ENTENDENDO A CABECA DE UM CUCKOLD

 Pessoal desculpe a distanciamento, mas tempo que não posto nada... 

Mas vamos lá, acho que de tudo que tivemos em SP, esta foi a ultima passagem que me marcou, pelo menos que eu me lembro agora... rsrs

Em um sábado a tarde estávamos eu e o corno entediados em casa, e apos algumas biritas, o corno me perguntou o que eu achava do BETO, de cara perguntei o porque da pergunta e ele disse : 

SEI LA, PARECE QUE ELE NAO VAI COM A MINHA CARA, ELE MAL CONVERSA COMIGO! 

Eu disse não ter percebido nada, e realmente não percebi..  até brinquei com ele dizendo que era coisa da cabeça dele !rsrs

Mas como estávamos de bobeira, sugeri chamarmos para nosso AP o PEDRO e ver o que ele achava (na verdade eu queria rola mesmo) 

Ligamos, convidamos e acho que menos de uma hora lá estava PEDRO sendo anunciado pelo porteiro, chegou chegando ... bermuda camiseta social, aquele cheiro de macho que na hora fiquei molhada, também estava meio alta já. 

Dissemos que não era sexo que queríamos naquele dia (vai vendo), queríamos conversar... sobre BETO

Para variar, eu estava com um shortinho daqueles de dormir e que as polpas ficam de fora e com uma camisetinha sem sutiã.. estava em casa mesmo  ... entao perguntamos e ele.

PEDRO perguntou : ACONTECEU ALGUMA COISA ? ELE FEZ ALGO ?

Eu disse, NÃO NÃO, É QUE O LU (O NOME DO CORNO E LUIS), ACHA QUE ELE NAO CONVERSA MUITO COM ELE E QUE NAO VAI COM A CARA DELE !  

PEDRO disse:  AH O BETO É ASSIM MESMO ! FIQUEM TRANQUILOS.... ESTAVA ATE PREOCUPADO PELO JEITO QUE VCS ME FALARAM !

PEDRO disse : MAS CORNO, ELE TE DISSE ALGO A MAIS ? FEZ ALGO ? 

CORNO : NAO, É QUE... SEI LA, PARECE QUE EU FICO DESLOCADO SEMRE, COMO VC EU ATE CONVERSO COM ELE É DISTANTE ... 

PEDRO disse : ENTENDI... PARA MIM PODE SER QUE O PROBLEMA ESTEJA EM VC E NAO NO BETO, MAS POSSO FAZER UMA PROPOSTA A VOCES ?  VAMOS BRINCAR E VER O QUE TE EXCITA CORNO ! FAZ O SEQUINTE.... e como uma liberdade acima do normal continuou:  VAI TOMAR UM BANHO CORNO E VOLTE AQUI NU... SE VCS NAO TIVEREM CERVEJA EU E A LUCIA VAMOS BUSCAR ! ACHO QUE VOCES VAO GOSTAR ! 

TOPAM ? 

eu olhei para o corno e ele submisso como sempre topou ... bem eu... eu ja queria sacanagem mesmo entao ... 

Assim que o corno saiu para o banheiro o PEDRO me agarrou socou a mão em minha bunda mordendo meu pescoço, e mordendo minha orelha disse: NAO RESISTO ESTA BUNDA SUA, SAFADA, QUERO COLOCAR TODO MEU PAU TODO NESTA BUNDA ...

Como fui pega de surpresa, minhas pernas ficaram bambas e respondi : AAAA... MAS DIZEMOS QUE NAO IRIAMOS TRANSAR HOJE ... ! 

Ele : TA BOM, SO VOU TE COMER SE VC E O CORNO ME PEDIR ! MAS VAMOS BUSCAR CERVEJA. QUERO QUE VC VA ASSIM, E TE VOU TE EXPLICAR A BRINCADEIRA QUE IREMOS FAZER COM  O CORNO !

Avisei o corno e sai com o PEDRO (praticamente eu estava de camisola), olha foi difícil viu... pois o cara foi me agarrando do corredor, elevador, estacionamento, carro.... socando a mão na minha ppk, no cuzinho, me mordendo.. nossa.... saimos com o carro do corno e fomos em um posto perto da marginal, o FDP me fez descer do jeito que eu estava (estava vermelha - mas muito excitada), fiz questão de pagar as cervejas, uma garrafa de cachaça ! parei o posto.... estava com tamanco alto... 

Voltei com ele me bolinando, com os seios para fora, ele dirigindo e eu com as pernas abertas no painel, o FDP fez questão de entrar em outro posto e mandar eu sozinha comprar uma agua com gás, ficou do lado de fora do carro me esperando. imagine um posto cheio de caminhões em uma sábado, assim que me aproximei dele, ele ja me deu um beijo e socou a mao na minha bunda, erguendo meu shortinho e todos que estavam ali, viram que gritaram... em plena luz do dia eu parecia uma puta esperando caminhoneiros... de volta a carro, ele mandou eu colocar as duas pernas abertas sobre o painel e socou os dedos em mim.... acho que eu gozei algumas vezes ...  , e já no estacionamento de nosso prédio que tem câmeras, ele me fez ficar de joelhos do lado do carro do corno e chupar o pau dele.... que loucura ! 

Ele me puxando pelos cabelo e me pressionando sobre o carro com dois dedos em minha buceta disse: SAFADA VOCE VAI ME AJUDAR A BRINCAR COM O CORNO E VAMOS VER O QUE EXICTA ELE OK? QUERO VC MANDANDO NELE ... eu nunca tinha visto ele assim estava diferente, ousado ! 

Eu rendida disse : TA... MAS VAMOS SAIR DAQUI POIS O PORTEIRO DEVE ESTAR NOS VENDO PELA CAMERA... 

Ele disse: NAO É ELE QUE VC COMENTOU QUE TE OLHA ESTRANHO, QUEM SABE EU NAO CHAMO ELE .... me encouchando e me prensando na parede socou o delo em meu cuzinho... eu estava perdida....   

Entramos no elevador e ele mordia meu pescoço, apertava meu seios e me penetrava a ppk com os dedos e também meu rabinho ...

Eu cheguei no AP, estava encharcada e acabada... não sei se era o álcool e/ou toda a situação ... 

Entramos no AP o corno estava nu na sala e me olhou com os olhos esbugalhados surpreso pelo como eu estava vestida e acho que também pela minha fisionomia ... 

PEDRO foi colocando as bebidas na geladeira e já abrindo algumas cervejas e um xote de cachaca para cada disse : BORA ANIMAR O CORNO ! e brindamos 

na sequencia ele disse :

CORNO ESTAVA PESANDO AQUI COM A LU, LEMBRO QUE O BETO ME COMENTOU QUE NUNCA VIU UM CARA LAMBER PORRA, COMO O BETO É NORDESTINO PODE SER ISTO, e na lata mandou  É O SEGUINTE EU E A LU VAMOS FAZER PERGUNTAS A VCS O QUE TE DEIXAR DE PAU DURO É VERDADE? CORNO VC É GAY ?

AHHH, DESCULPE JA ESTA DE PAU DURO ENTAO, PEGUE GELO NA GELADEIRA E PONHA NELE ATE AMOLECER !

Cada um tomou um xote de cachaça, pegamos a cerveja... eu e o PEDRO sentamos no sofá maior e o corno no sofá menor.... 

Com o corno já de pau mole, PEDRO começou as perguntas :

CORNO VC GOSTA DE PORRA ? GOSTA DE CHUPAR PORRA DOS OUTROS EM SUA ESPOSA? 

O corno argumentou : MAS FOI VOCE QUE DISSE ISTO PARA MIM ? VOCE COMENTOU SOBRE A SUA ESPOSA ! ?

PEDRO com aquela cara de safado disse : EI EI ... EU DISSE QUE É ISTO QUE CORNO FAZ, MAS EU NUNCA FIZ, POR ISTO O BETO TAMBEM SE CHOCOU AO VER VC LAMBENDO NOSSA PORRA ! 

O corno : MAS VOCE DISSE QUE TAMBEM CURTIU ISTO COM SUA ESPOSA ! 

Pedro : OLOHA EU GOSTO DE COMER UMA MULHER DEPOIS QUE ELA DEU PARA OUTRO, ME EXCITA UMA BUCETINHA TODA MELADA AJUDA A PENETRAÇÃO NO MEU CASO, MAS EU NUNCA LAMBI PORRA ! 

Quando o corno ia responder o PEDRO disse : VAMOS DIRETO AO PONTO, VC GOSTA OU NAO DE CHUPAR MINHA PORRA E A DO BETO NA BUCETINHA DE SUA ESPOSA? 

Eu estava calada, mas percebi que o pau do corno estava duro ! antecipando sua resposta ! 

o corno disse SIM... (bem baixo) 

PEDRO, argumentou: CARA ACHO QUE SE VOCE GOSTA, DEVERIA DEIXAR ISTO MAIS CLARO AO BETO, EXPLICAR A ELE, SER MAIS PRESTATIVO, MAS VC NAO RESPODEU A MINHA PERGUNTA VC É GAY ? GOSTA DE HOMEM ? JA DEU ESTE RABO ?  

O corno respondeu: NAO... NAO ! 

PEDRO: NEM DE PEQUENO ?

O corno : NUNCA ! 

Neste momento eu intervi dizendo : É MAIS GOSTA DE UM FIO TERRA NÉ E JA tE COMI COM O GU NOSSO CONSOLO ! 

booooommm o pau dele ficou duro na hora ! 

Demos rizadas, inclusive o corno (risada amarela), gelo novamente

Eu: CORNO VC DESDE DA ADOLESCÊNCIA JA GOSTAVA DE SER TRAIDO ? 

Ele: OLHA QUE EU ME LEMBRO EU NUNCA FUI TRAIDO ! 

PEDRO : GENTE TEM QUE SER PERGUNTAS SEXUAIS ! 

PEDRO: JA FANTASIOU DANDO PARA MIM OU PARA O BETO ?

O corno rapidamente disse : NAO, TA LOUCO.... NAO ! NAO ! realmente o pau dele continuou mole..

e continuou : SO TENHO UM TESAO EM VER ELA COM OUTRO ... SO ISTO ! 

PEDRO argumentou: ENTAO VC TEM QUE ENTENDER QUE SE VC GOSTA DE SER CORNO TEM QUE RESPEITAR SUA POSICAO, PRIMEIRO QUEM DEVE TER SUAS EXPECTATIVAS ATENDIAS É A LU... ELA É A RAINHA DISTO... ELA TEM QUE GOZAR ! ELA TEM QUE ESTAR A VONTADE, COM QUEM , DO JEITO QUE ELA QUIZER  QDO ELA QUISER, DEPOIS É O MACHO DELA, NO NOSSO CASO O BETO, DEPOIS EU QUE SOU.... SEI LA O CAFETÃO DELA, LU DESCULPE A BRINCADEIRA  E TALVEZ, DIGO TALVEZ  VC... SE SE COMPORTAR ! É ASSIM .... 

confesso que eu ate gostei de ter um cafetão ! 

O corno tentou argumentar : MAS AI FICA DIFICIL PORRA, PARECE QUE EU NAO SIRVO PARA NADA ! 

PEDRO : CARA, NA BOA... VC É CORNO, GOSTA DE SER CORNO... SABE QUE NAO DA CONTA DE UMA MULHER COMO ESTA... neste momento o pau do corno começou a ficar duro, e o Pedro continuou : VOCE GOSTA DE SER HUMILHADO, ZUADO.... BASTOU EU FALAR DISTO QUE SEU PAU FICOU DURO... 

O corno não dizia nada, mas o pau dele esta duro .... 

PEDRO, TA VENDO ONDE ESTAMOS CHEGANDO, POE GELO NISTO ! LU VEM CA !

Me levantei e fui de pé ele que arrancou minha roupa, mordendo meu pescoço, apertando meus seios disse : LU VAI TOMAR BANHO, PRENDA O CABELO TIPO RABO DE CAVALO, COLOQUE UMAS SADALHAS ALTAS E DEPOIS VENHA PARA CA ! 

O corno me olhava com pau duro, eu simplesmente sai rumo ao banheiro, mas fiquei observando que eles conversavam, eu me sentia meio tonta, ainda não entendendo o que estava acontecendo, mas fui tomar banho, ficava pensando o que eles estavam conversando, me lavei toda, passei creme, fiz um rabo de cavalo escolhi as sandálias mais alta, coloquei um batom vermelho e voltei para sala. 

La estava o corno joelhado no chão (qdo sai ele estava sentado no sofa) e de pau duro, e o PEDRO só de cueca box em pé de frente dele !

PEDRO nos deu mais um xote de cachaça e disse, LU SUA VEZ DE PERGUNTAR AO CORNO !

AMOR, VOCE DISSE QUE NUNCA DEU O RABO, MAS JA DEIXOU EU COLOCAR O GU EM VC ( GU É O NOME DO NOSSO CONSOLO - NOME DE MEU EX), VC GOSTA DE UMA CONSOLO NO RABO ? 

O corno: EU FAÇO O QUE VC GOSTA ! 

PEDRO: LU TIRA MEU PAU PARA FORA, POR FAVOR ! eu tirei aquela geba, que loucura aquele cheiro de pau babado ! CORNO VOCE JA PEGOU NO PAU DE OUTRO HOMEM ? 

O corno : NÃO ...

PEDRO, PEGUE NO MEU PAU !

O corno pegou relutante e visualmente desconfortável, mas ainda de pau mole ! 

PEDRO : LU MANDE ELE MASAGEAR MEU PAU, MAS FALE MAIS GROSSA COMO ELE ! 

Eu : CORNO, MASAGEIE O PÁU DO MEU MACHO ! ANDA ! foi dizer e o pau do corno empinou !

PEDRO : TAO VENDO, VC NAO É GAY, VC É SUBMISSO A SUA ESPOSA, VC GOSTA QUE ELA TE HUMILHE CONCORDA ? 

O corno : NAO SEI O QUE DIZER ! 

PEDRO : ASSUMA ANDA ! 

VC GOSTA QUE TE ZOEM, GOSTA QUE TE HUMILHEM, PORQUE LA NO FUNDO VC SABE QUE ESTA PORRA DE PAU QUE VC TEM NAO VAI FAZER MULHER ALGUM FELIZ... 

PEDRO de pé, me chamou e disse : CONTINUE MASSAGENDO MINHAS BOLAS CORNO ! e tolou a mão em minha bunda buscando a entrada no meu anus ... fiquei olhando nos olhos do corno que massageava as bolas do PEDRO e com a outra mão começava uma punheta ! 

eu aproveitando : CORNO QUERIA ATENÇÃO NÉ.... e coloquei meus dedos para ele chupar enquanto eu e PEDRO de pé nos atracávamos ! não suportando mais busquei um folego ! 

CORNO, VA EM NOSSO QUARTO E BUSQUE O PLUG QUE O PEDRO ME DEU ! 

Juro que não estava em mim mesmo ! mas não cedi ... 

O corno veio, e eu disse : CHUPE O PLUG E COLOQUE EM MIM ! fiquei de 4 no sofá, empurrando o  PEDRO para que ele senta-se, porem, do jeito que fiquei, acabei dando acesso a ele a minha ppk, ele começou a me bolinar e o corno introduziu o plug em mim, juro que quase eu desmaio ! Consegui me desgrudar dele e sentei no outro sofá... O plug parecia vibrar em mim, PEDRO já estava com o pau super duro ! e o corno ali estático ! 

Tomamos mais um xote, e voltamos ao corno e PEDRO : BEM LU, AGORA VC SABE UM POUCO DO QUE O CORNO GOSTA, PRECISA EXPLORAR MAIS ELE ! 

Eu : alguma sugestão ? 

PEDRO : PEÇA PARA ELE IMPLORAR PARA QUE TE COMER ! 

EU : VAI CORNO, BEIJA MEUS PÉS, BEIJA OS PES DO PEDRO E PEDE ! o pau do corno dava solavancos ! PEDE PARA ELE ME COMER ANDA ! ANDA ! 

O corno, de joelhos disse : COMA ELA POR FAVOR ! 

eu atravessei : EI, QUERO QUE VC  CHAME ELE DE NOSSO CAFETÃO ! 

O corno : POR FAVOR MEU CAFETÃO COMA MINHA ESPOSA ! 

Pedro : NAO, VOCES DISSERAM QUE HOJE NAO IRIA TER SEXO, LEMBRAM ?!

Pedro e eu de pé, eu punhetando o pau dele e o corno de joelhos, entao o Pedro me disse no ouvido :

DIGA AO CORNO QUE VC QUER QUE ELE FACA TUDO QUE O QUE EU E O BETO MANDAR TÁ E DIGA QUE VC QUER QUE ELE DEPILE MEU PAU ( o corno diariamente faz a barba e depila o pau, entao fica com uma pele lisinha no saco que adoro), achei o máximo a ideia... ate porque precisa me recompor. 

eu : CORNO, O QUE O BETO E O PEDRO TE PEDIR DAQUI PARA FRENTE VC FAZ OK, ELES SÃO SEUS DONOS ALEM DE MIM, E AGORA EU QUERO QUE VC DEPILE O PEDRO, ELE ESTA COM O SACO CABELUDO, VA LIGANDO O CHUVEIRO, ANDA ! 

Gente o corno, só levantou e foi sem contestar nada ... 

PEDRO aproveitou e me empurrando no sofá me fez sentar e chupar seu pau, dizendo : SAFADA, VOU RASGAR VOCE, AGUARDE ! eu chupava ate onde dava, chupava ao saco, babava tudo ! 

O corno retornou e dei aquele beijo molhado nele, indo nos 3 para o banheiro. 

Nosso banheiro era ate grande entao 3 pessoas era tranquilo, o corno ficou de joelhos, mas sugeri ele pegar uma balde de alumínio que tínhamos, pois iriamos demorar. 

La estávamos, eu e PEDRO de pé, ele me apertando toda, me mordendo e o corno sentado no balde me olhando, até que eu disse: ANDA TA OLHANDO O QUE ? VAI QUERO ELE LISINHO ! 

Incrível como ele estava submisso, pegou o shampoo, e começou a ensaboar o pau que estava duríssimo e saco do PEDRO, na sequencia com um aparelho de barbear novo, e segurando o pau do PEDRO começou a depilar, que loucura... eu me sentia imponderada, meu cafetao e meu marido corno ai... era demais. 

Em alguns momentos o PEDRO gemia, pois o corno eu acho que se aproveitava e dava um punhetada ou massageava o saco, acho que foram uns 3o minutos disto, PEDRO até colocou o pe no ombro do corno para facilitar a depilação..

PEDRO, me masturbou, cheguei a gozar nos dedos dele.... e ele pediu para o comer lamber seus dedos

Saímos do banheiro e PEDRO, disse ao corno : ANDA VEM ME ENXUGAR ! NAO TEM UM CREME PARA VC PASSAR JA QUE DEPILOU ? 

La estava o corno passando creme no pau e saco do PEDRO, eu aproveitei e me sentei toda aberta no sofá, estava cansada e depravada, pedi ao corno para buscar nosso consolo (GU, nome do meu ex que o corno odeia) e já com ele em mãos ordenei : VAI COLOCA TODO O GU EM MIM, ANDA CORNO ! 

PEDRO : AHHHH ESTE É CONSOLO QUE VCS COLOCARAM O NOME DO EX, CERTO ? O CARINHA LA DO INTERIOR QUE O CORNO ODEIA, VEM CA ENTÃO CORNO, DEITE NO CHAO E COLOQUE NO LUGAR DO SEU PAU O CONSOLO, QUERO VER A LU GALOPAR NO CONSOLO CHAMANDO VC PELO NOME DO EX. RSRS , para mim tudo aquilo era loucura, e a maneira como as coisas iam acontecendo me deixava perplexa. 

O corno fez uma cara de desacordo, mas deitou no chão, entao o PEDRO disse :

NAO GOSTOU NAO O CORNO É ? , QUE PARTE DO VC FAZ O QUE A GENTE MANDAR VC NAO ENTENDEU ? FAZ CARINHA DE BRAVINHO MAS TA DE PAU DURO... O QUE ESPERAVA QUE IA COMER SUA MULHER ? VAMOS DEIXAR UMA COISA CLARA AQUI, VC NAO É MAIS O HOMEM DELA, ELA NAO TE VE MAIS COMO HOMEM, VC É APENAS O MARIDO CORNO QUE LAMBE PORRA OUVIU ? 

O pau do corno dava solavancos espontaneamente, ele olhava fixamente nos olhos do PEDRO, não com raiva mas com excitação.... 

Pedi ao corno buscar 2 colchonetes que temos e colocar entre os sofás e aproveitamos para mais 1 xote de cachaça, uma cerveja e tomar folego.... 

O corno no chão com o consolo no lugar do seu pau e eu fui me preparando para sentar nele e cavalgar, PEDRO ali de pé imponente apenas nos olhava, sentei de primeira, o consolo desapareceu em minha PPK, suspirei... pois desde cedo estava querendo um pau.... lembrei de zoar o corno, entao me ergui tirando o consolo e mandei o corno dar um beijinho no pau que ia comer a mulher dele....

Com o pau novamente no lugar do pau do corno, sentei de uma única vez (acho que eu queria me fuder mesmo - o consolo tem 18 x 4) e comecei a esfregar a base de minha ppk no final do consolo com ele todo dentro de mim, estava maluca, PEDRO se sentou bem na ponta do sofá que estava em frente da cabeca do corno e aquele pintao ficou uma pouco acima da cabeca do corno... , eu cai de boca nela, era maluco pois eu com o consolo todo dentro de mim, esfregada a ppk na barriga do corno, chupava o pau do PEDRO e olhando para baixo eu via o corno me olhando apaixonado... eu parava de chupar e beijava o corno, dava uns tapas na cara dele chamando ele de corno, chupava o pau do PEDRO chamando ele de meu cafetão, piscava o cuzinho com o plug socado ... ate que gozei... gozei gozei gozei muito quase desmaiando.... e me repousei no peito do corno....  

PEDRO, me puxou (ate forte d+ pelo que me lembro) me jogou no sofá e enterrou de uma única vez o pau em mim, sem dó... mesmo estando muito molhada e arregaçada pelo consolo, doeu para caralho a plantada que ele deu, e ai ele começou um bate estaca sem dó (o pau do PEDRO deve ter o mesmo tamanho do consolo mais era mais fino eu acho ) ele socou em mim sem dó ate começar a gemer alto e gozar.. caindo sobre mim, ficamos um pouco assim com ele sobre mim e com o pau dentro de mim. 

PEDRO se levantou devagar, e eu fiquei ali desfalecida toda aberta, a ppk ardia e estava inchada... 

Nestas horas é que vc vê que mulher é guerreira viu... rsrs, olhei para o corno que estava quase implorando para me lamber... entao toda ardida eu disse : 

VAI CORNO ESTA ESPERANDO OQUE ? AGORA LAMBE DEVAGAR QUE ESTA TUDO ARDENDO... 

Serio, pessoal ... o corno se ajoelhou e começou a sugar o excesso que ja escorria e depois a lamber, isto ele inconscientemente gozou no chão sem se tocar, gemeu alto.... e depois ainda tremulo terminou de me limpar dando beijinhos na PPKONA agora, não consegui gozar estava muito ardida ! 

eu pedi ao PEDRO para limpar seu pau (deixo claro que não tenho problema nenhum em engolir esperma) mas achei que precisava agradar ele, entao limpei do seu pau sugando tudo que pude... beijei o corno e mandei : VAI DA UMA BEIJINHO NO PAU QUE RASGOU SUA ESPOSA ANDA CORNO ! 

O corno muito submisso, impressionante fez se reclamar, deu um selinho na ponta do pau de PEDRO... todos tínhamos gozados e descarregados um tesão de horas.... eu estava acabada... deitei ali mesmo nos colchonetes e dormi, acabei dormindo com o plug socado ... PEDRO e o corno ficaram conversando e bebendo como velhos amigos.... 

no dia seguinte... bem no dia seguinte fiz meu primeiro anal com o PEDRO mas fica para o próximo e acho que ultimo relato de nossa experiência em SP  



  





Comentários

Postagens mais visitadas