Quem somos e o inicio de nossa historia !

Somos uma casal de Ribeirão Preto que hoje mora em Sertãozinho - SP, meu nome é  Lucia e tenho 50 anos, sou morena 1.6 metro, 62 quilos, cochas grossas e bunda  empinada (Arquiteta), sempre chamei a atenção dos homens, sou casada com Luis, 47 anos, 1.9 metro,  110 quilos (gordinho), Luis tem penis de 11cm (duro) é Administrador em uma multinacional do agronegócio.  

Hoje tenho uma convicção que Luis sempre foi submisso, claro de fiz aflorar um pouco mais não foi de caso pensado, hoje somos uma casal adeptos ao estilo de vida Hotwife e cuckold, qdo nos conhecemos em 1.998 por intermédio de um amigo eu estava saindo de um relacionamento onde eu fui a namorada não oficial de um cara aqui de Ribeirão, bem tive um relacionamento com este homem por 6 anos e ele sempre namorou uma menina da alta sociedade e eu fui a amante, hoje fico pensando em como me sujeitei a isto, eu o amava e por amar tanto ele permiti a ele fazer tudo que uma mulher fosse capaz com o intuito de conquista-lo. 

Percebendo que não tinha futuro comecei a sair deste relacionamento, em 1.998 fiz uma viagem com um grupo de amigas para o litoral e ao retornar eu conheci o Luis, um cara novo, tranquilo, bonito e decidi tentar esquecer o OUTRO, 

Comecei a namorar o Luis, fui transparente com ele e disse que ainda amava o OUTRO, mas se ele tivesse disposto poderiamos tentar, nesta época eu enchia a cara com bebidas para esquecer e as vezes eu chorava no ombro do Luis, esta fase não foi fácil. 

Lembro que qdo saiamos, eu usava as roupas mais provocante possível mas não deixava o Luis aproveitar ... acho que eu queria ver ele de 4 para mim para satisfazer meu ego e remediar o fato que amava o OUTRO mais ele so queria aproveitar de mim. 

O tempo foi passando e apos alguns meses, decidi transar com o Luis, mas de imediato disse a ele que caso eu não gostasse iriamos terminar, pedi a ele entao que fossemos a um motel na cidade vizinha e pedi a ele que reservasse o quarto 101 suite master (eu ia diretor com o OUTRO neste motel e neste quarto).

Como disse sou morena, mas pego cor muito fácil, neste dia eu forcei muito a barra com o Luis, pois comprei uma cinta liga branca que modéstia a parte eu ficava uma coisa de louco. Qdo digo isto não estou exagerando, dou realmente bonita, no passado quase virei modelo, e trabalhei muito em eventos e feiras mas parei pois as propostas que recebia nestas feiras eram indecentes.

Claro que faz muito tempo, mas eu lembro que no motel eu bebi bebi muiiiittooo, eu provoquei muito o Luis, de ficar em cima dele e não deixar ele me penetrar, eu esfregava minha ppk no pau dele e dizia que nunca eu ir dar para ele, que minha ppk era o GUSTAVO (o outro), e que o outro adorava me comer por traz (o Luis ate hoje joga isto na minha cara), mandei ele deitar e literalmente sentei sobre a cara dele, mandando ele me chupar, pois ele so me serviria para isto, lembro que eu ensinei ele a chupar e a dedicar atenção ao clitoris, eu mandava ele colocar a língua para para fora e ficava esfregando a ppk, dava tapas na cara dele, e ai eu começava a esfregar ate eu gozar...  neste dia eu não toquei no pau dele... duas garrafas de vinho depois e la estava eu chorando e vomitando e chamando o Luis pelo nome do outro... fomos/precisei tomar um banho e la ainda eu continuava a judiar com Luis, mandava ele ficar de joelhos e beijar minha ppk e minha bunda... mandava ele beijar meus pés, Assim que saímos do banho eu fiquei de 4 na cama e mandei ele se masturbar pois era so o que ele iria ter...  
Me  troquei e pedi a ele me levar para casa...

Ficamos uns dias sem se ver, acho que ele ficou muito brabo comigo....  

De consciência pesada e com vergonha, liguei para ele pedi desculpas e voltamos..

Ai começamos a sair todas as quintas para ir a o cinema, e após íamos para um local isolado namorar, eu tentava me soltar com ele, e assim foi ate que em uma desta quintas transamos no carro dele (fusca), acho que eu zoei tanto a cabeça dele (rsrs) que ele começou a ter ejaculação precoce, sem exagero, íamos para banco de trás eu sentava sobre ele, assim que ele me penetrava ele já gozava, mas hoje eu vejo que eu realmente baguncei a cabeça dele, lembro que eu comentava como eu transava com outro, dizia que meu sonho era fazer um DP, mas eu queria que os dois fossem meus EXs, e depois destas provocação eu subia nele e 3 minutos ele gozava... é para sacanea-lo eu saia de cima dele e ficava de 4 e pedia para ele comer minha bunda... com o pau mole... ele ficava maluco mas não conseguia...  ficávamos conversando e eu dizia que o OUTRO dava 3 fácil, comentava sobre os homens com que eu já tive relação, eu contava detalhes e não demorava muito ele ficava de pau duro, eu rapidamente subia nele e ia conduzindo nossa transa,  mas eu tinha que ser rápida ... rsrs. 
Estes programas de quintas virou rotina em nossas vidas e ate hoje nossas festinhas acontecer as quintas, cinema/carro  locais isolados ou canaviais e sexo. 

Marcamos novamente um motel, quarto 101 suite master, mas desta vez fui mais boazinha, sentei sobre o pau dele e nos atracamos em um beijo, ele chupava meus seios e colocava seu dedo em meu anus, eu mandava ele tirar dizendo que ai já tinha dono, e chamava ele pelo nome do OUTRO e sempre que eu fazia isto o Luis bombava mais forte ou aumentava a velocidade e não demorava muito ele gozava, porem eu continuava em cima dele e dizendo agora vc vai ter que me fazer gozar e esfregava a ppk no pau dele ja mole mas dentro de mim ate eu gozar ... 

Descansávamos um pouco íamos para hidro e para conseguir a segunda eu já voltava a provocar ele dizendo :   AH SE O OUTRO ESTIVESSE AQUI, dizia : QDO EU VINHA AQUI COM O OUTRO EU SAIA ASSADA ! comparava o pau dele com o dos outros homens que eu tive ...

maio de 1.998

Eu sentava na borda da hidro e abria as pernas e mandava ele vir me chupar, orientava ele a sugar meu clitoris, eu para sacanear dizia: BOM MENINO ! CHUPA DIREITINHO ! acho que eu mais gozei com ele me chupando do que com ele me penetrando isto desde que estamos juntos ! Acho que ele assumiu que sexo oral era a especialidade dele, se tem uma coisa que ele leva jeito e chupar, o OUTRO sabia meter, mais o Luis tem uma boca.... claro que como todo macho tosco tentou colocar os dedos em mim, eu disse a ele: AQUI SO ENTRAR PAU !  

Apos eu gozar eu tive a ideia de fazer um fio terra nele, ele na hora recusou... mas eu tive a ideia de dizer que o OUTRO deixava e ai ele para não perder, deixou.... ele ficou de pé na hidro eu sentada de frente para ele, fui com o dedo buscando o anus dele, fui rodeando o anus dele, bem devagar... e dizendo toda manhosa, OLHA QUE MENINO OBIDIENTE !,como meus dedos estavam molhados coloquei um depois dois ele fez uma carinha de desconforto, e fiquei assim... perguntei se ele estava gostando.. ele ficou quieto, eu disse : VC DEVE GOSTAR SEU PAU JA ESTA DURO ! entao fiquei de frente para ele e comecei a chupar o pau dele, com os dois dedos nele, como o pau dele é pequeno eu consegui colocar todo ele na boca, chupava o saco e comecei a forcar os dedos dele, ate ele nao conseguir mais segurar e gozar em meus peitos, gemendo e se contorcendo, eu tirei os dedos e me levantei e nos beijamos e na sequencia eu disse: GOSTOU ? ele ficou quieto ! Eu disse 
OLHA NAO PRECISA FICAR CONSTRANGIDO, ESTA CLARO QUE VC GOSTOU E SE QUIZER MAIS É SO PEDIR TA !

fomos beber mais vinho, e conversamos sobre outros assuntos e pedi para tomarmos um banho e la fomos, no banheiro ele me disse um coisa que me marcou, do nada ele disse: LUCIA VAMOS NOS CASAR ? VC ME DEIXA LOUCO E NOS DAMOS TAO BEM ! 
eu juro que engasguei, dizendo : SERIO ? 
ele disse SIM, VC TOPA OU NAO TOPA ? 
eu beijando ele, disse : SIM, MAS PRECISAMOS ALINHAR ALGUMAS COISAS ! 
Correndo o risco de ficar repetitiva, o Luis tem uma boca... um beijo... uma língua ! 

Ainda no banheiro, tomamos uma boa ducha, nos beijamos e eu disse a ele QUERO GOZAR.... e simplesmente fui abaixando ele, ate ele ficar de joelhos, eu em pé mandei ... CHUPA CHUPA ANDA ! 

Eu virava de bunda e mandava ele beijar minha bunda, depois pedia para ele deixar a língua para fora e esfregava minha ppk segurando ele pelos cabelos, acho que o vinho ja estava fazendo o efeito e fiquei assim ate gozar ... 
Saímos e ele abriu mais um vinho, tomamos um pouco (lembrei do OUTRO e que ele iria casar com a menina riquinha) deu vontade de chorar, mas o pedido de casamente feito pelo Luis confortava meu coração, e de novo ele era um cara atencioso, trabalhador e estava apaixonado por mim...   eu ja havia colocado a blusa pois estava querendo ir embora, mas olhando para o Luis de pau duro, e depois de tudo que ele passou comigo nos últimos 5 meses, aguentando minhas bebedeiras e provocações, eu disse : VEM QUERO FAZER AMOR COM VC MEU FUTURO MARIDO ! 

Pensei no OUTRO la com a namorada dele, e eu aqui lembrando dele, perdendo a chance de ser feliz olhei para o Luis e disse : 
QUERO SEU PAU DENTRO DE MIM, e guiando ele começamos a transar 
Como ele ja tinha gozado uma vez, ele demorou um pouco mais, e gozamos juntos ! 

Pedi para ele bater uma foto com meu celular (pensando em mandar para o OUTRO)....  

maio 1.998

Comentários

  1. Fascinado nos detalhes do relato e na beleza da esposa 😍 Sou de Ribeirão e adoraria conhecê-los!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

ja tivemos outros canais em sites, mas precisamos de fecha, e agora temos o nosso e queremos te conhecer... nos diga o que te excita?

Postagens mais visitadas