOSTA DE SER HUMILHADO SE PREPARARA POIS TODAS VEZ QUE TIVER COM OUTRO HOMEM VOCE VAI SOFRER ... ele : 

AMOR POSSO TE PERGUNTAR UMA COISA, ONTEM O PEDRO DISSE QUE VC NAO ME CONSIDERA HOMEM, É ISTO QUE VC PENSA DE MIM ? 

Eu rapidamente : AMOR SE SER HOMEM É SÓ TER UM ROLA GRANDE, ENTAO VC NAO É HOMEM, AGORA SE SER HOMEM É CUIDAR DE MIM, ME AMAR, SER MEU CUMPLICE E FAZER TUDO QUE EU QUERO, ENTAO VC É MUITO MAIS HOMEM !  (rsrs - não sei como mas dei um nó na cabeça dele, agora vc sabe corno !), EU TE AMO, E VC ME SUPRE EMOCIONALMENTE, NAO CONSIGO PENSAR MINHA VIDA SEM VC ! 

MAS ONTEM FOI SURREAL VC, TE VER DEPILANDO O PEDRO, PEGANDO NO PAU DELE... AH CORNO SE PREPARE, neste momento fui tirando o plug que estava em mim, limpei ele com sabão e o corno disse :

TE AMO SAFADA, e gemendo, MAS MEU PAU ESTA DOENDO MUITO COM ESTE CINTO... 

Eu: AHHH VIU SÓ VC GOSTA, AGORA EU SEI SABER DE TUDO QUEVC GOSTA E QUERO EXPERIMENTAR MUITA COISA COM VC E APROVEITANDO 

Coloquei o plug na boca dele, (lavado claro) e disse virando ele : 

HOJE É SEU DIA DE FICAR COM O PLUG, e ja procurando o cuzinho dele, não deixei ele reclamar 

VAI ESTOU MANDANDO ! ele passivamente virou e eu cuidadosamente fui inserindo, ele reclamou um pouco mais eu sem dó fui até o final (o plug tem a letra de P - PEDRO).

VC ESTA GOSTANDO SEU PAU ESTA DURO AI DENTRO, SE NAO ESTARIA MOLO... 

E continuei a beijar ele, orelha, pescoço e suas tetas... desci e fazi que ia beijar o pau dele que estava trancado e subia, ficava brincado com a bolas dele... 

Saímos do banheiro e em nosso quarto pedi a ele para passar creme em meu corpo.... coloquei um micro short e uma camiseta sem sutiã e disse : VAI ANDA VAMOS TOMAR CAFE QUE ESTOU COM FOME, E VC VAI ASSIM NU ! 

Qdo entramos na cozinha, a café da manha estava impecável,  mesa posta, café, suco de laranja, pão, ovos fritos, mamão, presunto e queijo tudo lindo, nem eu sabia que tínhamos tudo aquilo em casa!

Mulher sabe judiar qdo quer né, aquele shortinho com as polpas de fora com uma sandália de salto alto, e os bicos dos seios marcando a camisa, fez o PEDRO na hora suspirar... 

PEDRO me serviu gentilmente, suco, pão e mamão !

E o corno apenas assistindo... 

Então PEDRO disse: ESTA VENDO CORNO, ESTA TAMBEM É SUA FUNÇÃO, PREPARAR UMA MESA ASSIM PARA QUE SUA ESPOSA SE SINTA ACOLHIDA E PARA VC DEMONSTRAR QUE ONTEM VC AMOU A NOITE DELA COM OUTRO... 

GOSTEI DE VER VC COM O CINTO DE CASTIDADE E COM O PLUG, ISTO DEMONSTRA SUBMISSAO A ELA, É ISTO AI ! 

O corno : É PRECISO DAR MAIS ATENÇÃO A ELA, MEU TRABALHO ME CONSOME ! 

PEDRO : OLHA NO TEMPO QUE ESTIVEREM JUNTOS VC PRECISA FAZER ELA SENTIR QUE ELA É A UNICA COISA QUE IMPORTA A VC, É ISTO ! É FAZER ISTO É GARANTO A VCS QUE VAO SER MUITO FELIZES ! 

E VOCE DONA LUCIA, (em um tom de brincadeira) QUE É ISTO HEIM ! UM SHORTINHO DESTE MATA QUALQUER UM, VC PRECISA ANDAR ASSIM NA RUA...  VC IRA CAUSAR ACIDENTES ! NAO É CORNO ! 

Todos demos risadas ! 

LONGE DE MIM, SER UM CONSELHEIRO SEXUAL, MAS ME SIMPATIZO MUITO COM VOCES, VCS SÃO PESSOAS INCRIVEIS, COMO SABEM JA TIVE MINHAS FANTASIAS COM MINHA FALECIDA ESPOSA, ERA O CORNO DO BETO, APENAS NAO LABI PORRA ! olhando para o corno com um sorriso ... 

TENHO EXPERIÊNCIA, ENTAO LUCIA QUERIA TE PEDIR ALGUMAS COISAS, SE PREFERIR ACEITE COM CONSELHOS: 

1 - ESCOLHA BONS HOMEMS (TEM MUITA GENTE POR AI, QUE NAO SABRE BRINCAR COM ESTE ESTILO DE VIDA, E PODE CONFUNDIR AS COISAS) 

2 - NAO ESTRE NESTE DE TRANSAR COM DOIS AO MESMO TEMPO, O MAIS ... TE GARANTO QUE PODE SER EXCITANTE, MAIS VC NAO ESTARA NO CONTROLE, E ISTO PODE TE LEVAR A UM CAMINHO SEM VOLTA ! 

FALO ISTO DE CORAÇÃO ! 

Percebi nele os olhos lacrimando... 

Meio sem ter o que dizer, o corno disse : PEDRO, VALEU ... EU PROMETO CUIDAR DELA... 

PEDRO : ISTO VCS PRECISAM SER CUMPLICES E UM CUIDAR DO OUTRO, UM GOZAR COM O TESAO DO OUTRO ! 

Tentei colaborar : É... NAO GOSTO DAQUELES HOMENS MANDÕES, QDO EU ERA MAIS JOVEM EM UMA FESTA EU BEBI DE MAIS, E UM CARA, ACABOU ME COMENDO NA MARRA, NAO FOI ESTRUPO POIS EU GOZEI, MAS ATE HOJE TENHO ODIO DESTA SITUAÇÃO. 

O corno : NOSSA AMOR EU NAO SABIA, QUEM FOI ? 

Eu : DEIXA PARA LA! O IMPORTANTE É QUE AGORA EU TENHO BONS MACHOS ! 

PEDRO : OLHA, VESTIDA ASSIM, SER CORNO SEU É UM PRIVILEGIO ! ACHO QUE VC DEVIA VOLTAR EM SUA CIDADE E TRANSAR COM O SEU EX, MAS DAR UM CHA DE PPK NELE, DAR ESTA BUNDA E DEPOIS DIZER, VIU PALHACO O QUE VC PERDEU ! E VOCE LUIS TEM QUE FICAR ORGULHOSO DISTO E AINDA DIZER A ELE, SOU O CORNO DA MELHOR SAFADA DO MUNDO ! 

todos rimos.... 

PEDRO : pediu que fossemos dormir um pouco que ele ia arrumar a lousa e nos pediu se podia um almoço (comentou sobre uma maminha com cerveja escura que ele sabia fazer), eu realmente estava exausta porem excitada, entao decidi por sim, e fomos eu e o corno para nosso quarto dormir... brincamos um pouco e peguei no sono !  

Acordei quase duas da tarde, com um cheiro ótimo que vinha da cozinha, e la fomos... porem resolvi tirar a camisa, ficando apenas com o micro short e os tamancos altos.... 

Arroz, salada, caipirinha de maracujá, cerveja, e a carne mais gostosa do mundo ! serio estava muito bom !

Almoçamos, e no final ficamos na mesa a conversar qdo PEDRO ja mais soltinho disse: LUCIA PERCEBI QUE VC GOSTA, VAMOS DIZER ASSIM DE HOMENS MAIS OPERACIONAIS, MAIS SIMPLES, PEDREIROS, CAMINHONEIROS, PORTEIROS É ISTO MESMO ! 

Eu sem nenhuma vergonha disse : SIM, GOSTO SIM.... VC ME CONHECE MESMO HEIM... NA ADOLESCÊNCIA LEMBRO QUE DURANTE UMA REFORMA EM NOSSA CASA, ACHO QUE EU TINHA UN 14 ANOS EU VI UM PEDREIRO SE MASTURBAR LENDO UMA REVISTINHA DE SEXO, ELE GUARDAVA NAS FERRAMENTAS DELE, LEMBRO QUE ELE GOZOU MUITO EU ESTAVA OBSERVANDO ELE PELA JANELA, NO FINAL DO DIA EU ACHEI A REVISTA E VENDO, FIQUEI EXCITADA E ME MASTURBEI.... EU PENSAVA, EU PODERIA SER ESTA MULHER PARA UM CARA COMO ESTE.... SERIA O MELHOR SEXO DELE.... 

PEDRO : SABIA DISTO CORNO ? 

O corno : NAO... 

PEDRO : TA VENDO COMO VC PRECISA CONVERSAR MAIS COM SUA ESPOSA ! 

PERGUNTEI ISTO, POIS BATI UM PAPÃO COM O PORTEIRO HOJE QDO SAI PARA COMPRAR A CARNE, ELE É BEM CURIOSO... 

eu: SERIO, MAS O QUE ELE FALOU, O QUE VC FALOU ? me molhei na hora ! 

PEDRO : JA ESTA COM A PPK MOLHADA NE SAFADA.... APENAS CONVERSAMOS, MAS ELE É CASADO... E NAO ACHO LEGAL VCS TEREM UMA RELAÇÃO COM UM HOMEM CASADO, UM CARA DESTE DEVE SER TODO FRUSTRADO E SE ELE TE COMER, VAI COM CERTEZA DAR TRABALHO A VCS, ELE VAI QUERER LAGAR DA ESPOSA E FILHOS ETC ETC.... 

EU COMO O MACHO DE VCS POSSO BUSCAR ALGUEM JA QUE MEU TESÁO É COMER UMA BUCETINHA JA ALARGADA, JA QUE VCS NAO QUER MAIS O BETO ! 

eu : EI QUE DISSE QUE NAO QUEREMOS MAIS O BETO, ACHO QUE AGORA O CORNO JA ESTA BEM TREINADO E SEI QUE ELE GOSTA DE SER ZUADO ENTAO PODEMOS SIM TRAZER O BETO DEVOLTA. 

PEDRO : PODE SER MAS QUERO OUVIR DO CORNO E QUERO QUE ELE PROCURE O BETO PARA CONVERSAR ! 

 Neste momento olhamos para o corno que disse : OK, EU FAÇO O QUE VCS MANDAREM ! 

PEDRO: ENTAO ESTAMOS ACERTADOS, BETO VOLTA, MAS VAMOS BRINCAR UM POUCO COM O PORTEIRO, SEM SEXO SERA SO PROVOCAÇÃO ! E LUCIA QUERO QUE VC BUSQUE OUTRO HOMEM, ACHO BOM TERMOS ALGUEM ALEM DO BETO ! 

O clima na mesa era de excitação, o corno se mexia constantemente devido ao plug, a excitação e ao cinto de castidade, o PEDRO ja estava claramente de pau duro, eu sentia a ppk molhada ! 

Sem cerimonia eu disse : PEDRO ME COME ? SERIA PRECISO DO SEU PAU... ME COME AGORA, O CORNO ARRUMA A COZINHA, PRECISO DE SUA ROLA, POR FAVOR... levantei e ja fui retirando ele da mesa, abaixando a cueca deixando ele nu com o pau duro ... 

PEDRO : VOU TE COMER SIM, MAS QUERO COMER ESTA BUNDA TAMBEM, VC DISSE QUE SO SEU EX BRINCOU COM ELA, EU QUERO COMER... QUERO SENTIR MEU PAU TODO DENTRO DESTA BUNDA... 

eu : NAO.... VOCE VAI ME MACHUCAR (fazendo doce, eu queria muito) 

PEDRO : ISTO VAI ACONTECER, MAS VC VAI GOSTAR ! OQUE VC ACHA CORNO EU COMO OU NAO O RABO DE SUA ESPOSA ?     

O corno meu olhou bem no fundo dos olhos, olhou para o PEDRO : COME, MAS SE ELA FALAR PARA PARAR VC PARA ! 

PEDRO : OK, VAMOS PARA SALA, E VC CORNO VAI ARRUMAR A COZINHA E QUERO QUE VC ESTAJA POR PERTO ! 

PEDRO abriu as cortinas da sala, sentou no sofá maior e pediu para eu deitar de bruços e que eu chupasse sei pau, a onde estávamos todos os vizinhos do prédio ao lado podia nos ver ! 

o pau dele estava super duro, eu chupava ficando que 4 no sofá, e ele socada os dedos em mim... dava tapas e o corno da cozinha nos observava tentando arrumar a louça, juro que eu nunca quis tanto ser comida como naquele dia ....ele se sentou no encosto do sofá e eu fiquei de 4 para a varanda... qualquer um podia me ver .... 

acho que não passou 5 minutos la estava o corno com um saco de gelo, para evitar a ereção... qdo eu o vi.... me levantei do sofá, e subi no PEDRO sentando e sentindo todo aquele cacete entrar, eu ja estava com a ppk ardendo mais o tesão me fez não ter do de mim, e sentei ate o talo, e qdo senti que o pau dele estava todo dentro de mim, comecei a esfregar, era como se minha ppk estivesse comendo o pau dele... doia, nesta posição entra tudo.... PEDRO chupava meus peitos... segundo ele e o corno eu resmungava e gemia muito ! 

PEDRO se levantou comigo e de pé me segurando pelas pernas metia em um ritmo alucinado, ele me colocou de 4 na poltrona e ai socou forte, eu sentia as bolas dele espancar minha ppk, era uma barulho de ploft ploft ploft, até que eu gozei não aguentando mais ! 

PEDRO, mandou que eu continuasse de 4 no sofá com a cara enfiada no assento !  

eu olhei para traz e ele estava sentado na beira do sofá, com a rola dura toda branca de meu gozo, ele meio que sem folego disse : 

VEM CA CORNO, EU QUERO QUE VC RECOLHA O GOZO DE SUA ESPOSADO MEU PAU, E LAMBA PARA SENTIR O GOZO DE SUA ESPOSA.. 

eu de 4, olhando para traz vi o corno recolher meu gozo do pau do PEDRO e lamber... olha acho que nunca tinha gozado daquele jeito, pois a mão do corno ficou cheia de um liquido branco ! 

ameacei me levantar para o PEDRO mandou eu ficar quieta como estava, e qdo olhei para o lado vi que éramos observados pelo outro prédio... PEDRO mandou o corno buscar camisinhas e KY... 

o corno veio rápido e o PEDRO disse : COLOQUE A CAMISINHA EM MEU PAU, ANDA ! VAI COLOQUE KY, ANDA ! 

já de pé eu senti o corno inserir um dedo com KY em meu buraquinho, depois dois e 3 com um pouco de resistência, PEDRO batia a pica em minha bunda e afobado tentou a colocar a cabeça, não entrou... 

Pedi a ele entao deitar no chao e eu fui sentando devagar e logo senti a cabeça passar, para controlar PEDRO eu ia um pouco para frente e assim fui segurando a afobação dele... 

logo ja tinha conseguido fazer entrar um pouco mais, então tirei mandamos o corno colocar mais KY em meu cuzinho e no pau do PEDRO e agora ja senti que entrou mais, até começar a pressão no fundo de meu intestino (chega uma hora que não ia mais), sentia meu rabo arder..... PEDRO me forcava a sentar e eu me segurava como podia com medo.... então decidi ver ate onde um conseguia, e soltei o corpo, comecei a sentir a base do pau dele, acreditei que havia conseguido entrar tudo... mas não conseguia soltar o corpo sobre ele.... o misto de tesao, dor e medo me deixava agoniada! 

Ficamos um pouco assim, e logo PEDRO começou a movimentar o quadril, no começo devagar mais foi ganhando velocidade, como eu estava um pouco alta e conseguia não deixar ele ir fundo, e sentia as bolas dele bater.... 

Pedir para ele mudar de posição, entao fugindo do sofá, pois sei que ele iria me partir ao meio na posição de 4, pedi para que ele me comesse de pé, e assim como eu estava de tamancos ele começou a me comer de pé, apertando meus peitos, me mordendo a nuca, falando sacanagens em meu ouvido ... 

Ele foi me posicionando bem perto da varanda gourmet, entao eu estava ali exposta com ele me comendo, as batidas eram fortes mas de pé nao iam fundo.... entao comecei a me soltar, abri as pernas e deixei ele bombar de pé, chamei o corno e mandei ele ficar de joelhos bem perto vendo eu dar a bunda !

eu dizia : VAI CORNO VEM LAMBER MINHA PPK ANDA ! entao o corno me lambia e o PEDRO socava gozei .... 

PEDRO vendo que se formava um tempo de chuva, foi me levando para a varanda sem tirar o pau de mim, e la fora começou a me foder (sim o termo é este mesmo, foder, pois ele me socava com força, apertava meus peitos, puxava meus cabelos ali na varanda de nosso AP, não tínhamos murro na varanda era vidro, entao novamente percebi que alguém nos observava ... 

Começou a chover e ele não parava de me comer, me fazia abaixar o corpo e eu ficava de 4 ainda de pé...  entramos para dentro pois a chuva apertou... e ai ele tirou o pau de mim.... eu sentia apenas um ardor.... e ao mesmo tempo um vazio como se me faltasse algo em meu rabo.... PEDRO estava com o pau duro porem a camisinha estava com um pouco de fezes...    

Ele pediu para o corno tirar a camisinha de seu pau, colocar outra e sentando no sofa pediu para eu sentar em cima ! porem antes fez questão de mostrar ao corno como meu rabo estava aberto.... 

com ele sentado no sofá eu sentei de contas com ele, e já não senti dor... e de primeira senti todo o pau dele, agora estava gostoso, tanto que ate rebolei ! PEDRO disse : 

ISTO SAFADA REBOLA... AGORA ESTE RABO TAMBEM É MEU, É DO SEU EX E MEU ... SO A GENTE VAI COMER ESTE RABO OK? 

eu sem pensar disse : MAIS E O BETO ? 

PEDRO : NAO ESTE RABO É MEU E DO SEU EX, OUVIU CORNO ! VC VAI VIGIAR ESTA SAFADA ! 

eu gostando da brincadeira : MAS, ENTAO EU SO POSSO DAR A PPK ? ENTOA VC VAI TER QUE ME COMER TODA A SEMANA ! 

Ele me puxou pelos cabelos me mordendo a nuca falou em meu ouvido : 

SAFADA, VICIOU EM DAR O RABO AGORA É, VIU O PORTEIRO OLHANDO EU TE COMER !

foi um silencio ! 

SIM, EU FALEI PARA ELE QUE EU IA TE COMER SU BUNDA NA SACADA.... 

AGORA ELE VAI SER TEU FÃ, E CORNO EU DISSE A ELE QUE VOCE GOSTA DE IMPLORAR PARA OS MACHOS COMER SUA ESPOSA ! 

eu : AI EU VOU GOZAR, comecei a tocar um siririca, porem vendo que o corno estava estático com o saco de gelo na mão, pedi a ele: VEM CORMO ME CHUPA FAZ SUA ESPOSA GOZAR NA LINGUA JA QUE NO PAU VC NAO CONSEGUE.... soltei meu corpo sobre o peito do PEDRO e abri as pernas, PEDRO nos ajeitou sentando na ponta da sofá, e o corno caiu de boca.... juro nesta hora eu rabinho dava contrações apertando o pau do PEDRO, e corno sugava meu clitóris ! PEDRO movimentava como podia tentando entrar e sair.... percebendo que ia gozar, abaixei a cabeça do corno e mandei : CHUPA O SACO DO PEDRO PARA ELE GOZAR LOGO ANDA ! 

o corno começou a chupar as bolas do PEDRO, senti PEDRO ficar ofegante e ele rapidamente nos levantou do sofá, mandou que ficássemos de joelhos no chão, tirou a camisinha e gozou em minha boca, uns 4 ou 5 jatos.... suguei tudo e coloquei tudo na boca do corno.... 

PEDRO sentou no sofá exausto ! 

Eu fiquei ali no chão beijando o corno, compartilhando o suco do macho... meu rabo ardia e piscava involuntariamente... 

Eu olhava apaixonada sexualmente para o PEDRO, que tinha um sorriso nos olhos ! 

o corno estava sentado no sofá, esfregando a bunda no sofá para movimentar o plug que estava em seu rabo ate que gemendo alto gozou sem colocar a mão com o cinto de castidade ! 

Ficamos assim um pouco... ate o corno buscar umas cervejas .... 

meu rabo ardia, mas sentia um arzinho ... 

PEDRO confirmou que disse ao porteiro que ele ia comer minha bunda e pediu para o porteiro assistir ! 

Corno ja estava de pau duro novamente com a situação do porteiro saber que ele era corno ! rimos ... 

Infelizmente ja era por volta das 18:00 e PEDRO teve que ir... 

Eu e o corno fomos para o banheiro... para jurar nosso amor um pelo outro... 

tirei o plug do corno, tirei o cinto de castidade.... e resolvi transar com ele... porem como minha ppk estava bem inchada apenas serviu para eu humilha-lo mais até ele gozar,,,, 

novamente fiz ele me chupar, ele passou creme em mim, e Hipoglós em meu rabo. e dormimos de conchinha.... apaixonados ! 




 


 


 


  


Comentários

  1. Vou viajar para o Rio de Janeiro,Estarei com minha namorada em novembro, qual serviço da homen da BBC você pode recomendar para minha namorada, ela quer ter uma boa noite

    ResponderExcluir
  2. Vc é uma morena perfeita, adoro seus relatos me deixam com pauzão durinho aqui 😁🍆. Sou da região Campinas SP

    ResponderExcluir
  3. Comentário? Sem comentário! E simplesmente demais!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ja tivemos outros canais em sites, mas precisamos de fecha, e agora temos o nosso e queremos te conhecer... nos diga o que te excita?

Postagens mais visitadas